Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Lado a Lado: após temporada em Paris, Isabel volta rica e com novo visual

24 de outubro de 2012 27

Nos próximos capítulos, haverá uma passagem de tempo de seis anos na novela Lado a Lado. A segunda fase começa dia 7 de novembro e terá várias mudanças na trama.

Após a “morte” de seu filho e do sumiço de Zé Maria (Lázaro Ramos), Isabel (Camila Pitanga) resolve se mudar para Paris com Madame Dorléac (Maria Fernanda Cândido), onde trabalhará como coreógrafa de dança brasileira.

Na capital francesa, a morena fica rica e famosa ao mostrar sua arte para os europeus. Algum tempo depois, ela decide retornar ao Brasil e surpreende a todos com seu novo visual.

Enquanto isso, Albertinho (Rafael Cardoso) é obrigado pela mãe a se alistar no Exército, sem imaginar que seu filho com Isabel está vivo. O menino será criado pela irmã de Berenice (Sheron Menezzes) e terá toda a assistência de Constância (Patrícia Pillar), que acaba se afeiçoando ao neto.

Já o casal Edgar (Thiago Fragoso) e Laura (Marjorie Estiano) passará por uma grave crise, principalmente depois que ele trouxer Catarina (Alessandra Negrini) e a filha para o Brasil.


>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (27)

  • Apaixonada diz: 24 de outubro de 2012

    Está perto dessa passagem de tempo. Louca para saber o que vai acontecer. Na verdade, pelo menos o que entendi nos resumos é o pai que vai obrigar o Albertinho a se alistar de pois que fica sabendo da história do neto. A Constância vai tentar convencer o marido de não fazer isso mas não vai conseguir. E parece que o próprio Albertinho, depois do susto, decide mesmo se alistar. Acho que é influência de uma conversa que ele terá com a Isabel.

    Isabel rica será também uma dificuldade para o Zé Maria, ele é bem machista nesse ponto.
    Provavelmente nessa fase é a Isabel que vai ajudar a Laura.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 24 de outubro de 2012

    A informação do Blog é que será Constância a responsável pelo alistamento de Albertinho nas Forças Armadas. Pelo visto tu está mais por dentro da novela, Apaixonada.

    Bem, todas as informações eu só tiro daqui mesmo.

    Se Isabel fez sucesso no exterior com danças brasileiras , talvez Zé Maria pudesse também apresentar a capoeira como uma forma de arte em países que não a marginalizem. Todavia não creio que o autor fará isto.

    Tens razão, Apaixonada. Pelo machismo de Zé Maria o fato de Isabel votar rica e famosa será um empecilho para uma retomada do romance deles.

    Em contrapartida um Albertinho mais maduro e herdeiro de barões não sentirá na nova condição de Isabel um obstáculo.

    Como torço para Zé Maria espero que ele dê um jeito de aplicar um martelo negativo nesta situação.

    Tô aguardando ansioso pela entrada de Catarina na trama, pois será um belo incremento.

  • Rita Porto Alegre diz: 24 de outubro de 2012

    Oi Apaixonada.
    Guria, como tu és bem informada…kkkkkkkkk
    Fiquei curiosa em saber que susto o Alberto vai tomar. Além de se tornar coreógrafa, a Isabel será uma psicóloga. Ajudará Laura num momento muito difícil, e ao pai do seu filho, como tu fala que ele terá uma conversa com ela antes da decisão do alistamento.
    Pelo visto, terão um grande elo de amizade, sendo que o filho, foi o começo de tudo. Não gostei. E importa se não gostar? Será assim e pronto, diz o autor.

  • Apaixonada diz: 24 de outubro de 2012

    Rita, Anjo Colorado

    Estou precisando ficar menos informada de novela kkk Mas está tudo no site oficial

    “Albertinho entra em pânico quando Assunção diz que vai alistá-lo no exército. (…)
    Albertinho implora que Constância não o deixe ir para o exército. Assunção não aceita os argumentos de Constância para que ele desista do alistamento de Albertinho. ”

    Só a parte de que Albertinho resolve por ele mesmo ir que é suposição minha. Primeiro fala que ele tem uma conversa com Isabel ( depois da “morte” do bebê) e no outro dia fala que ele aceita ir para o exército.

    Rita realmente gostando ou não vamos ter que nos contentar com os poucos encontros de Isabel e Albertinho. Acabou. Só em outra novela kkk
    Tomara que apareça uma personagem interessante para ele e importante para a trama, esse negócio de par inventado no final de novela cansa a nossa beleza.

  • Rosenira Sann diz: 24 de outubro de 2012

    Oiê!

