Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sem Avenida Brasil, qual é a melhor novela no ar?

21 de outubro de 2012 4

É inegável que Avenida Brasil foi a novela de maior sucesso nos últimos anos, quebrando todos os recordes de audiência das antecessoras, mas chegou ao fim na sexta-feira.

Sem a queridinha dos telespectadores no ar, qual é a melhor novela atualmente?

Dê sua opinião!


Sem Avenida Brasil, qual é a melhor novela no ar?


>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Marluce diz: 22 de outubro de 2012

    Não existe novela melhor, do que novela de época. Eu estou adorando “Lado a Lado”, como dá em horário que estou trabalhando coloco para gravar.

  • rpg diz: 22 de outubro de 2012

    TAMBEM PREFIRO LADO A LADO, GUERRA DO SEXO AINDA NÃO CONSEGUI GOSTAR, ESSAS NOVELAS QUE PASSAM PELA SEGUNDA VEZ, COMEÇA A FICAR MEIO BOBEIRA, E MALHAÇÃO NEM DE NOVELA DÁ PRA CHAMAR, TAMANHA A CHATICE DO NEGOCIO, (REALMENTE DEVERIAM TER TIRADO DO AR)

  • Geórgia Venturini diz: 22 de outubro de 2012

    Não entendo o frisson causado por Avenida Brasil nas mídias e redes sociais. A novela não foi das melhores: roteiro cansativo, personagens chatos ou superficiais. Quem carregou a novela nas costas foi a magnífica Adriana Esteves, com as caretas e frases de Carminha. Outro personagem que valeu é o impagável Adauto, embora tenha sido avacalhado no final. O nítido constrangimento do ótimo Juliano Cazarré ao fazer as cenas relativas ao segredo da “chupetinha” causou pena no telespectador. O autor sacaneou totalmente o Adauto.
    Novela em que todos brilharam e envolveram o Brasil foi Cheias de Charme, e Cláudia Abreu só não ganha prêmio de melhor atriz do ano pelo azar de disputar com Adriana Esteves. Seria até plausível um empate entre Carminha e Chayene.

  • Deara diz: 21 de fevereiro de 2013

    LADO a LADO é a melhor novela que tem atualmente na TV-Globo.
    AVENIDA BRASIL deixou saudades.

Envie seu Comentário