Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Avenida Brasil: Cadinho recupera suas três mulheres e casa com elas no Divino

18 de outubro de 2012 2

Olha, confesso que cheguei a torcer pra que Cadinho (Alexandre Borges) terminasse sozinho no final de Avenida Brasil. Mas no fim da trama o malandro acaba recuperando suas três mulheres, de acordo com o Extra.

Verônica (Débora Bloch), Noêmia (Camila Morgado) e Alexia (Carolina Ferraz) chegaram a abandonar o marido para desfrutarem dos luxos oferecidos por Jimmy (Felipe Abib). Porém, logo elas vão perceber que fizeram um mau negócio.

Alexandre Borges gravou cenas em que seu personagem tenta invadir a cobertura do rival para tentar resgatar suas esposas. Mas ele acaba expulso do local pelos seguranças.

As três mulheres acabam se dando conta de que é melhor ter uma vida simples ao lado do homem que amam, do que serem ricas e se sujeitarem a um babaca invejoso como Jimmy.

O último capítulo reserva uma cerimônia de “casamento” para Cadinho e suas mulheres. No salão do Divino Futebol Clube, o quarteto oficializa a união inusitada com uma cerimônia simples, mas muito divertida.


>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Anjo Colorado – Zé diz: 18 de outubro de 2012

    Uma união a três tudo bem (coisa que na vida real já existia antes da novela), mas uma cerimônia oficial foge a realidade. Pelo menos nunca soube algo assim no Brasil.

    Essa novela tem um conceito novo. Toda a novela os personagens ficam ricos no final da trama pra completar o final feliz dos mocinhos e mocinhas da trama.

    Essa turma encontrará felicidade numa vida mais humilde.

  • fernando diz: 18 de outubro de 2012

    o mundo gira gira gira… e td acaba sempre no msm lugar

Envie seu Comentário