Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Conheça alguns finais alternativos de Avenida Brasil

19 de outubro de 2012 17

Como toda a imprensa já veiculou, o mais provável é que seja mesmo Carminha (Adriana Esteves) a assassina de Max (Marcello Novaes). A vilã deve confessar o crime no último capítulo que vai ao ar hoje à noite, mas até lá tudo pode acontecer.

É possível que a informação que vazou seja falsa e sirva apenas para despistar o público, assim, o verdadeiro final só seria conhecido no desfecho da trama. Segundo o blog NaTV, o elenco gravou cinco finais alternativos.

Um dos finais (e o mais coerente até agora) mostra Carminha confessando o assassinato do ex-amante. Após cumprir sua pena, ela vai morar com Lucinda (Vera Holtz) no lixão e recebe o perdão de Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella). Eu acho esse desfecho o mais “água com açúcar” e não concordo com a regeneração da vilã nas últimas cenas, muito menos acredito que Nina consiga perdoá-la…

Na outra cena que foi gravada, Carminha assumiria a culpa no lugar de Jorginho, este sim o verdadeiro assassino. Em outro final alternativo, Tufão (Murilo Benício) aparece como responsável pelo crime.

Há ainda dois finais secretos que foram gravados ontem pelo elenco.

É claro que tudo aponta para que Carminha seja a assassina, até porque nas últimas novelas os vilões foram responsáveis pelos crimes. Em Celebridade, Laura (Cláudia Abreu) matou Lineu Vasconcellos; em Paraíso Tropical, Olavo (Wagner Moura) foi o assassino de Taís (Alessandra Negrini); em Passione, Clara (Mariana Ximenes) deu fim à vida de Saulo (Werner Schünemann). Por esse histórico, faz todo o sentido que Carminha seja a autora da morte de Max em Avenida Brasil.

Mas eu torço por algo menos óbvio, e vocês?


>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • Rafael diz: 19 de outubro de 2012

    vale lmebrar que o primeiro quem matou do joão emanuel em cobras e lagartos, foi uma pessoa que ninguém imaginava…

  • Zilto José Rosa diz: 19 de outubro de 2012

    Oque esperar de um País que para para ver uma novela? É o fim

  • Luísa diz: 19 de outubro de 2012

    Faria mais sentido a Nina e o Jorginho perdoarem a Carminha se ela confessar para proteger o filho.

  • Lea diz: 19 de outubro de 2012

    Eu gostaria mais dessa opção dela mentir pra proteger o filho.

    @Zilto: Não gosta de novela, passa longe daqui. Eu poderia perguntar também o que esperar de um país que para pra ver 22 machos correndo atrás de uma bola sem nenhum objetivo importante, e isso no mínimo uma vez por semana.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 19 de outubro de 2012

    O que se esperava de um país que para assistir novelas? Gente que assiste, entra em blog sobre o tema e finge que não gosta pra se passar por superior como os velhinhos do Muppet Show faziam em cada espetáculo.

    O mais coerente seria Carminha assumindo os negócios do pai e se tornando na nova líder da quadrilha.

    Eu ainda acho que foi o Santiago.

  • Fernanda diz: 19 de outubro de 2012

    Não tem sentido o Jorginho ser o assassino. Ele é o bonzinho, não permitiria que a Lucinda fosse presa no lugar dele.

  • Cheyenne diz: 19 de outubro de 2012

    Zilto José Rosa diz: Oque esperar de um País que para para ver uma novela? É o fim

    Eu digo, se o cara acha novela ruim, porque se da o trabalho de ler essa materia e comentar? Não acho novela la aquelas maravilhas… mas assisto sempre que estou em casa, e acho que tenho meu valor e mereço meu respeito… O que eu espero de um País que para pra assistir novela????? Pessoas que assumem o que querem e o que gostam, sem desrespeitar os outros e que sabem diferenciar realidade e ficção, diversão e responsabilidade!!!!

    Qto ao final da novela, espero que seja coerente… Acho que a carminha nao devia se arrepender, ja que tudo q sempre quis foi dinheiro, nao faz sentido ela querer defender o tufão e a nina no ultimo capitulo… Mas de qualquer forma, a atuação da Adriana Esteves merece um oscar não importa o final da novela, ela é minha preferida!!!!!!
    “Oi oi oi”

  • daiane diz: 19 de outubro de 2012

    pra mim foi a neide

  • Jyw Kooña diz: 19 de outubro de 2012

    Ah, Michele e seu texto sempre tão isento, imparcial, neutro e objetivo…. tal e qual deve ser um bom texto jornalístico….
    Nada de opiniões, impressões pessoais e achismos próprios…
    Nada de terceira pessoa… Pra quê???
    Ah, só esqueceste que na novela mais recente insensato coração quem matou a Norma não foi o vilão Leo… foi a mãe dele, uma personagem prá lá de secundária…

  • Juliann diz: 19 de outubro de 2012

    Verdade! O Rafael tem razão o assassino do Estevão foi uma menina que se envolveu com ele mais pro final da novela, não lembro o nome dela. Nesse contexto se encaixaria a Betânia, seria uma boa!

