Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Claudia Raia substitui Adriana Esteves como a grande vilã do horário nobre

20 de outubro de 2012 6

Sai de cena Carminha (Adriana Esteves), a vilã de Avenida Brasil, entra uma mulher tão ou mais perigosa quanto ela. Estreia a partir de segunda-feira a perigosa Lívia (Claudia Raia), a nova megera do horário nobre.

Claudia contou ao Extra sobre o desafio de substituir uma vilã inesquecível como Carminha:

- Sai Carminha, entra Lívia. Adriana é uma bela de uma atriz, vai entrar para a história com esse papel. A novela do João Emanuel Carneiro é um sucessão. Eu faço uma vilã diferente, com outro tipo de maldade. É um tema muito pesado, chorei demais nos workshops, mas essa realidade existe. É triste para mim ser a responsável por isso, mas funcionará como alerta .

Lívia será a chefe de uma quadrilha que trafica seres humanos para o exterior. Em busca de uma vida melhor fora do Brasil, muitas meninas cairão nas garras da megera e serão obrigadas a se prostituir em outro país.

A atriz revela que não tem medo de estar em uma trama que substitui um sucesso de audiência:

- Pegar o horário com boa audiência é uma maravilha. É melhor que pegar uma audiência que não vai bem.

E o que mais se pode esperar dessa nova vilã?

- Ela é a cabeça da máfia, fria, dissimulada, um demônio. Ao mesmo tempo riquíssima, linda, impecável - defende Claudia.


>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • fernando diz: 20 de outubro de 2012

    mulher chique chefona da máfia… então depois de carminha as vilãs de novela voltarão a ser maniqueístas e caricatas como sempre foram…

  • Apaixonada diz: 20 de outubro de 2012

    Não acho caricatas. É um outro tipo de vilã e que infelizmente existe de verdade. Eu achei que seria só sobre o tráfico de mulheres. Mas quando comentei no twitter com Gloria Peres sobre o juiz que tirou cinco filhos de um casal na Bahia, ela me respondeu que a novela também trataria desse assunto. É o tráfico, como disse bem a Claúdia, de seres humanos.

    Acho que Cláudia será uma grande vilã. Ela está merecendo um papel assim desde A Favorita, apesar que eu sempre torci para que a Patrícia Pillar fosse a vilã.

    Aliás estou com muita expectativa com essa novela da Glória. Acho que teremos uma grande obra!!!

  • MJ diz: 20 de outubro de 2012

    Diga uma vilã inesquecível da Glória Perez. Acho que é a pior autora para construir vilãs. Ou parecem uns robôs programados ou são aquelas que não fazem cócegas nem em vilã da Malhação. E pensar que depois de Nazaré, Flora e agora, Carminha, vieram novelas de Glória Perez. Periga ser mais uma vilã completamente esquecível quando a novela acabar. Espero me enganar, mas Carmen Lúcia deixará saudades.

  • rita de cassia diz: 21 de outubro de 2012

    É uóó, clicarmos na notícia q aparecer o preço p/ pagarmos!!!!!!!!!!!!!!I Issoa só acontece aqui no clicrbs.com.br. Fica o desbafo……..

  • robson diz: 22 de outubro de 2012

    concerteza nao vai chegar aos pes da carminha . a gloria perez é orrivel para construir vilans agora o joao emanuel carneiro é exelente a carminha foi espetacular foi demais pra min superou a flora adrina é muito melhor que a claudia e sem duvidas carminha via deixar saudades duvido que salve jorje supere avenida brasil

  • Andressa diz: 22 de outubro de 2012

    Vc´s não sabem oq estão falando!!!
    tem muitos aii que só por ter o gostinho de criticar alguem ja dizem que é ruim esperem pra ver a novela vai ser ótima! o tema é super chamativo, infelismente essa é a verdade as mulheres poderesas que muitos dizem ser, maniqueístas e caricatas como sempre foram…são as mais perigosas, não sabem oq falam.

Envie seu Comentário