Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Lado a Lado: Laura esconde de Edgar que ele tem uma filha com Catarina

15 de outubro de 2012 14

Nos próximos capítulos, haverá uma nova passagem de tempo em Lado a Lado. Anos depois, o casamento de Laura (Marjorie Estiano) e Edgar (Thiago Fragoso) ficará seriamente ameaçado.

Tudo porque, segundo o Extra, Laura recebe uma carta de Catarina (Alessandra Negrini), na qual a cantora revela que teve uma filha de Edgar. Com medo de perder o marido, a professora esconde a carta, mas esse gesto terá consequências ainda mais graves.

Edgar encontra a carta e fica furioso com a esposa por ela ter escondido a verdade. Magoado, ele vai a Portugal para conhecer a filha, já que a menina está muito doente.

Enquanto isso, Catarina usará a criança para se reaproximar de seu grande amor. Ela fingirá ser uma mãe dedicada, mas na verdade vive maltratando a menina. A pequena Eliz David estreia na telinha como Melissa, filha de Edgar e Catarina.


>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • Apaixonada diz: 15 de outubro de 2012

    Essa atitude não combina com a personagem Laura. Mas tudo bem, nós mulheres temos atitudes impensadas mesmo.
    Será que o Edgar é que vai trazer Catarina para o Brasil??

  • Rita Porto Alegre diz: 15 de outubro de 2012

    Será que a Laura não pode gerar filhos? Isso justificaria essa atitude, de esconder de Edgar a existência da guriazinha.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 15 de outubro de 2012

    Tudo bem. Manuel Carneiro disse que não pensou em pen drive ou em internet em AVENIDA BRASIL que Nina poderia ter usado pra proteger as fotos. Foi um erro…

    Mas por que Laura não destruiu a carta? Não tinha inventado o fogo naquele começo de Século XX? Nem ao menos pensou em rasgá-la? Não tinham descoberto esta técnica?

    Quero ver esta cena.

    Mas é interessante que Laura tenha uma atitude mesquinha. Isto mostra que é uma personagem realmente humana.

  • Carlos diz: 15 de outubro de 2012

    Odiei esse gesto da Laura mais amei os autores colocarem uma mocinha humana.

  • Anita diz: 15 de outubro de 2012

    Vai ver quem não pode ter filhos é ele na verdade, e essa menina no final das contas pode nem ser filha dele só estar sendo usada pela catarina.

    Pensei que a filha ia ser a Mel Maia já que a menina está na novela.

  • Apaixonada diz: 16 de outubro de 2012

    Mudando de assunto… Quanto ao Albertinho e a Isabel eu sinceramente desisti de imaginar alguma mudança no autor. A atriz Camila Pitanga reafirmou em uma entrevista que não tem nada previsto para os dois, que o grande amor é mesmo o Zé Maria.

    O autor tem feito cenas, sinceramente algumas forçadas demais, para mostrar a falta de caráter do Albertinho, ainda não me convenceu. Vejo um moleque velho ( já que ele está terminando a faculdade) fazendo um monte de molecagem. Nem preconceito o Alberto demonstra ter. Mas… talvez essa história dele ir trabalhar com o Edgar, tem algum proposto e o autor resolveu deixar o Albertinho um vilão de verdade.
    Tomara que seja vilão ou mocinho, mas homem de verdade, porque estou cheia dessas cenas de menino para esses quatro marmanjões. Não ata e nem desata. Faria uma exceção para o Fernando que já demonstrou a que veio, é um rapaz que sofre com a rejeição do pai e culpa o irmão por isso.

    Anjo Colorado, com certeza a Laura ficou em dúvida se deveria esconder ou não e por isso escondeu a carta e não colocou fogo. kkk

    Nota 10 para a cena de Laura e Isabel ontem, emocionante!!! Esse autor viu que a receita da amizade forte entre duas mulheres dava certo e resolveu repetir, mas fez de uma forma diferente. Outra coisa que está”valendo a pena ver de novo”, são duas mulheres fortes, bom caráter mas humanas que também comentem erros. E sendo assim é impossível não comparar Ana e Manu com Isabel e Laura. Ainda espero muito dessas duas personagens juntas.

  • Carlos diz: 16 de outubro de 2012

    Mel pode ser a filha de Isabel e Albertinho. Também adoro a cena da Isabel e a laura só acho que a novela precisa de mais movimento as vezes fica muito morna apesar do elenco e da história ser ótima falta algo. Os meninos são os filhinhos de papai da época acho que vão amadurecendo aos poucos alguns não vão nem amadurecer e outros vão se separar é minha aposta. Iria ser uma boa ideia se a laura fosse esteril só de saber que não terminaria gravida já seria um alivio e gostaria de ver a cara da Constancia ao notar que sua filha não pode ter um filho para ele iria ser um escandalo mas acho que isso não vai acontecer.

