Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avenida Brasil: atriz que interpreta Ágata é afastada das gravações por cenas tensas

10 de outubro de 2012 14

De acordo com o jornal Extra,  a atriz mirim Anna Karolina Lannes, que interpreta Ágata, filha de Carminha (Adriana Esteves), está sendo poupada das cenas fortes envolvendo a vilã na mansão de Tufão (Murilo Benício).

Para evitar problemas com a Justiça, o autor deu como justificativa do afastamento uma viagem de Ana Karolina à Disney. A personagem Ágata só deve voltar a aparecer nos últimos capítulos da trama das 21h.

Esta não é a primeira vez que a atriz mirim é afastada. Quando Nina (Débora Falabella) se vingava de Carminha na mansão, a desculpa era de que ela estava em uma colônia de férias.


>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • marcos ferreira diz: 11 de outubro de 2012

    Foi afastada a filha do rico Tufão e do lixão não foram afastado porque??????????

  • Leonel Paz Bombach diz: 11 de outubro de 2012

    Caro Marcos !
    As crianças do lixão não foram afastadas, pois nesse País, crianças no lixão é visto como algo natural.
    A burguesia se protege e a escória social e deixada à margem.

  • roge diz: 11 de outubro de 2012

    Nossa os lokos não entenderam nada, o que aparece de violência no lixao??? Parece que voces acham que aquela sujeira nas crianças é lixo mesmo…

  • paulo borba diz: 11 de outubro de 2012

    ASSISTO A NOVELA E NÃO LEMBRO DA TURMA DO LIXÃO TER QUE ASSISTIR A MÃE SENDO CHAMADA DE PROSTITUTA, VADIA, VAGABA, CRIMINOSA E MUITO MAIS. A TURMA DO LIXÃO APARECE NA MAIORIA DAS VEZES TRABALHANDO OU ESCUTANDO CONVERSA DOS ADULTOS PARA CONTAR PARA O NILO OU PARA A LUCINDA. VAMOS PARAR JÁ COM ESSA HIPOCRISIA SENTIMENTALISTA.

  • Milla TRICOLOR diz: 11 de outubro de 2012

    Marcos tirou as palavras da minha boca. O pior núcleo da novela está atualmente no lixão. E não só não afastaram as crianças de lá, como elas também estão participando de tudo, servindo como X9!! BARBARIDADE!!

  • Maria diz: 11 de outubro de 2012

    Caros Marcos e Leonel, quero lembrá-los de que é uma NOVELA, portanto tanto as crianças que fazem personagens que vivem no lixão, quanto esta que figura como filha do Tufão estão no mesmo patamar. Não estão discriminando ninguém, gente, é novela!!! Vocês estão achando que as crianças que filmam no lixão estão sendo discriminadas??? Pelamordedeus!! Talvez afastaram somente esta porque as cenas que ela presenciaria seriam mais fortes… Vamos aprender a separar a ficção da realidade!!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 11 de outubro de 2012

    Não quiseram lidar com a situação de Ágata descobrindo que a mãe era uma mulher má e vadia e o tio que desprezava sendo o verdadeiro pai. A coitada estaria envolvida em podridões piores que a do lixão.

    Mas as crianças do lixão ontem (10/10) ficaram apreensivas por causa do Maz e uma delas contou a Nina sobre a arma que ele usava para ameaçar Carminha, Nilo e Lucinda.

    Todavia Ágata passou a novela humilhada quase o tempo todo por Carminha enquanto as crianças de Lucinda eram tratadas com gentileza.

    Por mais tenso as crianças poderiam ficar com uma situação em que Lucinda esteja com a vida ameaçada todos sabemos que ela será salva.

    A mãe de Carminha no final da novela será presa ou morta por causa de suas maldades. O pai biológico foi outro golpista que acabou por ser assasssinado. Olha, dá pra entender porque o autor afastou a Ágata.

    Tá na cara que não foi Lucinda que matou Max. É mais fácil dar as crianças do lixão um final feliz que pra Ágata. Pra ela só fazendo esquecer tanta loucura.

  • MARCIO diz: 11 de outubro de 2012

    Ae lugar de criança é na escola e se for fazer televisão, fazer cenas de educação para as crianças que assistem, por isso hj temos crianças mal educadas culpa da tv e pais burros………… Em vez de ficar ae discutindo vão cuidar do seus filhos, discutir uma porcaria de novela, sem cultura mesmo…………………….

  • Anjo Colorado – Zé diz: 11 de outubro de 2012

    É isto aí, Marcio. Vamos fazer somente cenas lindas com crianças ao invés de colocar verdades duras da nossa sociedade como sobre pessoas que tem a infância vivida em lixões.

    Vamos varrer certas coisas pra debaixo da terra E termos apenas cenas de CARRROSEL.

    Assim seremos mais alienados, mas vamos todos fingir de culto.

  • VANDA diz: 11 de outubro de 2012

    ACORDA BRASIIIIIL! VÃO ME DIZER QUE NO NOSSO PAIS NÃO EXISTE CRIANÇA NO LIXÃO? CLARO QUE EXISTE VOCES VIVEM EM QUE MUNDO? E NOSSA REALIDADE, A NOVELA SO DANDO UM ALERTA.

  • Juliano diz: 11 de outubro de 2012

    Ela foi afastada porque teve traumas na infância. É orfã de pai e mãe, inclusive no caso da mãe dela, ela encontrou-a morta dentro do quarto, e acabou sendo adotada por um tio que nem conhecia. Não tem nada a ver com probreza, burguesia e essa baboseiras de esquerda ressentida.

  • Juliana diz: 12 de outubro de 2012

    Engraçado fazem novelas para maiores de 10,12 anos.Proibem crianças de ajudar os pais ,pois tem que estudar.E permitem crianças trabalharem em novelas,tipo “Avenida Brasil”e tantas outras novelas cheias de traições,vinganças,assassinatos,sacanagens,
    sexo?Não entendo as leis no Brasil,onde está o ECA,numa hora desta?Será que só serve para proteger menores delinquentes?

  • Anjo Colorado – Zé diz: 12 de outubro de 2012

    Na verdade, Juliana, a lei permite que menores de idade possam trabalhar desde que obtenham permissão judicial. Um dos quisitos é que o trabalho não atrapalhe os estudos e o desenvolvimento normal da criança.

    Não quer comparar a situação de uma criança de 10, 12 anos trabalhando por centavos como ajudante de pedreiro com atores infantis, né?

    E tu acha que a Agáta não tem essa permissão legal?

    E vamos lembrar que em 2009 a Ministério Público interviu na novela VIVER A VIDA quando o autor Manuel Carlos quis que a personagem infantil Rafela (interpretada pela atriz mirim Klara Castanho se torna-se uma vilã. Aqui um trecho de um outro site que comentou aquela situação na época

    “Uma das preocupações do Ministério Público é proteger Klara de reações de hostilidade do público e também de possíveis efeitos negativos em sua formação, já que nessa idade não há o discernimento exato entre o que é ficção ou realidade.”

    Quantas crianças naquela fizeram traições, vinganças, assassinatos, sacanagens ou sexo?

    Acha mesmo que a lei os órgãos que protege os menores não estão de olho nas novelas?

  • Rayla Marques diz: 12 de janeiro de 2013

    Essa novela foi um lixo!
    Eu gostei mais de Fina Estampa!

Envie seu Comentário