Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Carolina Dieckmann revela que Jéssica é a personagem mais difícil de sua carreira

24 de outubro de 2012 3

Ela já teve o cabelo raspado ao interpretar uma jovem com leucemia em Laços de Família, foi odiada ao viver a mocinha Diana em Passione, arrasou como a periguete Teodora em Fina Estampa… Mas é em Salve Jorge que Carolina Dieckmann está vivendo o maior desafio de sua carreira.

Graças ao convite de Gloria Perez para viver a sofrida Jéssica, Carol adiou as férias, como ela conta ao Extra:

- Eu adoro fazer as mocinhas, e Jéssica é a mais complexa que já fiz. Ela sonha com uma vida melhor e se vê num pesadelo. É o tipo de papel que não se recusa, adiei as minhas férias por isso.

Em busca de uma vida melhor fora do país e com a promessa de um bom emprego, a personagem cai no golpe da quadrilha de Lívia (Cláudia Raia) e é obrigada a se prostituir.

Jéssica deve morrer por volta do capítulo 20, mas até lá vai passar por maus bocados. A cena em que a moça é estuprada por um dos capangas deve ser uma das mais fortes da trama:

- Fiz a minha cena mais difícil na vida. Quando acabou eu não parava de chorar. Fiquei uns 20 minutos chorando sozinha. É tudo muito forte, chocante. Nem quando fiz a Camila (de “Laços de família”), fiquei tão mal.

A polêmica do tráfico de seres humanos deve movimentar a trama de Salve Jorge. Comandado por Lívia, o esquema fará muitas vítimas ao longo da novela, inclusive a protagonista Morena (Nanda Costa).


>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • fernando diz: 24 de outubro de 2012

    ker apostar quanto como no dia da morte dela o ibope vai bater no teto?

  • Rafael diz: 25 de outubro de 2012

    kkkkkkkkkkk tadinha fernando!!! rachei

  • Paula diz: 25 de outubro de 2012

    Acho cena de estupro muito forte e constrangedora para vermos em uma novela, na sala de casa com toda família reunida. Podia ao menos deixar claro que ela foi estuprada sem mostrar a cena. Acho muito apelo e desnecessário.

Envie seu Comentário