  • Rosenira Sann diz: 16 de outubro de 2012

    Apaixonada,
    Vi no site da novela, que Constância irá agredir o Albertinho, por ele ficar balançado com a gravidez da Isabel. Uma grande contradição, do autor, não acha? Pode-se perceber, que o que faz ele ficar distante da amada é o medo da mãe e a covardia.
    Concordo quanto ao que vc diz sobre o personagem, aliás, sobre os quatro moleques. Está muito repetitivo e chato. Voltando ao casal, com essa atitude não resta dúvida quanto aos sentimentos do Albertinho. Nessa semana, na cena onde Isabel confessa que ele é o pai do seu filho, ao se recordar das investidas, deu pra notar sentimentos por ele.

  • Rita Porto Alegre diz: 16 de outubro de 2012

    Rosenira Sann, Apaixonada,

    Observo que a Isabel nutriu sentimentos pelo Alberto sim. Concordo contigo Rosenira Sann, não sei qual é a intensão do autor, pois diz uma coisa e nas cenas, é nos mostrado outra. Não sabia dessa reação da Constância.
    O que vou dizer pode ser uma loucura. A Isabel ama o Zé Maria. Mas, esse amor não é exclusivo. A intensidade com que ela fala é por saber que ele foi honesto, integro até o fim, e ela se sente culpada pela fraqueza de ceder aos apelos do Alberto. Quanto aos sentimentos dela pelo janota, ainda se encontram ali, só que ofuscado pela decepção, após a descoberta da intenção e ação do guri, até agora. Não há nenhuma demostração de sentimentos visíveis para ela, só para o telespectador. Continuo afirmando que se o Alberto entrar pelo caminho do amadurecimento, ela ficará balançada e em dúvidas com quem ficar.

  • Mona diz: 17 de outubro de 2012

    Laura não queima a carta, porque escondê-la representa um momento de insegurança não uma decisão definitiva. É óbvio que ela não seria capaz de omitir do marido (para sempre) que ele tem uma filha.

    Nem pensar! Laura estéril? Não precisa ser tão clichê de fazer todo mundo engravidando no final, mas tampouco cortar as ilusões do público de que uma gravidez seja possível.

  • Nathy diz: 17 de outubro de 2012

    Concordo com a Mona,está óbvio que esse ato de esconder a carta da Laura vai ser um momento de insegurança e fraqueza dela,tanto que ela vai se aconselhar com a Isabel sobre o assunto. Acredito que ela eventualmente iria cair em si e contar a verdade ao marido,porém ele acaba descobrindo antes.

    Quanto aos comentários sobre Isabel e Albertinho,discordo. Não vejo sentimentos nenhum por parte da Isabel. Albertinho pode até ter ficado balançado por ela em algum momento,mas também não acredito em amor por parte dele. Enfim,eu gosto do Zé e da Isabel juntos e separados também. Os 2 personagens são ótimos. Se não fossem ficar juntos no fim,eu não me importaria,desde que fosse feito um final digno para ambos. Agora jamais gostaria de ver a Isabel com o Albertinho,a não ser que ele mudasse absurdamente,pois do jeito que ele é hoje,Isabel merece coisa muito melhor. O cara é patético.

  • darlane macena diz: 20 de outubro de 2012

    Ate gosto da atitude da Laura afinal ela eh hunana, só ñ gostaria q o casamento deles fosse abalado. Quanto ao Albertinho gostaria muito q houvesse uma reviravolta e ele ficasse com a Isabel, ñ tenho simptia pelo Ze Maria e seria bem mais emocionante

  • Claudia diz: 26 de outubro de 2012

    A Laura vai começar a sentir umas tonturas, talvez esteja grávida. Acho que eles vão se separar em função da Catarina e dessa suposta filha, afinal, a novela está no início e com certeza não viverão felizes a novela toda.
    A Catarina usará a menina para afastar o Edgar da Laura e ela se sentirá posta de lado ou até atrapalhando uma família. Se ela engravidar muda de figura…
    Achei a mentira da Laura compreensível. Ela precisou digerir primeiro. Mostra que ela não é uma santa cheia de virtudes, é humana.
    Não gostei da atitude do Edgar ao descobrir a mentira, me assustou a agressividade. Tudo bem que ela escondeu a carta, mas ele tem um filho fora do casamento, o que naquela época era inaceitável. Jogar a cadeira contra o espelho foi demais, só faltou bater na moça. Achei a cena super pesada e o mocinho ficou “menos mocinho”.

Envie seu Comentário