Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gabriela volta a morar com Nacib para tentar reconquistá-lo

14 de outubro de 2012 2

Mesmo depois da traição, Nacib (Humberto Martins) não consegue esquecer Gabriela (Juliana Paes). E a morena também ainda morre de amores pelo turco. Ao que tudo indica, o casal acabará se reconciliando na reta final da novela, segundo a revista Minha Novela.

Disposta a reconquistar Nacib, Gabriela se oferece para voltar a fazer seus quitutes para o bar Vesúvio. Mesmo contrariado, o turco aceita a moça de volta, mas apenas como cozinheira.

Aos poucos, a morena volta a frequentar a cozinha da casa de Nacib, alegando que já tem prática em cozinhar no local. Até que um belo dia, o turco leva um susto ao chegar em casa e ver que Gabriela se mudou de mala e cuia. Ao perguntar o que ela está fazendo, a moça responde:

- Trouxe minha trouxa de volta, seu Nacib. Mudei pra cá outra vez.

Ih, será que Nacib conseguirá resistir aos encantos de Gabriela? Vocês acham que ele deve perdoá-la mesmo depois da traição?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Dilma diz: 14 de outubro de 2012

    Acho que não. Ela é uma tosca e ingênua que não sabe dar valor a nada. Com aquela estorinha de que ser humano nasceu para ser “livre igual a passarinho”. Caiu na lábia do homem mais asqueroso da trama e com uma boa cantada é capaz de sucumbir novamente.

  • Danier Leopoldo Müller diz: 15 de outubro de 2012

    Deve sim, Perdoar, Perdoar sempre, sem cobrar nada de ninguem, é isto que dá fidelidade e segurança.

Envie seu Comentário