Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vídeo: debate quente sobre o final de Avenida Brasil

18 de outubro de 2012 4

A equipe de Variedades do Diário Gaúcho, parceira do Blog Noveleiros, analisou os fatos mais marcantes de Avenida Brasil e apostou quem é o assassino de Max.

Confira as opiniões de Flávia Requião, Rosângela Monteiro, Lis Aline Silveira e Cristiane Bazílio abaixo. Ou clique aqui:


>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Fabiane Atkinson diz: 18 de outubro de 2012

    Acho que não é ninguém do elenco. Alguém desconhecido vai surgir e mostrar outro lado do Max, que até então ninguém sabe.

  • Michel diz: 18 de outubro de 2012

    Papo muito superficial beira o banal…. Bem “roda de bar” mesmo! As analises merecem um oscar de profundidade!!! Todavia, entendo que se trata de um jornal popular direcionado para o público popular e a línguagem tem que ser assim mesmo.

  • João Ribeiro diz: 19 de outubro de 2012

    Eu não consigo entender esse mundo moderno. Tem gente que nasceu apenas para trollar os outros, como esse Michel. O cara entra em um blog sobre novelas, em um debate sobre uma novela e procura profundidade? Mas como? Cara, aproveita o Google e digita coisas como filosofia austríaca pós 2 Guerra Mundial. Lá tu vai achar muita profundidade. Vai lá, NÃO perde teu tempo aqui. Deixa, por favor, este espaço para leitores como eu, populares e superficiais.

  • Michel diz: 19 de outubro de 2012

    Eu apenas dei minha sincera e humilde opinião, nada de trollagem, haters. Alias eu vejo a novela e gosto de ver novela por isto as vezes entro aqui leio e saio, nunca opinei. Minha critica foi apenas como foi feita a abordagem que elas fizeram. Mesmo assim, nada pessoal, e outra: a gente (Gauchos) temos este recalque de ficar “brabinhos” com qualquer coisa. Não entendi porque se sentiu atingido! Se tivesse o recurso de apagar já teria apagado antes mesmo de tu ler!

Envie seu Comentário