Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Letícia Isnard torce para que Ivana fique com Silas no final de Avenida Brasil

17 de outubro de 2012 1

Depois da morte de seu “bebezão”, Ivana (Letícia Isnard) ficou sem função em Avenida Brasil. A não ser que seja ela a assassina de Max (Marcello Novaes), a irmã de Tufão (Murilo Benício) deve ter um final feliz na trama.

Pelo menos é essa a torcida de Letícia Isnard, que dá seu palpite para o desfecho de sua personagem. Para ela, Ivana deveria terminar nos braços de Silas (Ailton Graça):

- Ela merece alguém que cuide dela.

Até que seria um casal tudo a ver, os dois são chatos e não tiveram tanta importância durante a novela. Só espero que Ivana não fale com o novo namorado usando aquela voz de criancinha, argh!

Sobre a reta final da novela, a atriz revela que adorou a cena em que Carminha (Adriana Esteves) foi desmascarada:

- Foi muito difícil me segurar, a vontade que eu tinha era de embolachar a cara dela! Nunca tinha xingado ninguém de vadia, piranha, desgraçada. Foi ótimo!

As informações são do jornal O Dia.


>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Anjo Colorado – Zé diz: 17 de outubro de 2012

    Ivana ficar com o Silas? Não faz nenhum sentido. Até agora eles nunca sequer conversaram um com o outro. Nunca vi cena alguma deles juntos. Como é que no final da novela iriam se casar.

    Tudo bem que a atriz gostaria que sua personagem terminasse a novela com um homem bom e trabalhador, mas que isso fosse trabalho um pouco antes. Não gosto destes arranjos de última hora. Muito forçado pro meu gosto.

    Só falta a mãe da Alexia se casar com o Diógenes.

Envie seu Comentário