    Ih, Rita Porto Alegre, vejo que a senhora ainda está boladona com o lance de Albertinho não ter mais nenhum lance com a Isabel. Desapega filha…rsrsrsrsrsrsrs…só para descontrair, tá?
    Mas não é só vc que desejava esse acontecimento. Esses dias entrei em um blog e lá, tem uma galera contrariada, que só comentava sobre essa decisão do autor. Pouquissimos estavam de acordo.
    Mas voltando para o assunto do blog, estou anciosa por essa nova fase. Já está cansativo o momento atual. Quero ver a crise do casal mais fofo da trama, como os personagens irão se comportar com a chegada da Catarina e filha. E lógico, a volta triunfal da linda e talentosa mulata. Agora essa do Albertinho ir para o exército e segundo a Apaixonada, influenciado pela Isabel, me surpreendeu. Não imagino qual o rumo que esse autor dará a ele. Alguma mudança de atitude deve ocorrer, qual, só os próximos capitulos dirão.
    Beijos, gente!

  • livia diz: 24 de outubro de 2012

    Tô adorando a ideia da isabel ficar rica e do albertinho ir pro exército! legal mesmo. espero ainda que esses dois fiquem juntos.

  • JENNY L♥VE diz: 25 de outubro de 2012

    É, ESSE EDGAR TÁ SAIDNO PIOR QUE A ENCOMENDA…COLOCANDO AS GARRINHAS DE FORA!

  • lila diz: 25 de outubro de 2012

    ola, boa tarde para vcs!!!!
    adoooro os comentarios,uma coisa e serta,muita gente torce para o reecontro de Isabel e Albertinho. Quem compra o produtos somos nos,portantanto acho que os autores com todo repeito, devem da uma olhadinha na opinião publica ou a globo tera um grande fracaso de audiencia!!!!! proto falei!!!!!!!

  • Eva diz: 25 de outubro de 2012

    Será que a Isabel e o Albertinho não tem mais nenhuma chance? Quem disse que a direção da novela iria fazer uma reunião? Não deu em nada? Ai, que ódio desse autor!!

  • Kicka- São Paulo diz: 26 de outubro de 2012

    Ai, gente, também tô torcendo para a Isabel e o Albertinho ficarem juntos, acho que esta ida dele para o exército é bem providencial, vai ajudá-lo a crescer e a se libertar desta dependência absurda da mãe dele, e enfim assumir um relacionamento de verdade com a Isabel, tô torcendo muito para os dois terem uma nova chance após esta passagem de tempo, estes autores deveriam ouvir os fãs, também tô com começando a ficar cabreira com esses autores viu Eva, rss.

  • Valmir Pereira diz: 26 de outubro de 2012

    Adoro essa novela… a tempos esperava essa passagem de tempo… A Isabel rica: adorei isso, agora Constancia vai querer ela como nora kkkkkkkk… Adoro Alessandra Negrini, já tava na hora dela voltar. bjos até mais.

  • Tatta diz: 27 de outubro de 2012

    Alguém por favor sabe o que será da Laura na segunda fase??
    Sei q ela o Edgar vão se separar (divorciar na verdade) no final desse primeira fase, o q eu não gostei nem um pouco. Em consequencia disso ela vai se afastar do Rio, mas vai manter contato só com a mãe dela… É o q diz os resumos pelo menos..
    Agora não acho falando nada da Laura.. Achei da Isabel, do Zé Maria, do Edgar, mas nada da Laura.. Quero saber o que vai ser dela nessa segunda fase..

  • Noveleira diz: 29 de outubro de 2012

    A unica coisa q sei é q a laura vai estar trabalhando como professora no interior do estado… tbm gostaria de saber mais….

  • Roberta diz: 29 de outubro de 2012

    Gente eu achei muito chato esse negocio de a Laura ficar distante por 6 anos. É muito tempo!!! Alguém sabe maiores informações sobre a Laura na segunda fase? E quanto tempo ela vai ficar distante?

  • m_sinistra diz: 29 de outubro de 2012

    Queridos autores, gostaria de saber se Zé Maria e Isabel vão ficar juntos. Não gostei quando ela ficou grávida de Albertinho!
    Camila, por e-mail
    Claudia Lage e João Ximenes: O amor de Zé e Isabel é muito forte. E, mesmo com tantos problemas que enfrentam, não conseguem esquecer um do outro

    Olá, parabéns pela bela história! Albertinho pensa como Constância ou é apenas influenciado pela mãe? Abraços
    Bruna Lopes, por e-mail
    Claudia Lage e João Ximenes: Bruna, Albertinho é um rapaz muito mimado e tem medo de ir contra sua mãe. Ele sabe que contrariar Constância é arrumar um grande problema

    Li que Edgar vai querer ir sozinho para Portugal. Por que não quer levar Laura junto? Amo o casal! Estou ansiosa para esse amor dar frutos. Parabéns!
    Keila, por-email
    Claudia Lage e João Ximenes: Keila, obrigada pelo carinho. Edgar precisa ir a Portugal para ver a filha. O advogado não quer envolver Laura nos problemas de seu passado, ele deseja preservar seu casamento e o sentimento que tem por ela. Beijo

