Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Salve Jorge: Drica e Pepeu se casam na Turquia

12 de outubro de 2012 0


Drica (Mariana Rios) é uma moça mimada e nunca conheceu limites em Salve Jorge. Seu pai, Stenio (Alexandre Nero), jamais lhe disse um não. Sua mãe, Heloísa (Giovanna Antonelli), não concorda com a educação dada pelo ex-marido, mas já está cansada de tentar mudar a filha.

Por isso ela nem tenta argumentar quando Drica tem a ideia de fazer seu casamento do outro lado do Atlântico. A moça decidiu que se unirá a Pepeu (Ivan Mendes) em Istambul, na Turquia, onde seu pai tem um grande amigo chamado Mustafá (Antonio Calloni). Stenio pede ajuda ao amigo e produz um casamento suntuoso em uma igreja na cidade turca.

Helô vai ao evento mesmo não concordando com a ideia e não gostando nada do noivo da filha, que já provou ser um grande irresponsável que só potencializa o mau comportamento da moça. Entre os convidados estão os amigos e a família de Mustafá. Como acontece na cerimônia cristã ortodoxa, o ponto alto do casamento é a coroação dos noivos. Depois da celebração religiosa, Drica e Pepeu fazem uma festa para todos os convidados.

A noiva usa um figurino deslumbrante, ao estilo turco. Seu vestido é de renda dourada, e Drica usa um véu triplo, medindo cerca de três metros de comprimento. O primeiro véu é todo bordado de pérola, o segundo, de poá, e o terceiro é liso.


Bookmark and Share

Envie seu Comentário