Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Roni, Suelen e Leandro terminam juntos no final de Avenida Brasil

09 de outubro de 2012 21

O triângulo amoroso mais polêmico de Avenida Brasil promete voltar com tudo na reta final da novela. Se depender de João Emanuel Carneiro, Roni (Daniel Rocha), Suelen (Isis Valverde) e Leandro (Thiago Martins) já têm seu final feliz garantido.

Suelen abandonou Roni para correr atrás de Leandro, já que o rapaz foi contratado pelo Flamengo. Mas a periguete acaba provocando a expulsão do jogador ao se envolver com Wallerson, como já contamos aqui.

Desiludido, Leandro decide voltar para Goiás, mas Suelen e Roni o impedem. De acordo com o jornal O Dia, Roni se declara apaixonado por Leandro, mas confessa que também sente algo por Suelen. Assim, os três voltam a morar juntos e assumem um relacionamento aberto e moderno, para espanto dos moradores do Divino. E a morena fica realizada ao se tornar “Dona Suelen e seus dois maridos”.

O que vocês acharam desse final?


>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (21)

  • Carmen diz: 9 de outubro de 2012

    Esse final tem nome e sobrenome: IDI OTA

  • Eliane Fraga diz: 9 de outubro de 2012

    Eu acho que será muita sacanagem os 3 ficarem juntos.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 9 de outubro de 2012

    Final previsível. A gente já sabia por esse blog que algo assim iria acontecer mesmo. A trama se desenvolveu de uma maneira somente os três juntos poderia haver um final feliz, pois Suelen nunca se definiu por um deles e Roni aparenta ser bissexual.

  • Lu diz: 9 de outubro de 2012

    Suelen vai terminar com os 2, ou o Roni e o Leandro também vão ter alguma coisa?

  • Carlinha diz: 9 de outubro de 2012

    Por favor, que ridículo!

  • rafael diz: 9 de outubro de 2012

    toda a sociedade precisa ter regras a serem cumpridas e respeitadas fora isso vira uma bagunça que só vao lucrar os corruptos e anarquistas.

  • fernando diz: 9 de outubro de 2012

    ou seja voltaram á estaca um

  • Roberto Moraes diz: 9 de outubro de 2012

    A idéia é justamente essa Eliane .. =P

  • Carlos diz: 9 de outubro de 2012

    Final totalmente previsivel já tinha até falado que esse iria ser o final. Lu todo mundo vai ficar com todo mundo

  • Moraes diz: 9 de outubro de 2012

    “A sociedade precisa de regras”, meu deus, isso parece discurso de 100 anos atrás… pena que não é! A sociedade precisa é aprender a parar de tacar pedra em quem age de maneira diferente do que é considerado moralmente certo. A origem dos problemas está no desrespeito. Quantos santinhos do pau oco não vemos por aí… Ah… e só pra saber… corrupção e anarquismo, o que tem a ver com isso? Me perdi…

  • Joao diz: 10 de outubro de 2012

    Que viagem!!

    Assim até eu viro roteirista: quando não sei o que fazer, não faço nada!

  • Patricia Araujo diz: 10 de outubro de 2012

    Final muito vulgar, ridículo e nojento!!!!! São por essas influencias que os jovens estão como estão!!!!

  • Cintia diz: 10 de outubro de 2012

    Sinceramente, novelinha horrorosa, todos traem todos, filhos batem nos pais e vice-versa, homem com 3 mulheres e agora esta palhaçada.

  • Cláudia Beckenkamp diz: 10 de outubro de 2012

    Nossa, q ridiculo… Cadinho com 3 mulheres, Suelen com dois ‘maridos’… q palhaçada, mais uma vez a rede globo querendo coloca minhoca na cabeça das pessoas… Moraes, não vejo nada de moderno na bigamia, do contrário… tu já parou pra pensar nas consequencias dessa situação? Como ficariam os filhos nessa historia toda? E pagamento de pensão? E divisão de bens no caso de uma separação? Pqe atualmente, comprovando que se morou junto por determinado tempo, tu ja passa a ter direito, e no caso de ser varias pessoas, como fica? Não, claro que tu não pensou… pq a moda é ter cabeça aberta e achar tudo normal… Não to julgando quem opta por este caminho, pq vai sabe o que passa no coração de cada um, mas apoiar e difundir este comportamento como normal é inaceitável! Já é a quinta novela em q isso acontece…

  • Moraes diz: 10 de outubro de 2012

    Cláudia, não é verdade o que tu disseste sobre eu não ter pensado nessa lista de problemas que possam vir a surgir. Não é porque eu penso diferente de ti que eu não tenha refletido sobre assuntos sobre os quais tu tens tanta convicção, deixemos claro. E, só pra esclarecer, não digo o que eu digo para ser moderno, como falaste, digo por ter várias provas, na história, de que a mentalidade da população muda demais. Certamente daqui a 100 anos a configuração da nossa sociedade vai ser diferente, queiras ou não. Não nego os problemas que tu apontaste, eles existirão sim, mas, infelizmente, as primeiras gerações que se comportam de uma forma destoante têm de enfrentá-los. Bom seria se houvesse menos julgamento.

  • Samanta Gonçalves diz: 10 de outubro de 2012

    Acheii ridículo preferia q a Suelen ficasse com o Roni..Essa historia de ficar com os dois é uma pouca da vergonha pois assim fica cada vez mais difícil dos jovens q assistem a novela ter uma visão sobre o amor..

  • cris diz: 12 de outubro de 2012

    engraçado em nenhum momento na novela o Leandro indicou indícios de ser bissexual,
    pelo jeito o casal Roni e Suellen que todos estavam torcendo não rolou , a saída será essa palhaçada de final de novela !

  • Amorim diz: 16 de outubro de 2012

    Não existe algo moralmente correto ou errado. Cada teoria ética propõe uma visão para um dilema. Não argumentem o que é imoral se não expor o argumento para que seja imoral, e, por favor, não venham com dogmas justificar a ação humana. A relação a três é interessante, é socialmente boa por envolver quadros afetivos entre todo e qualquer humano. A novela deveria mostrar a real situação de paixão a três, ou seja, o sentimento conjunto.

    Concordo, no entanto, que é um final previsível. É difícil mostrar uma relação homossexual séria para os fãs dos ditadores religiosos e seria péssimo um final comum (casal hetero) para um trio que quebrou vários tabus. O trio é razoável, mas, lamento a escolha do mais fácil.

  • Lucas diz: 19 de outubro de 2012

    Moraes e Amorim, concordo com tudo que disseram.
    É triste saber que a humanidade já conquistou tanto até aqui, mas não conquistou a liberdade da mente, dissociada da visão errônea, mesquinha e bitolada de uma ‘moral’ hierárquica que impõe como as coisas devem ser e acontecer. É triste saber que um pedaço da mente das pessoas (se não ela toda) continua ancorada no passado com pensamentos caducos.

  • Ana Sofia Ferreira Silva diz: 11 de maio de 2013

    Não gosto nada desse final, preferia que a Suelen e o Roni ficassem juntos e que ele esquecesse Leandro!

  • Rosella diz: 14 de setembro de 2014

    Voltei a esse site p/ relembrar a novela e ver mais comentários, eu achei muito ridículo esse final, torci tanto pra que Roniellen ficasse junto, o único casal que eu gostava dessa novela não ficou junto de verdade! Tinha muita raiva desse babaca do Leandro, até desejei pro autor matar ele! rsrsrsrs

Envie seu Comentário