Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Hoje em Avenida Brasil: Max tenta estuprar Nina

10 de outubro de 2012 7

Começou a contagem regressiva para a morte de Max (Marcello Novaes) em Avenida Brasil, que deve ir ao ar no capítulo de amanhã. Mas antes de sair de cena, o vilão ainda vai aprontar bastante, de acordo com o jornal O Dia.

Max surta, resolve amarrar Carminha (Adriana Esteves), Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu) e ameaça matá-los. Ao descobrir que a mãe do lixão é refém do pilantra, Nina (Débora Falabella) resolve brincar de heroína mais uma vez,  mas acaba se dando mal.

Cada vez mais louco, Max aponta uma arma para todos e ameaça atirar em um por um. Mas antes, ele se dirige a Nina e diz:

- Pensando bem, antes do juízo final, eu mereço ter um gostinho que não tive ainda. E é você quem vai me dar!

O bandido leva a moça para o quarto e se prepara para estuprá-la:

- Você disse que transou comigo, mas era mentira! Só que agora vai ser de verdade, parceira.

Nesse meio tempo, Jorginho (Cauã Reymond) e consegue salvar a amada. Ele se engalfinha com o pai, mas acaba levando a pior e também acaba na mira do vilão.

Será logo depois disso que alguém dará fim à vida de Max. O casal de mocinhos está descartado, é claro, mas há muitos outros suspeitos do crime.


>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • MARCO diz: 10 de outubro de 2012

    To amando os últimos capítulos de Avenida BRASIL. Finalmente numa novela os vilões estão deixando de morrer só no último capítulo. Parabéns ao autor João Emanuel Carneiro!

  • Rosi diz: 10 de outubro de 2012

    Muito bom… na reta final a novela esta bombando… uhuuu

  • simao diz: 10 de outubro de 2012

    vai começar denovo, “quem matou max?” aff… que saco o misterio que todo mundo vai ficar comentando e depois o final vai ser decepcionante. as novelas são muito previsiveis. nada mais tem criatividade e sempre tem o marido burro a vilã megera e rica a golpeadora do bau pelo amor de deus ja ta ficando chato.

  • fernando diz: 10 de outubro de 2012

    sinceramente depois da cena de ontem tb descarto ivana como assassina de max, ela ficou enrolando tanto q acabou desarmada por ele
    sabe q to com pena do cara, ele nunca teve ngm do lado dele tirando carminha, q tinha ele do lado dela mas n o contrário, alguem podia era tentar abraçar ele antes de morrer

  • jéssica diz: 10 de outubro de 2012

    eu concordo com o marco os últimos capitulos tão sendo os melhores espero que o final seja bom pq ultimamente os finais das novelas nao eram dos melhores.autor joão emanuel carneiro está de parabéns!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 10 de outubro de 2012

    Bah! Ele ameaça matar a Lucinda??? Justamente ela que o salvou de morrer afogado???

    Então não é apenas mau, mas maluco também!

  • rita de cacia rolim diz: 11 de outubro de 2012

    N sei porque tanto misterio,quem viu a novela ate agora,logico que vai assistir ate o final.

Envie seu Comentário