Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Atores de Avenida Brasil já estão escalados para próximas novelas

22 de outubro de 2012 16

Depois do sucesso de Avenida Brasil, era de se esperar que alguns atores que tiveram destaque já estejam reservados para futuros trabalhos. Com exceção dos protagonistas Murilo Benício, Débora Falabella, Cauã Reymond e Adriana Esteves, que devem tirar merecidas férias da telinha, muita gente volta logo a atuar em novas produções, segundo informações do blog NaTV.

Isis Valverde já está escalada para a minissérie O Canto da Sereia, na qual viverá a personagem principal. Ela será uma cantora de axé que é assassinada ao longo da história. A produção vai ao ar em janeiro.

A dupla Marcos Caruso e Eliane Giardini também não terá muito tempo de férias. Além de atuarem em O Canto da Sereia, eles estão confirmados na novela O Pequeno Buda, novela das 18h que estreia no ano que vem.

Com direção de Amora Mautner, O Pequeno Buda contará com boa parte do elenco de Avenida Brasil. A garotinha Mel Maia, que conquistou o público como a pequena Rita, será a protagonista da trama das 18h.

Fabíula Nascimento e Heloísa Périssé também voltam a se encontrar em O Pequeno Buda.

A novela das seis trará ainda Claudia Missura e Cacau Protásio, que roubaram a cena em Avenida Brasil.

Nathália Dill também deve ganhar um papel de destaque na novela das seis. Ela está cotada para ser uma vilã ou uma vedete na história.

Outros nomes de Avenida Brasil que estarão em O Pequeno Buda são Paula Burlamaqui, Camila Morgado e menino João Fernandes (que viveu Picolé) .

Antes de O Pequeno Buda, teremos O Caribe é aqui, trama que substitui Lado a Lado no horário das 18h. José Loreto e Débora Nascimento repetirão o par romântico que incendiou Avenida Brasil (e que foi transportado para a vida real).

A novela se passará no Rio Grande do Norte e terá ainda a presença de Juca de Oliveira. Depois de viver o malvado Santiago, ele será um homem bondoso, pai da mocinha Ester (Grazi Massafera).

Bruno Gissoni também volta à telinha em O Caribe é aqui. Na próxima trama, ele disputará a mocinha com o personagem de Henri Castelli.

Ailton Graça e Thiago Martins também estarão na próxima trama das 18h, escrita por Walther Negrão.

Já a atriz Letícia Isnard já tem papel garantido em Sangue Bom, novela de Maria Adelaide Amaral que substituirá Guerra dos Sexos em 2013.


>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • Mari diz: 22 de outubro de 2012

    Mas todo o elenco vai estar em o Pequeno Buda? Palhaçada, vai ficar parecendo que estamos vendo Avenida Brasil denovo.
    Deveriam Mesclar estes atores em outras produções, pois deste jeito vai lembrar muito AB.

  • sandy diz: 22 de outubro de 2012

    Nada vê. Vão repetir quase todos os atores da novela que acabou de acabar, só porque bombo, cade a criatividade, ou será que não tem outras opções de atores bons..

  • bbb diz: 22 de outubro de 2012

    Mas é epidemia ou o que? Todos vão atuar nas novelas das seis? Mas vai ser interessante ver toda essa gente junta de novo. Vão ser novelas estreladas, mas que terão que ter um bom conteúdo para não serem assombradas pela Av. Brasil. Outra coisa, eles não vão tirar férias? mas as novelas só começarão o ano que vem, no caso de O Pequeno Buda, terá ainda toda a novela Lado a Lado e depois O Caribe é aqui. Se isso não é ferias então eu queria trabalhar como eles. Outra coisa, o que é essa foto do Bruno com a camisa do Caxias?

  • Ronald diz: 22 de outubro de 2012

    COISA BOA TER NET EM CASA!! NÃO VEJO MAIS NADA DESTAS NOVELAS DA GLOBO. VEJO OS CANAS DE INFORMAÇÃO (DISCOVERY E NATIONAL GEOGRAFIC) ENTRE OUTROS. NÃO VEJO MAIS SBT OU BAND! QUE MARAVILHA!!!

  • Fernanda diz: 22 de outubro de 2012

    Nossa que horror – Colocaram praticamente todos na novela Avenida Brasil na novela das 18 – querendo transportar o sucesso de uma novela para outra, será q acham que olhamos novela por causa dos atores e não por causa da história ? O ator pode ser ótimo, mas se a novela é ruim – nada vai prender os telespectadores em frente a TV.

