Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Globo cerca Débora Falabella de cuidados para evitar vazamento de informações

10 de outubro de 2012 11

Uma verdadeira operação de guerra está sendo adotada pela equipe de Avenida Brasil. Tudo para evitar que o final da trama vaze para a imprensa, como costuma acontecer com todas as novelas.

João Emanuel Carneiro guarda a sete chaves o desfecho de seus personagens, tanto que nem os resumos dos capítulos estão sendo divulgados pela emissora.

Débora Falabella, que vive a mocinha Nina, continua se recuperando de uma pneumonia, por isso é acompanhada por uma equipe médica durante as gravações. Segundo o colunista Léo Dias, para evitar o vazamento de informações sobre o final da trama, a Globo planeja colocar os médicos da própria emissora para tratarem da atriz.

Nos estúdios de gravação da novela, só entram profissionais que estiverem usando pulseirinhas especiais, para garantir que apenas os envolvidos nas cenas decisivas tenham acesso ao local.

Tudo para manter o sigilo absoluto sobre os mistérios da novela. E a gente aqui, se mordendo de curiosidade! Oi, Oi, Oi!


>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.


Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Shazan diz: 10 de outubro de 2012

    Tanto mistério para uma porcaria de final, sim, pq qual novela que tem final descente, principalmente essas com bandidos, etc….? Nenhuma e essa não vai fugir a regra; Vamos esperar a porcaria que vai ser, haja vista, o monte de bobagem que esse autor fez….

  • Anjo Colorado – Zé diz: 10 de outubro de 2012

    Não se preocupe, Shazan. Isso logo vai mudar.

    Estão produzindo uma novela que não tem bandidos, em que todos são cristãos e humanitários.

    Uma novela em que ninguem faz sexo com ninguem.

    Em que não existem cenas de violência.

    Uma novela em que todo mundo se dá bem com todo mundo do começo ao último capítulo.

    Uma novela sem nenhum mistério para ser desvendado.

    Vem aí a superprodução da Globo: O TÉDIO!

  • Magaldi diz: 10 de outubro de 2012

    Concordo plenamente com o Shazam. não se iludam, vai ser a mesma porcaria de sempre…os únicos que prestaram em atuação nessa novela foi a Carminha e o Max…e devem morrer…podem apostar…é sempre a mesma coisa…A chata da Nina vai se dar bem, mas bem que podia dar um tchauzinho pra nós e sair com antecedência dessa novela. O figurino dela é feio, o cabelo……nada cai bem nessa mocinha. Aliás, mocinha? ela faz papel de 20 aninhos, mas sabemos que ela tem 33 anos. A globo não tinha uma atriz melhor?

  • Neli diz: 10 de outubro de 2012

    kkkkk,fala sério,e garanto que o final vai ser aquele vexame,como todas as outras novelas.

    Eles fazem todo um mistério em relação ao final e depois termina daquele jeito,pura

    frustração. os maus conseguem fugir,sempre se dão bem no final,e enfim…um caus!!!

  • Soní diz: 10 de outubro de 2012

    Como assisto a novela por livre e expontanea vontade, ja que eu nem ninguem é obrigado a acompanhar… criticar sim, mas isso eu deixo para os especialistas… deixo aqui somente minha opiniao de leiga no assunto, apenas apreciadora de um bom desempenho de atores com anos de preparo e estudos para tal. Gosto muito dessa novela em especial, porque saiu de varios “vicios” como a mocinha sofrendo a novela inteira e casando e sendo feliz para sempre com aquele que desde o primeiro capitulo sabíamos que terminaria com ela. Estou curiosa para saber os segredos de Lucinda, Nilo, talvez Adauto ,o desfecho do que está aprontando o Santiago com joias roubadas dentro das bonecas e de com quem ficará Tufao ou se ficará mesmo sozinho.

  • MARCO diz: 10 de outubro de 2012

    Concordo em partes sobre alguns comentários, que os finais geralmente decepcionam, porém discordo da Magaldi que critica a Nina, pois em todos os sentidos eu acho ela a atriz mais linda da Globo, no entanto admito que o personagem dela decepcionou no momento que ela tinha as provas contra a Carminha ( as fotos) e não soube usá-las devidamente. O papel da Carminha é excelente, aliás ótima atriz ela. Sobre as sinopses, eu acho que a emissora nunca deveria liberá-las, pois perde a emoção quando já se sabe o que vai acontecer. Mas eu estou amando os capítulos finais da novela.

  • Gi diz: 10 de outubro de 2012

    “…mocinha da novela…”!!! Me impressiona que a maioria das pessoas vê essa personagem como heroína! Tá que a tal da Carminha não vale o que come, mas essa Nina, obcecada por vingança, de mocinha, pra mim, não tem nada. É uma personagem tão pirada quanto a vilã. A julgar pelos meios dos quais se utilizou para conseguir o que queria, chegar aos extremos da mentira, envolvendo os sentimentos de n pessoas, boa da cabeça não é. Penso que um erro não justifica outros. Não é juiz, tampouco Deus pra determinar como resolver a vida desta ou daquela pessoa, boa ou ruim. Quem tem que cair (no caso a Carminha), mais dia menos dia, de uma forma ou outra, cai sozinha. Pra mim, são duas maquiavélicas, camisa de força pras duas!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 10 de outubro de 2012

    Magaldi… Não entendi. Nina deveria morrer por que é feia? Pela lógica Carminha deveria ser perdoada por ser bonita.

  • Carol diz: 10 de outubro de 2012

    O final seria muito show se fosse uma real reviravolta e fugisse do convencional…já houve rumores de que a Nina fosse cúmplice da Carminha (imaginem só!)algo totalmente fora dos finais àgua com açúcar que saem sempre, aí também comprova que essa história de mocinha e bandido não é bem assim…pois, a Nina cometeu diversos crimes ao longo da trama e vai sair impune? Os fins justificam os meios?! Adoraria ver essa pitada de ousadia do autor, pois, nem todo mundo é bandido, mas também nem todo mundo é mocinho e vamos combinar que essa mocinha tava fraca! Adoraria vê-la como a grande vilã no último capítulo!FIKADIKA

  • Alex diz: 10 de outubro de 2012

    Fim da novela se aproximando!! Rápido, façam todas as mulheres da trama ficarem grávidas, encomendem uns 100 vestidos de noiva e corram atrás dos hospitais e procurem crianças recém nascidas!!

    Ah ! Já ia me esquecendo! Contratem um ator de inicio de carreira e façam ele fazer o papel de delegado!

    Heheheeh é sempre assim!!

  • daniela diz: 28 de janeiro de 2013

    a nina FRACA meu deus vcs nao sabem o q falam NINA É A MELHOR PROTAGONISTA DESSA DÉCADA .

Envie seu Comentário