Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Adriana Esteves e Marcello Novaes comemoram sucesso de seus personagens

19 de outubro de 2012 3

Interpretar um vilão em novelas é o sonho de todo ator, já que fazer maldades na telinha é o que mais chama a atenção do público. Em Avenida Brasil, não poderia ser diferente. Max e Carminha fizeram sucesso na trama e consagraram o talento de Marcello Novaes e Adriana Esteves.

Em entrevista ao Extra, Adriana Esteves comemora a repercussão de sua personagem:

- Carminha é o maior sucesso da minha trajetória! Sou muito trabalhadora, só eu sei o quanto luto. Já estava querendo uma megavilã e Carminha me proporcionou isso. Não vou negar que é mérito meu, meu esforço, minha luta, mas é também uma sorte grande ter ganhado esse papel.

Marcello Novaes também reconhece a importância de ter vivido um vilão em Avenida Brasil:

- Há muito tempo eu já estava a fim de entrar num universo complexo como o desse personagem. Sem querer ser clichê, Max é um divisor de águas na minha carreira.

Marcello Novaes fez um ótimo trabalho, principalmente nos momentos finais de Max. Mas temos que reconhecer que a novela foi de Adriana Esteves. Graças ao talento da atriz, Carminha já entrou para a história como uma das maiores vilãs da teledramaturgia.

Carminha junta-se ao seleto time formato por Nazaré (Renata Sorrah), Flora (Patrícia Pillar), Laura (Cláudia Abreu) e Odete Roitman (Beatriz Segall), grandes vilãs que não seriam nada se não fosse o talento de suas intérpretes.


>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Soní diz: 19 de outubro de 2012

    Faltou elogiar o criador da megera, o autor da novela, JEC. Ele criou a vila, Adriana Esteves, a Carminha , a interpretou magistralmente, sem dúvida. No caso do Max a mesma coisa aconteceu.

  • José Bebber diz: 19 de outubro de 2012

    “As maldades são as que chamam mais atenção do público …” Já não entendo mais nada. Eu pensava que o bem fosse o mais importante …. Depois as TVs. se queixam quando alguém – de bom senso – as critica.
    Pobre televisão brasileira! O que – de bom – aprenderemos dessa tal de “telinha”?
    Que porcaria!

  • RUBENS PICASSO diz: 19 de outubro de 2012

    a novela mostrou o talento dos nossos artista, nota 1000 para todos os participantes.

Envie seu Comentário