Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lado a Lado: Albertinho descobre que é pai do filho de Isabel

11 de outubro de 2012 14

A sofredora Isabel (Camila Pitanga) bem que tentou esconder de todos a identidade do pai de seu filho, mas essa verdade logo virá à tona. A primeira a descobrir tudo é Laura (Marjorie Estiano), que fica chocada ao saber que foi seu irmão quem seduziu a moça.

Em uma conversa com Edgar (Thiago Fragoso), Albertinho (Rafael Cardoso) confessa que está apavorado com a possibilidade de ser pai. A empregada da casa ouve toda a conversa e vai correndo contar para Constância (Patrícia Pillar) que ela vai ser vovó. Só imagino a reação da Baronesa…

Enquanto isso, Zé Maria (Lázaro Ramos) ainda sofre com a traição de Isabel. Ele chega a pensar em dar uma nova chance à moça, mesmo que tenha que assumir o filho de outro homem. Se isso vai acontecer mesmo, deve ser mais pro final da novela, senão perde a graça, né?

As informações são da revista Tititi.


>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • Anjo Colorado – Zé diz: 11 de outubro de 2012

    Meu medo é que o autor resolva fazer Isabel perder a criança só pra facilitar as coisas com Zé Maria.

  • Rita Porto Alegre diz: 11 de outubro de 2012

    É, pelo visto ele não estará nada disposto a assumir a paternidade por ser um covarde, e de acordo com a nova personalidade dada pelos autores, um insensível desmemoriado.

  • Yara Avilena diz: 11 de outubro de 2012

    quero isabel e albertinho juntos. acho q isabel deve sim perdoar ele afinal de contas, ela tb errou. acho tb q ele pode amadurecer muito com ela

  • Soní diz: 11 de outubro de 2012

    Creio que é o primeiro papel de vilao de Rafael Cardoso, jovem gaucho que cada dia mais reafirma seu talento. Espero que a arrogante da mae dele saiba que o filho é dele e que Isabel cresça em seu emprego no Teatro e o crie muito bem sozinha e mais tarde fique com o Zé Maria, porque afinal eles se amam.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 11 de outubro de 2012

    Yara, o Albertinho pode ser perdoado. Acho que por Isabel ser uma das heroínas da novela é algo inevitável.

    Talvez até o autor mude de idéia e o janota tenha alguma chance com a musa negra. Sou a favor disto, pois apimentaria a novela. Zé Maria e ele brigando pelo amor da mesma mulher com Berenice e Constância sendo pedras no caminho deixariam LADO A LADO com cenas mais tensas.

    Todavia temos que esclarecer uma questão.

    Quem errou mesmo foi Isabel. Ela cometeu um erro enorme ao se deitar com outro homem somente por carência e sedução.

    O Albertinho não cometeu erro algum. Ele fez tudo de maneira premeditada. Ele sabia que estaria vunenerável a um homem hábil na arte da sedução. O rapaz se esforçou para criar aquela situação.

    Não dá pra comparar a situação e de outro.

    Ele foi um canalha e por enquanto ainda está sendo.

    Tomara que mude pelo bom andamento da novela.

    O único argumento a favor do casal Isabel-Albertinho é que eles ficam bonitos juntos.

    Por conteúdo Zé Maria é muito superior como par de Isabel.

  • Yara Avilena diz: 12 de outubro de 2012

    anjo mas do mesmo jeito q outros viloes se redimiram e tiveram outra chance o albertinho tb pode ter. um exemplo foi o ferraço de duas caras. alem do mais nao vejo o albertinho como um vilao.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 12 de outubro de 2012

    Eu tambem não vejo o Albertinho como um vilão. Ele só é um folgado que gosta da boa vida. Ele só quis se divertir e até acredito que chegou a nutrir mesmo sentimentos por Isabel. Ele não é mal. Trata-se de um janota malandro e burguês. Nunca teve a intenção de causar tanto mal a Isabel

    Só estou dizendo que não se pode comparar a situação de Isabel e Albertinho e botá-los no mesmo patamar.

    O rapaz tem potencial para ser um dos mocinhos da trama. Faz até sentido. Todavia ele não fez nada que prestasse em favor de Isabel.

    Um passo importante seria ele fazer alguma coisa redentora por sua amada e o filho que ela carrega que também é dele.

  • Apaixonada diz: 12 de outubro de 2012

    O medo de ser pai é natural, principalmente nessas circunstância. Ele nunca precisou assumir nenhuma responsabilidade, e agora ser pai do filho de uma mulher que sua mãe nunca aceitaria e que ainda não quer vê-lo nem pintado de ouro. Segundo os resumos, ele vai fazer uma proposta para ajudar Isabel através da Laura. Só não explica qual. Antes disso, parece que ele vai pedir emprego para o Edgar.

    Será que o autor só falou essa história de ser impossível a reaproximação dos dois para gerar uma polêmica ?? Se foi conseguiu. kkk

  • Anjo Colorado – Zé diz: 12 de outubro de 2012

    Apaixonada, tomara mesmo que tudo seja uma tática do autor pra gerar polêmica. Sou a favor da redenção de Albertinho, do perdão de Isabel e da possibilidade de romance entre eles. Isto tornaria a novela mais interessante por causa da disputa com Zé Maria.

    No entanto creio que mesmo que a história ganhe este rumo eu ainda seria a favor do capoeirista.

  • Isa Jay diz: 12 de outubro de 2012

    Gente!! Como alguém sugeriu em um comentário em uma outra publicação dessas, o que vocês acham de a gente criar um abaixo-assinado contra essa decisão do autor??? Poderíamos usar o facebook ou o twitter. Alguém tem alguma ideia??

  • Lu diz: 12 de outubro de 2012

    Acho que a novela precisa de mais uma história de amor, mais um casal para o público se apegar. A história de Albertinho e Isabel tem mais explorar do que Zé e Isabel, apesar dos personagens serem mais dignos, como casal não funciona.

  • Rosenira Sann diz: 13 de outubro de 2012

    Oi, galera.

    Como os assuntos que envolve os personagens Albertinho e Isabel, mexe com os noveleiros..
    Só posso afirmar que se os autores não atentarem para isso, perderão a chance de fazer com que essa novela bombe. Gostaria muito de ver a tragetória do Albertinho rumo a rendenção, alcançando o perdão da Isabel e quem sabe, formar uma família com ela.

  • Eva diz: 13 de outubro de 2012

    É muita burrada dos autores em querer separar Albertinho e Isabel. Não é possível que eles não saibam que esse casal virou a preferência dos telespectadores! Que feia mania dos autores de querer fazer o contrário do que a gente deseja. Isso, para mim, tem outro nome: falta de respeito para com o público. Vão perder a audiência, inclusive a minha!

  • Isa Jay diz: 15 de outubro de 2012

    Concordo com você, Eva. E afirmo: vão perder a minha audiência também.

Envie seu Comentário