Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Morte de Nilo faz sucesso nas redes sociais

17 de outubro de 2012 5

Um dos personagens mais queridos de Avenida Brasil se despediu da trama ontem à noite. Envenenado por Santiago (Juca de Oliveira), Nilo (José de Abreu) morreu nos braços de Nina (Débora Falabella) e nunca mais dará sua inconfundível risadinha.

Nas redes sociais, o assunto logo foi parar entre os mais comentados. No twitter, a hashtag #RIPHIHIHI ficou entre os trending topics até a manhã desta quarta-feira, segundo o jornal O Dia.

Também circularam no facebook montagens como esta aí acima. Internautas criativos brincaram com a cena: “Tô achando que o Nilo não vai hi hi hi por último”“Nilo alterou seu status de ‘Hi HI HI’ para ‘MOHIHIHI’”. O evento “Enterro do Nilo” também foi criado na rede social por fãs do personagem.

Apesar do visual asqueroso e algumas maldades, Nilo ficará para sempre na galeria dos personagens inesquecíveis da telinha, não acham?


>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.


Bookmark and Share

Comentários (5)

  • fernando diz: 17 de outubro de 2012

    vai devolver a barba q alugou do karl marx?

  • Vicentão diz: 17 de outubro de 2012

    Bah!!! Vejo pouco novela, mas fiquei fã do Nilo….Sarcástico, contraditório (refinado e escróto ao mesmo tempo, mal e bem humorado), engraçado, bem articulado e desapegado dos bens materiais, um bom vivã às avessas. E, como se viu, foi a maior vítima da trama, traído e uma filha assassinada…Claro, a prática da exploração intantil é intolerável…

  • MARCO diz: 17 de outubro de 2012

    Na verdade o Nilo foi uma grande vítima na trama. Sofreu com a traição de Lucinda e pela morte da filha, por isso não conseguiu mais se restituir na vida em sociedade. Sem orgulho, sem vaidade foi levando uma vida triste e medíocre e usou sua angústia nas pobres crianças inocentes. Particularmente fiquei triste com sua morte, gostaria que seu fim fosse ao lado de Lucinda, depois de desmascararem o verdadeiro originador da desgraça de ambos, Santiago!

  • Ronaldo Daniel Bastos diz: 17 de outubro de 2012

    O personagem Nilo, deve ganhar o trofeú de melhor ator do ano, com louvor, seu trabalho de uma grandeza extrema, irrefutável, impecável. Simplesmente magnânimo.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 17 de outubro de 2012

    Desapegado dos bens materiais, Vicentão? Se percebe que tu vê mesmo pouco essa novela.

    O Nilo vendia sua lealdade por grana.

    Foi leal a Carminha por dinheiro.

    Favoreceu Nina contra Carninha por dinheiro.

    Se voltou contra Nina em favor de Carminha por dinheiro.

    Mesmo com a mãe Lucinda na cadeia vendeu seu silêncio pra receber dinheiro e bebidas de Santiago.

    Ele sempre foi o maior interesseiro desta novela.

    O restante da descrição que tu fizeste está correta.

Envie seu Comentário