Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avenida Brasil: Carminha atira em Santiago e é presa

18 de outubro de 2012 6

Antes de ser presa, Carminha (Adriana Esteves) vai atirar em Santiago (Juca de Oliveira) no último capítulo de Avenida Brasil.

No aeroporto, prestes a fugir com o dinheiro do sequestro de Tufão (Murilo Benício), Santiago diz que vai matar o ex-jogador e Nina (Débora Falabella).
Carminha, então, discute com o pai e atira em Nicolau (Rafael Sieg) e na perna boa de Santiago.


Enquanto os dois estão sofrendo com os ferimentos, a loura solta o ex-marido e Nina. É nesse momento em que Carminha se declara a Tufão e pede perdão.
A vilã vai presa com o pai e seu comparsa e é na delegacia que ela se declara assassina de Max. Carminha, então, vai para a prisão pagar pelos seus crimes.


De acordo com a coluna Telinha, há uma passagem de tempo e Lucinda (Vera Holtz) vai buscar Carminha na prisão. Ela aparece com os cabelos escuros. A gravação foi feita perto do Projac na tarde de quarta-feira. De lá, as duas vão para o lixão. Nina, Jorginho (Cauã Reymond) vão ao encontro de Carminha com um bebê, filho do casal e neto dela.


>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • carina diz: 18 de outubro de 2012

    E voilà, como dizem os franceses, o fim da novela! Tanto mistério e…. oi oi oi

  • Eduardo diz: 18 de outubro de 2012

    E todos no final dançam a trilha de abertura…putz

  • plinio pintor diz: 18 de outubro de 2012

    Creio que o escritor desta novela fêz muita confusão, talvêz para dar ibop, pra o enredo foi muito vago e sempre a procura da audiência, com muitos mistérios, mas com este final a audiencia baixou porque todos esperavam um final com max, carminha presos ou assinados e o filho da empregada janaina,os marginais da novela, mas aparece o santiago como o grande vilão e morre o nico que nada tinha a ver com a trama,mas com a licinda.pra mim foi a pior novela da temporada.pior que a proxima vitima.que apareçam mais uma janet clair para melhorar o enredo das novelas,pois ta danado.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 18 de outubro de 2012

    Tenho uma laterna, velas e meu celular tem televisão. Que venha o apagão!!!

  • Luiz H. S. Valente diz: 19 de outubro de 2012

    Há! Há! Há! “E todos no final dançam a trilha de abertura…putz”! Oi, oi, oi!

  • fernando diz: 19 de outubro de 2012

    alguem reparou? na tv do santiago ontem tava passando JASPION! tenho certeza q aquele programa eh um capítulo de jaspion q tenho aqui!

Envie seu Comentário