Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quem foi a grande revelação de Avenida Brasil?

15 de outubro de 2012 9

Avenida Brasil caiu no gosto do público e brindou os telespectadores com ótimas atuações de nomes já consagrados como Adriana Esteves, Débora Falabella, José de Abreu, Vera Holtz, entre outros.

Mas alguns atores iniciantes ou ainda pouco conhecidos na telinha acabaram roubando a cena. Tanto que eles conseguiram crescer ao longo da trama com personagens que a princípio seriam bem secundários. E aí, quem se destacou mais? Relembre os destaques e vote no seu preferido:


Com apenas sete anos, Mel Maia conquistou o Brasil ao viver a sofredora Rita na primeira fase da trama. Em poucas, mas impactantes cenas, a garotinha provou que tem talento de gente grande.


Apesar de já ter se destacado em Insensato Coração, foi em Avenida Brasil que Juliano Cazarré teve o melhor momento de sua carreira. Na pele do ingênuo Adauto, ele conquistou fãs por todo o Brasil. Com seu jeitão de bobo, mas com tiradas inesquecíveis, Dadau conseguiu roubar todas as cenas.


Outra pequena grande atriz que se destacou em Avenida Brasil foi Anna Karolina, que viveu Ágata, a menina que sofreu muitas humilhações da própria mãe, Carminha.


Zezé começou a trama como apenas uma das empregadas da mansão de Tufão (Murilo Benício). Mas graças ao talento de Cacau Protásio a personagem foi ganhando espaço e virou fenômeno na internet com suas “pérolas” e momentos hilários. Quem não se divertiu com a moça cantando “Eu quero ver tu me chamar de amendoim…”?


Em seu primeiro trabalho na telinha, Daniel Rocha já encarou um personagem pra lá de polêmico. Roni nunca teve certeza de sua sexualidade, mas deu várias pistas de que seria homossexual. Mas no final da trama ele deve continuar “em cima do muro”, em uma relação a três com Suelen (Isis Valverde) e Leandro (Thiago Martins).


José Loreto estreou em Malhação alguns anos atrás, mas chamou a atenção mesmo ao interpretar o malandrão Darkson em Avenida Brasil. O personagem ganhou destaque na trama ao se apaixonar pela bela Tessália (Débora Nascimento). A química em cena deu tão certo que o casal levou o romance para a vida real.


Emiliano D’Avila faria apenas uma participação na trama como o aprendiz de vilão Lúcio. Mas o filho da empregada ganhou espaço ao virar cúmplice de Max (Marcello Novaes) e, logo em seguida, amante e comparsa de Carminha. Na reta final, Lúcio figura entre os principais suspeitos do assassinato de Max.


>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

New Poll

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Felipe diz: 15 de outubro de 2012

    difícil escolher entre Mel Maia, Juliano Cazarré e Cacau Protásio.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 15 de outubro de 2012

    Eu gostei mais da Anna Karolina.

  • paulo diz: 15 de outubro de 2012

    acho que foi o que mais se destacou

  • Simone diz: 15 de outubro de 2012

    Achei atriz muito realista e profissional apesar da idade, maravilhosa.

  • Almir Bacellar de Lima diz: 15 de outubro de 2012

    Cacau Protasio,mostrou em cena que é possivel uma pessoa de cor negra fazer a diferença,em pequenas participaçoes nas novelas ainda mais em horario nobre,mostrou aos poucos despretensiosamente,como ser uma pessoa,comum e ao mesmo tempo importante para a trama dar certo.

  • MARCO ANTONIO MOREIRA diz: 15 de outubro de 2012

    PAR MIN O MELHOR DA NOVELA FOI O LELECO!!!!!!!

  • lu diz: 16 de outubro de 2012

    Nossa, que parada dificil de escolher!
    Tanta gente boa, tanto destaque!Tem que escolher um né?Então eu escolhi a ZEZÈ!!
    Todos tem o destaque de sucesso!!

  • LU diz: 16 de outubro de 2012

    TANTA GENTE BOA!!!!!!!!!!
    DIFICIL ESCOLHER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FICO COM A ZEZÉ, POIS FOI UM DESTAQUE EM PARTES BEM COMPLICADAS COM A LOUCA DA CARMINHA!!!

  • Dexter morgan diz: 16 de outubro de 2012

    Absolutamente nada essa novela é uma desgraça uma maldição o melhor da novela foi ela terminar.

Envie seu Comentário