  • fernando diz: 22 de outubro de 2012

    eles vão emagrecer bastante…

  • Maria Madalena diz: 22 de outubro de 2012

    Eu gostei da novela e estou com saudades dos personagens!Só não estava gostando da personagem Nina que só pensava em vingança.Quero velos trabalhando juntos,gostei e ria sozinha de alguns personagens!!!!!Fiquem com Deus!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 22 de outubro de 2012

    A nova novela das 18 horas será O CARIBE É AQUI e se passará no Rio Grande do Sul???? Mas o que o nosso estado tem em semelhança com o Caribe????

  • Anjo Colorado – Zé diz: 22 de outubro de 2012

    “Antes de O Pequeno Buda, teremos O Caribe é aqui, trama que substitui Lado a Lado no horário das 18h. José Loreto e Débora Nascimento repetirão o par romântico que incendiou Avenida Brasil (e que foi transportado para a vida real).”

    “A novela se passará no Rio Grande do Norte e terá ainda a presença de Juca de Oliveira. Depois de viver o malvado Santiago, ele será um homem bondoso, pai da mocinha Ester (Grazi Massafera).”

    Qual é a novela? O CARIBE É AQUI. Estranho, né? Se fosse O PEQUENO BUDA faria até mesmo mais sentido. Pra quem não sabe o maior templo Budista da América do Sul fica no Rio Grande do Sul.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 22 de outubro de 2012

    Tá… Li muito mal. É Rio Grande do Norte. Não Rio Grande do Sul.

    Bem, agora fica mais parecido com o Caribe.

  • Sergio da Silveira Bitencourt Júnior diz: 22 de outubro de 2012

    JÁ NOTARAM QUE, EM TODOS OS COMENTÁRIOS SOBRE NOVELAS, TEM SEMPRE UM IDIOTA QUE DIZ QUE NOVELA É UMA PORCARIA E ASSISTE TV POR ASSINATURA? ENTÃO COMO VEIO PARAR AQUI SENÃO O INTERESSE?

  • carlos diz: 22 de outubro de 2012

    Ah Thiago Martins foi escalado pra fazer a novela e o Daniel Rocha que foi melhor que Thiago não tem nada em vista?

  • Anjo Colorado – Zé diz: 23 de outubro de 2012

    “Sergio da Silveira Bitencourt Júnior diz:22 de outubro de 2012

    JÁ NOTARAM QUE, EM TODOS OS COMENTÁRIOS SOBRE NOVELAS, TEM SEMPRE UM IDIOTA QUE DIZ QUE NOVELA É UMA PORCARIA E ASSISTE TV POR ASSINATURA? ENTÃO COMO VEIO PARAR AQUI SENÃO O INTERESSE?”

    Eu nem tinha notado o comentário. Tu tens razão. É uma mania que existe por aqui.

    A resposta neste caso seja simples. Não se garante então precisa exbir que tem televisão por assinatura.

    O que é gozado porque também assisto os mesmos canais que o vivente acima que e ainda assim gosto de ver algumas novelas.

    Tem gente que se acha superior porque tem tv paga. Até parece que mais gente por aqui não tem apesar de assistir novelas.

    Creio que alguem que entra aqui pra dizer que NÃO asissite novela além de inseguro tambem é muito burro.

  • Soní diz: 23 de outubro de 2012

    Anjo Colorado (tbm sou…rsrs), isso de achar que ter TV por assinatura é sinal de “status”, me faz lembrar aquela turma que finalmente conseguiu comprar um celular, que ja chegou no Brasil com uns 20 anos de atraso e ficou se achando, sendo que a grande maioria nao tem telefone convencional e ainda fica gritando nas filas de bancos, supermercados, na rua etc., com seu pre pago (quem nunca comeu mel…). Agora vem esses com TV por assinatura se achando também. Alias baixou bastante ultimamente deve ser por isso, aff

  • Soní diz: 23 de outubro de 2012

    Quanto a volta de varios atores de AB em breve, a que mais me entusiasmou foi Mel, os demais nem tanto.

  • sirley cristiany mafra diz: 19 de janeiro de 2013

    eu queria ver a continuação de cordel encantado.
    já que rei augusto,a neusa,o nindinho,e delegada duralice,a penelope,
    vai estar nessa novela.
    duca rachid e thelma guedes.
    eu quero ver a continuação de cordel encantado.
    para ver o capitão herculano,jesuino.acucena,felipe,duralice,profeta,antonia,inacio,rosa,cicero,florinda,zenóbio,bel,penelope,os outros cangaceiros.

    quero ver bel e penelope com seus 10 filhos pequenos.
    e o capitão herculano e dona candida doidos ao verem tanta criança correndo no cangaço.
    os cangaceiros lutando contra o poderio do novo coronel o pedro falcão e o zoio furado.
    e o farid se gagando quando ver os cangaceiros.

Envie seu Comentário