Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Escola de Samba fará homenagem a Avenida Brasil no Carnaval 2013

24 de outubro de 2012 5

Depois do sucesso estrondoso de Avenida Brasil, a novela continuará sendo assunto por um bom tempo. Tanto que ganhará até uma homenagem no próximo Carnaval, segundo o colunista Ancelmo Gois.

A escola de samba São Clemente terá como enredo as telenovelas do horário nobre exibidas pela TV Globo. Como não poderia deixar de ser, Avenida Brasil terá bastante destaque em uma das alas do desfile. Os passistas virão fantasiados de personagens do lixão, relembrando a trama de João Emanuel Carneiro.

Será que alguns atores da novela também desfilarão na Sapucaí?


>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Cintia diz: 24 de outubro de 2012

    Meu Deus! Devo ser uma espécie de E.T., pois essa novelinha foi comum, não teve nada além do que outras dúzias de novelas já apresentaram. Parece que é moda elogiar ao extremo essa novela e todo mundo resolveu aderir a essa moda só para não parecer diferente dos outros. Gostaria que me apontassem um, somente um fato inédito em Avenida Brasil, mas um fato contundente, que justifique totalmente essa adoração desmedida a esse folhetim.

  • Andressa diz: 24 de outubro de 2012

    Sou a E.T 2, então! Não assisti essa novela até porque era impossível aguentar tanta estupidez na mesma hora e no mesmo canal!

  • Souza diz: 24 de outubro de 2012

    Acho que se fala tanto de Avenida Brasil porque há muito tempo não tinha tantos personagens carismáticos em uma novela. Por exemplo, em Fina Estampa os únicos destques foram o Pereirão e o Crô, o resto passou batido, nem me lembro os nomes Já em Avenida Brasil todo mundo falava da carminha, nina, tufão. leleco. muricy, suelen , nilo, adauto, max e zezé, eles foram marcantes sim. Fora isso, a fotografia da novela era diferenciada, tinha uma baita produção, como se pode ver nas cenas do lixão e tamnbém tinha o apelo popular do Bairro Divino. Não foi uma história centrada no empresário rico engravatado que mora no Leblon, comanda uma multinacional e que viaja pra Europa todo mês. Uma coisa bem distante da nossa realidade .

  • André diz: 24 de outubro de 2012

    Olha, pra mim, Avenida Brasil impressionou desde o começo. A família Tufão, por exemplo, que falava toda ao mesmo tempo, dava um baita diferencial à novela. Além da história central, os personagens secundários ganharam destaque e conseguiram se tornar muito queridos pelo público. Isso tudo somado à trilha sonora, que se encaixava perfeitamente aos personagens. E, para quem critica histórias típicas de novela, como sequestros, assassinatos e vingança, eu acho que cada novela é uma novela. No caso de A Vida da Gente, não foi preciso recorrer a isso, e a novela foi muito boa. Mas para Avenida Brasil, esses acontecimentos típicos de novela deram muito certo, e como! Achei a melhor novela das 9 dos últimos tempos, melhor até que A Favorita e Senhora do Destino.

  • Milla TRICOLOR diz: 25 de outubro de 2012

    Acho que a novela foi muito bem aceita pois não teve núcleos estrangeiros, com personagens indo do Marrocos ao Rio de Janeiro, como se estivesse indo na esquina. . Foi uma novela que se passou exclusivamente em solo nacional, sem esse apelo de envolver culturas… pois somente as diferentes culturas dos “ricos”, “novos ricos”, “pobres” e “novos pobres” dá um diferencial à trama e faz com que envolva todo o tipo de telespectador… Gostei da novela por isso!!

Envie seu Comentário