Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Após ser internada com pneumonia, Débora Falabella recebe alta e volta a gravar Avenida Brasil

08 de outubro de 2012 3

Internada com pneumonia desde a última quinta-feira, Débora Falabella deu um belo susto nos fãs de Avenida Brasil. Muita gente deve ter pensado que a ausência da atriz poderia prejudicar as últimas gravações da trama, que termina dia 19.

Mas podem respirar aliviados, noveleiros! Débora já recebeu alta e está liberada para retomar as gravações a partir de hoje. O médico que acompanha a moça contou ao jornal O Dia que o estado de saúde dela é bom:

- Débora está melhorando bem. Na segunda-feira, ela poderá gravar a novela, mas depois retornará à clínica para continuar o tratamento.

O elenco da novela grava em ritmo acelerado, com até 14 horas de trabalho por dia, por isso a saúde das protagonistas preocupa. Além da pneumonia de Débora Falabella, a produção se preocupa com o emagrecimento de Adriana Esteves. Segundo o Extra, ela já não cabe nas roupas de Carminha, que precisam ser ajustadas a todo momento.


>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • fernando diz: 8 de outubro de 2012

    tenho q admitir q é preciso ter est|ômago de avestruz pra fazer td oq a nina fez na primera fase da novela, na última fase até q ela n tem feito quase nada mas antes…

  • Anjo Colorado – Zé diz: 8 de outubro de 2012

    Boa notícia. Pensei que teriam que inventar mil artifícios pra justificar a ausência de Nina.

  • Ananda diz: 9 de outubro de 2012

    Ai que pena, podia não voltar mais essa pentelha!!! Jorginho lindo merece coisa melhor, essa menina é muito feia tadinha, não dá, nem amor de crinaça, nem amor de outra vida!!!

Envie seu Comentário