Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avenida Brasil: desmascarada, Carminha diz tudo o que pensa da família de Tufão

08 de outubro de 2012 16

O capítulo de Avenida Brasil que vai ao ar hoje à noite promete pegar fogo! Depois que Tufão (Murilo Benício) e sua família veem as fotos comprometedoras de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes), a vilã resolve chutar o balde de vez, de acordo com o Extra.

Como não tem como negar e nem conseguirá mais se fazer de santinha, a megera resolve abrir o verbo e diz tudo o que sempre pensou da família do marido.

Tufão, desolado, diz que não sabe como acreditou nas mentiras da mulher durante tantos anos. Irônica, Carminha rebate:

- Acreditou e ia acreditar em tudo que eu te dissesse, porque você tá longe de ser a pessoa mais brilhante do mundo, Tufão! Tua cabeça só servia para fazer gol, meu filho. Hoje em dia nem pra isso serve!

Ivana (Letícia Isnard) se mete na discussão e acusa Carminha Max de roubarem dinheiro da família. A vilã aproveita para detonar a “cunha”:

- Dinheiro, dinheiro! Pão dura, canguinha miserável! Tu devia me pagar milhões, Ivana, beijar o chão que eu piso pra agradecer o homem que eu arrumei pra te aturar! Aturar teu ronco que a casa inteira ouve, tuas roupas ridículas, esse cabelo duro de laquê! E a falinha idiota de criança “ai bebezão… momô quer naná… vamos bincar?” Gugu, dada, neném… Ah, vai se catar!

Sobra até para Adauto (Juliano Cazarré), que tenta defender Muricy (Eliane Giardini).Carminha resolve jogar lama no ventilador:

- Falou o outro galhudo! Tá sabendo não, que a tua coroa tem um caso com o Leleco? Debaixo do teu nariz, Adauto! Fala de mim agora, Muricy! Olha o teu rabo, macaco!

Até Muricy, que sempre foi a primeira a defender a nora, acaba sendo humilhada. A vilã não poupa a sogra de seus desaforos:

- Não tô acreditando que você veio me chamar de messalina?! Você, velha safada que trai o seu michezinho com o ex-marido, agora vem pagar de santa?!

Depois de tudo isso, a megera é expulsa da mansão e pede abrigo na casa paroquial. Mas Tufão que se cuide, não duvido que Carminha planeje dar o troco a qualquer momento…

>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • Mih diz: 8 de outubro de 2012

    kkkkkk, não dá pra perder a novelinha hoje :D

  • Marcus Marques diz: 8 de outubro de 2012

    Até que em fim, já não dava mais para aturar a carminha só armando e se dando bem. Hoje a janta vai ser depois da novela kkkkkkkkkkkk

  • fernando diz: 8 de outubro de 2012

    ainda acho q deviam por ela rita e tufão diante do conciliador do fantástico

  • Márcio de Borba diz: 8 de outubro de 2012

    Baaah…a Carminha chutô o balde!!!….hahahaha…a mulher ta loca!!….essa semana vai pegar fogo….que novelinha feeera….bahahahah!!!…

  • TAINÃ diz: 8 de outubro de 2012

    TRI MASSSSSSA CARA VO ASSISTIR TODOS OS OUTRO CAPÍTULOS,,,,,,

  • jean diz: 8 de outubro de 2012

    isso aí tainã manda vê na novela tomara que a carminha morra;;;;;

  • Anjo Colorado – Zé diz: 8 de outubro de 2012

    Bem, isto já era esperado. Acho que foi nesse blog mesmo se contou qual seria a reação de Carminha.

    Muricy vai esbofetear Carminha.

    Tufão arrasta Carminha pra fora de casa e todo o Divino assisto e ele dá uma rápida explicação.

    Monalisa decide espancar Carminha na casa paroquial e quase a afoga na pia batismal.

    Adauto tentará se matar depois de comer fotos da Muricy.

  • marco diz: 8 de outubro de 2012

    Manda a Carminha para o BATACLÃ.

  • RESSACA diz: 8 de outubro de 2012

    Nossa, achei que HOMEM não gostasse de novela…Ah, sim, eles também não gostam de fofoca…HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…Estão mais ligados que nós mulheres…

  • MARCO diz: 8 de outubro de 2012

    Agora sim a novela está como todos esperavam. Estavam todos cansados dessa ladainha da Carminha sempre arrumando desculpas e o sonso do Tufão sempre consentindo. Precisa ser o Max para pôr um fim nesse chove não molha. Agora em diante AVENIDA BRASIL ficará imperdível!!!

  • josé luiz gomes diz: 8 de outubro de 2012

    como o ator da novela avenida brasil pode juntar tantos safados juntos…….nunca tinha assistido coisa igual……avenida brasil deveria ter levado o titulo de ” casa de prostituição”…..pois a casa do tufão mais parece um bordel……

  • Luiz diz: 8 de outubro de 2012

    KKK… a carminha não foi com o Tebaldi… mas chutou o balde!!!

  • RUDI diz: 8 de outubro de 2012

    KKKKKKKK, É ISSO AÍ MEU AMIGO JOSE LUIZ, A CASA DO TUFÃO PARECE MAIS O BATACLÃ, RSRSRSRS , AGORA NO FINAL A NOVELA ESTÁ IMPERDIVEL MESMO ,

  • EDSON diz: 9 de outubro de 2012

    quem matou Odete Roitmann????????????

  • Anjo Colorado – Zé diz: 9 de outubro de 2012

    Estranhei o capítulo de ontem (08/10).

    Tufão agrediu Carminha. Isso não deveria ter acontecido. A mensagem que passa é que dependendo da justificativa uma mulher pode apanhar de um homem.

    Como cada um pode ter sua própria “justificativa” isso é uma mensagem perigosa. Tá na cara que não é a intenção do autor, mas achei temerária aquela cena.

    O Max espancar a Carminha até que passa. Ele é um dos vilões da novela. Todos sabem que o personagem é um homem que não presta. Todavia Tufão é um dos mocinhos. A coisa é bem mais grave.

    E cadê Monalisa tentando afogar Carminha???

    Cadê Adauto tentando se matar????

  • deise diz: 13 de outubro de 2012

    to vendo q esssa novela vai ser igual akela de quem matou odete hoitman que foi um saco

Envie seu Comentário