Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Carminha se declara a Tufão antes de ser presa

18 de outubro de 2012 5

Por mais que seja difícil de acreditar, tudo se encaminha para que que a grande vilã de Avenida Brasil se regenere no final, de acordo com informações do Extra.

De bandida a heroína, Carminha será responsável por salvar a vida de Tufão (Murilo Benício) e Nina (Débora Falabella) durante o sequestro. Ela desafia o pai, Santiago (Juca de Oliveira), atira em um dos bandidos e consegue livrar os reféns.

Antes de ser presa, de acordo com o Extra, Carminha diz ao ex-marido que foi muito feliz ao lado dele e que adorava interpretar o papel de “esposa perfeita”. Ela ainda pede a Tufão que cuide bem de Jorginho (Cauã Reymond) e Ágata (Anna Karolina).

E aí, dá pra acreditar nessa mudança repentina de Carminha?


>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • fernando diz: 18 de outubro de 2012

    para quem acha q recursos como o “quem matou quem?” denunciam falta de criatividade do autor, a carminha só era aquela bruxa pq tinha um papagaio de pirata no ombro dela q a inspirava a fazer td daquele jeito torto dela, o max era o elemento catártico da vida dela, então ele ter morrido por suas próprias mãos certamente fez o filme da vida dela passar diante de seus olhos e ela concluiu q nd q fez valeu a pena. se max n tivesse morrido provavelmente a novela acabaria com carminha matando nina na frente do divino td. porém a novela vai terminar sem q saibamos oq carminha fazia com td o dinhero q roubou de tufão por 12 anos…

  • Anjo Colorado – Zé diz: 18 de outubro de 2012

    Em parte eu concordo contigo, Fernando, mas uma mulher que mata o homem que supostamente amava não pode ter um grande caráter.

    E Max foi muito mais influenciado por Carminha que vice-versa. Max era um capacho que demorou pra se revoltar. O marginal até tentava conversar a megera loira a se mandar da mansão antes mesmo de pressioná-la com as fotos que mantinha em segredo.

    Por Max eles já estariam desfrutando da grana que ela desviara durante todos aqueles anos.

    Mas concordo que o choque da morte de Max pode ter sido o elemento principal para ver que sua vida de golpista ambiciosa não valeu a pena. Se contar que novamente estava presenciando Lucinda ser presa por um crime que não cometeu.

    Da primeira vez foi Santiago o matador e agora ela própria. Foi preciso também que o pai tocasse na “ferida” mais aberta que Carminha levava na pele: O fato que se tornara igual ao seu progenitor, o homem que ela mais odeia na vida.

  • fernando diz: 18 de outubro de 2012

    eu só vou acreditar q ela acordou pra vida se ela devolver td a grana do tufão no último capítulo

  • Luiz diz: 19 de outubro de 2012

    Não acredito que a mostra Carminha tenha mudado.IMPOSSÍVEL.Bola fora do autor!!!!!!

  • Luiz diz: 19 de outubro de 2012

    Não acredito que a MONSTRA Carminha tenha mudado.IMPOSSÍVEL.Bola fora do autor!!!!!!

Envie seu Comentário