Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Lado a Lado: Catarina chega à trama para acabar com a paz de Edgar

20 de outubro de 2012 6

Uma nova vilã está prestes a esquentar a trama de Lado a Lado. No próximo dia 1º de novembro, Alessandra Negrini entra na novela como Catarina, a ex-amante de Edgar (Thiago Fragoso).

A cantora lírica volta ao Brasil para acabar com a paz do casal mais fofo da novela. De acordo com o Extra, o casamento de Edgar e Laura (Marjorie Estiano) será ameaçado pela presença da vilã, que ainda traz uma filha à tiracolo.

A menina, fruto da relação com Edgar, será muito maltratada pela mãe. Catarina culpa a menina por ter perdido a voz durante o parto, como conta a atriz:

- É uma novela das seis, nada pode ser tão agressivo. Acho que Catarina se comporta de maneira infantil com a filha, talvez não tenha muito talento para a maternidade, o que ela quer mesmo é cantar

Alessandra Negrini defende sua personagem, mas garante que ela é capaz de tudo para conseguir o que quer:

- Catarina quer um lugar ao sol, ser reconhecida de alguma maneira por esse homem, mas não sei se gosta dele de verdade, não me parece… Ela quer voltar a cantar, isso sim. Com o nascimento da filha, ela perdeu a voz e isso está sendo bastante difícil… Mas não esperem boas intenções de Catarina.


>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Apaixonada diz: 20 de outubro de 2012

    Como disse a Denise outro dia: “O autor que ser ousado mas não tem coragem”

    Esse triângulo amoroso é fácil. Mocinha, Mocinho e uma vilã. O mocinho ama a mocinha mas não consegue perceber as maldades da vilã. E nesse caso, tem uma filha a tiracolo e como o Edgar tem esse desejo de ser pai, para poder ser um pai melhor do que o dele, vai ser fácil para Catarina enganar o rapaz. Ela está com a faca e o queijo na mão. E o autor também né? Vamos odiar a Catarina e torcer para a mocinha e o mocinho ficarem juntos.

    Já o outro triângulo que nós desejamos ele não teve coragem. Seria um pouco mais complicado – Um mocinho que apesar de integro, lindo e corajoso não teve coragem de assumir um filho que não era dele – Um rapaz mimado, lindo, de outra raça e de outra classe social mas que não é vilão… e uma mocinha humana que cometeu um único erro. Essa mocinha faria bem para qualquer um dos dois rapazes. E por isso teria o publico dividido. E aí o autor acovardou.

    Hoje eu vi o Rafael Cardoso em cena!! A melhor cena dele na novela, tinha que ser com quem? Com a diva Marjorie Estiano. Muito linda a cena e abre margem para uma mudança. Só dele reconhecer que não é digno de ser pai, já mostra que ele tem jeito. Ele só precisa amadurecer. Será o exército a salvação dele? E quando ele voltar??
    O que o autor vai fazer?? Ou será que ele morre em combate e Constância assume o neto. Aí gente que tragédia, quero não! kkk

    Não foi comentado o que dizia a carta. Será que ainda não fala da filha, que no caso ainda será um bebê né? Então a passagem de tempo será quando ele voltar de Portugal.

    O bom mesmo é que a novela está ficando cada vez mais interessante. Só precisava melhorar a audiência para ser mais valorizada pela globo.

    Bom final de semana noveleiros!!!!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 21 de outubro de 2012

    Catarina chega pra apimentar a novela, mas já sabemos que não é uma boa pessoa. É uma pena, pois em A VIDA DA GENTE Manu e Ana eram duas mulheres de valor e foi isto que tornou o triângulo amoroso tão polêmico.

    Neste caso ninguem vai contra Laura (exceto se começaram a pensar que ela faz um casal mais bonito com Edgar ponderem sobre a possibilidade dela virar uma boa pessoa).

  • Rita Porto Alegre diz: 21 de outubro de 2012

    Todos nós vamos torcer pela Laura, obviamente, já que ela e o Edgar são muito queridos. Porém, só terão paz, novemente, quando o autor der um “fim” na Catarina. Bem, Bem… e o outro casal da novela? Vai ficar na mornidão? Bah, estou tentando me manter interressada na novel, pois até agora, não há novidades…

  • Rosenira Sann diz: 21 de outubro de 2012

    Gente, sei que o post fala de outra assunto, mas acabo de assistir o vídeo entre Laura e Albertinho, ontem não deu para ver a novela. Mas que emocionante e sincero ele confessar que gostaria de ser diferente, de agir diferente, mas não consegue.
    Meninas, esse autor deveria seguir o exemplo da Lícia Manzo, que também era estreante em novelas. Foi muito ousada, criou temas polêmicos, que até hoje, ainda perdura na nossa memória.

  • Apaixonada diz: 22 de outubro de 2012

    Depois do encantamento do Rodrigo pedindo perdão para Manu, digo Albertinho pedindo perdão para Laura rs rs rs Essa frase do Edgar me matou do coração:

    ” E saber que ela vai estar do meu lado pela vida toda deixa tudo tão mais fácil, Guerra. Nada, nem ninguém, vai me separar dela”Muito fofo!! Essa novela está cada dia melhor. Pena que a maioria das pessoas não percebem isso.

  • Rita Porto Alegre diz: 22 de outubro de 2012

    A novela é boazinha, porém não pode se resumir em apenas um casal.
    Laura e Edgar são lindos, são feitos um para o outro, alma gêmea. Naquela relação existe amor. Construíram uma história linda, encantadora. É uma satisfação assistí-los juntos. Poderia ficar aqui escrevendo por horas sobre esses dois. Só que há outros núcleos, havia um desejo de que determinadas histórias caminhassem para um lado que desejariamos ver e torcer.

Envie seu Comentário