Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O melhor da semana: Tufão e Leleco, os detetives de Avenida Brasil

07 de outubro de 2012 6

Após meses feito uma samambaia em Avenida Brasil, Tufão (Murilo Benício) finalmente acordou pra vida e começou a agir. O ex-jogador finalmente acordou do feitiço de Carminha (Adriana Esteves) e começou a investigar as falcatruas da megera.

A partir daí, foram várias descoberta. Com a ajuda de Leleco “Watson” (Marcos Caruso), Tufão “Holmes” saiu em busca de provas de que Carminha é a verdadeira bandida da história.

Com algumas pistas dadas por Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella), Tufão fez várias descobertas na última semana. Entre as mais importantes, estão:

- Max (Marcello Novaes) foi responsável pela tentativa de assalto à mansão. Janaína (Cláudia Missura) confessou que Lúcio (Emiliano D’Ávila) invadiu a casa a mando do pilantra.

- O dinheiro que Tufão doava para as obras sociais de Carminha jamais chegou ao seu destino. Com a ajuda de Padre Solano (Márcio Tadeu Lima), a vilã desviou todo o dinheiro doado pelo marido.

- Carminha era prostituta e roubou o bordel onde ela e Neide (Claudia Assumpção) trabalhavam. Quem acabou sendo incriminado foi o filho da cafetina, que na época era menor de idade.

- Carminha vendia as joias que Tufão lhe dava e dava boa parte do dinheiro a Max.

Por fim, no capítulo que vai ao ar hoje à noite, Tufão terá provas da traição de Carminha. Ele vê as fotos da megera com Max e enfim toma coragem de expulsar a mulher de casa.

Chegando na reta final, a novela mostra um novo Tufão. Bem diferente daquele sujeito passivo que acreditava em tudo o que a esposa dizia, surgiu um homem forte e decidido, capaz de tudo para descobrir a verdade. Já estava mais do que na hora, não acham?

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Diorico Leal diz: 7 de outubro de 2012

    fiquei muito chateado com o requinte de maldade vivido o tempo todo na tela da TV, da Av. Brasil, felizmente o final está sendo de acordo com os principioa de dignidade, cada um levando o troco do que praticou errado, agora sim valeu o sofrimento de ficar o tempo todo só vendo maldade. Para bens ao escritor desta novela. Principais artistas:
    representando; Carminha, Max well, Leleco, Suelen e Cadinho, os demais papeis normais..
    Valeu.

  • Ricardo diz: 8 de outubro de 2012

    Muito bom, continue desvendando a trama da novela antes dela acabar, normalmente tudo fica pra ser resolvido no ultimo capitulo e somente a metade tem um fim, o rstante fica no ar, ficamos nos perguntando o que aconteceu com aquele ou aquela, o caminho é esse, parabens Emanuel, não nos decepcione como nos decepcionamos na novela anterior.

    Abraços

  • fernando diz: 8 de outubro de 2012

    será q a novela vai terminar sem a gente ficar sabendo oq carminha fazia com td o dinhero desviado da ong e das joias vendidas? no mínimo ela deve tah juntando essa grana td pra subornar o joaquim barbosa e ele absolver o zé dirceu hehehehehehehe

  • Anjo Colorado – Zé diz: 8 de outubro de 2012

    Não há mentiras que resistam a uma investigação séria. Muito tri mesmo as cenas de investigações realizadas por Tufão e Leleco, mas compará-los com o Rei dos Detetives e seu fiel parceiro é um pouco demais.

    Holmes e Watson teriam descoberto o caráter real de Carminha ainda na fase de namoro.

  • Mateus Bastos diz: 11 de outubro de 2012

    Hahahaha foram ótimos detetives.
    Graças a Deus descobriram né?

  • Fernando diz: 11 de outubro de 2012

    Parabéns pelo texto!
    Muito bem escrito o seu comentário.
    Gostei muito!
    Vou frequentar mais.

Envie seu Comentário