  • JURACI CUNHA diz: 19 de outubro de 2012

    QUE MATOU O MAX FOI A BEGONIA

  • SOL MENTZ diz: 19 de outubro de 2012

    Eu acredito ser GENÉSIO..pai da Nina…..vínculo c/Santiago…mistério a ser desvendado…era da quadrilha do Santiago…Nina e Carminha foram vítimas….esperar p/ver…vingança de Nina foi em vão…devem se reconciliar:Carinha e Nina! Seria perfeito…ambas merecem…foram enganadas…etc…etc..

  • Noveleiro de plantão diz: 19 de outubro de 2012

    pra mim foi o mário…

  • Osvaldo dos Santos Filho diz: 19 de outubro de 2012

    Eu não sou noveleiro, mas, não tem como não ser bombardeado sobre esse assunto o dia inteiro. Um cidadão aí disse: “O que esperar de um país que para, para ver ufinal de novela” concordo plenamente com ele. Dizer, que poderá haver apagão por causa disso é uma vergonha, o Lula falou que no governo dele todos iriam ter energia, na época a ministra das Minas e energia era nada menos que a atual presidente. O que a globo faz é lavagem cerebral num povo semi analfabeto que ganha salário mínimo e sonha com o luxo e vida fácil exibido nas novelas.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 19 de outubro de 2012

    Desculpe, mas essa balela de “futebol é alienação, novela é alienação” é papo de falso inteectual e rebeldes sem causa.

    Quando alguem fala contra a Globo ou contra o governo sempre passa a impressão de palavras oousadas ou uma consciÊncia elevada, mas não passa de um amontoado tão inútil que pra esterco serve.

    Se A Globo quisesse mesmo não teria citado livros o tempo inteiro, por exemplo. Um apagão é vergonhoso, mas para um governo que não teve a capacidade fornecer fontes de energia o suficiente.

    Jogos de Copa do Mundo tem audiências ainda maiores e não me lembro de nenhum apagão na Copa do Mundo de 2002. Isso com menos capacidade elétrica.

    Não sei se tu percebeste, mas o número de novelas aumentou e a taxa de analfabetismo caiu.

    Daí eu poderia concluir que as novelas fizeram a diferença pra essa boa nova? Não, eu seria um cínico. As novelas nunca influiram. Nem contra e nem a favor.

    Desculpe, mas lavagem cerebral é esse papinho mixo, repetito, furado e obsoleto que a Globo conspira com o governo para alienar o povo e matar o Menino Jesus.

    Eu escuto esta ladainha desde os anos 70 e sempre por alguem que se acha inteligente por estar papagaiando algo que já fora dito por outra pessoa.

  • Ana Luisa Rabelo diz: 20 de outubro de 2012

    uhHUHUhU…adorei o que o Oswaldo falou…o povo sonho é com o luxo exibido na novela…ou seria lixo? a novela não teve festa praticamente, só lixo…então o comentário não tem como ser mais equivocado…as pessoas gostaram da novela simplesmente pq todos nós temos esse desejo de vingança e luta por justiça…uns mais e outros menos…

  • Jyw Kooña diz: 22 de outubro de 2012

    Osvaldo dos Santos Filho & Ana Luisa Rabelo : SEMI analfabeto NÃO EXISTE!
    Ou a pessoa é ANALFABETA ou não é.
    O que existe é SEMI ALFABETIZADO.
    Chamar público de teledramaturgia de SEMI ANALFABETO é coisa de intelectual de WIKIPÈDIA… de buteco, de banheiro. Em fim, de gente SEMI qualquer coisa.
    Não gostam? Não assistam. Mas respeitem quem curte e quem tá afim repercutir os assuntos relativos a seus gostos com outras pessoas q tb gostam. Isso é democracia, regime típico de pessoas educadas, instruídas e sobretudo… INTELIGENTES E ALFABETIZADAS.
    Não gosta? Não assiste e nem frequente sites destinados aos assuntos.
    Abs,

Envie seu Comentário