    Queridos autores, gostaria de saber se Zé Maria e Isabel vão ficar juntos. Não gostei quando ela ficou grávida de Albertinho!
    Camila, por e-mail
    Claudia Lage e João Ximenes: O amor de Zé e Isabel é muito forte. E, mesmo com tantos problemas que enfrentam, não conseguem esquecer um do outro

    Olá, parabéns pela bela história! Albertinho pensa como Constância ou é apenas influenciado pela mãe? Abraços
    Bruna Lopes, por e-mail
    Claudia Lage e João Ximenes: Bruna, Albertinho é um rapaz muito mimado e tem medo de ir contra sua mãe. Ele sabe que contrariar Constância é arrumar um grande problema

    Li que Edgar vai querer ir sozinho para Portugal. Por que não quer levar Laura junto? Amo o casal! Estou ansiosa para esse amor dar frutos. Parabéns!
    Keila, por-email
    Claudia Lage e João Ximenes: Keila, obrigada pelo carinho. Edgar precisa ir a Portugal para ver a filha. O advogado não quer envolver Laura nos problemas de seu passado, ele deseja preservar seu casamento e o sentimento que tem por ela. Beijos

  • m_sinistra diz: 30 de outubro de 2012

    Querida Roberta
    e Edgar e Laura também enfrentarão diversos impecílios. Não só os diferentes desejos profissionais de ambos, mas a chegada de Catarina (Alessandra Negrini), antigo amor português do rapaz, abalará a vida do jovem casal. Passam-se seis anos e Isabel acabará indo trabalhar em uma companhia teatral e Laura dará aulas no interior do estado. Agora, como cada uma chegará nesse estágio da sua caminhada e como reencontrarão seus amados,

  • m_sinistra diz: 31 de outubro de 2012

    Edgar não deixa dúvidas para Catarina que nada mais une os dois, além de Melissa. Ela se faz de vítima e diz que só veio para o Brasil para cuidar da saúde da filha, por pedido dele. Mas quando o advogado vai embora, ela mostra quem é de verdade e diz que em breve tomará as rédeas da situação.

    No Brasil, a cantora finge estar preocupada apenas com a filha, mas o que ela quer mesmo é acabar com o casamento do advogado

  • Ju diz: 31 de outubro de 2012

    Acho que nessa segunda fase a Laura deviria ser sequestrada, o Edgar receber um bilhete dos sequestradores dizendo que ela foi sequestrada, ir atras dela e deixar a Catarina espumando de raiva, e depois se apaixonar de novo( se é que ele vai deixar de amar ela) e casar com ela de novo. E quanto a Isabel. Ela deveria comprar uma casa enorme, que a Berenice conseguisse ver la de cima do morro, e visitar o morro todos os dias com vestidos mais que perfeitos para deixar a Berenice babando de inveja.

  • Tatta diz: 1 de novembro de 2012

    Consegui ler o resumo da semana seguinte (12/11)… Pelo q eu entendi, passando os seis anos, a Laura volta pro Rio, ela vira professora da filha do Edgar se aproxima da menina.. Isso faz eles se reencontrarem… Como resumo não tem detalhes pude entender q eles se emocionam com reencontro, mas tbm ficam ressentidos com tudo q passou.. Acho q nesse início eles vão brigar um bocado, mas isso deve levar a outras coisas.. Pra mim é sinal q o amor deles ainda vai ser muito forte e que os veremos juntos em breve, msm com intrigas, brigas e etc… queria ver eles superando as coisas juntos… Quem sabe isso tudo q tá acontecendo seja por isso.. :)

  • m_sinistra diz: 1 de novembro de 2012

    os pares romanticos e os protagonista principal da novela e A Laura e o Edgar. A Izabel e o Ze Maria
    Não sei como eles vão voltar Eu so sei que os pares romanticos e os Protagonistas Principais de uma novela sempre acabam juntos no final vivos ou mortos

  • m_sinistra diz: 1 de novembro de 2012

    os pares romanticos e os protagonista principal da novela e A Laura e o Edgar. A Izabel e o Ze MariaN¿o sei como eles v¿o voltar Eu so sei que os pares romanticos e os Protagonistas Principais de uma novela sempre acabam juntos no final vivos ou mortos

  • m_sinistra diz: 2 de novembro de 2012

    mistério que cerca a família de Bonifácio (Cassio Gabus Mendes) será desvendado nos próximos capítulos de “Lado a lado”: Fernando (Caio Blat) descobrirá que não é filho de Margarida (Bia Seidl).

    O menino nasceu depois que o senador teve um caso com uma funcionária de um armazém da cidade, é o que revela o autor da trama, João Ximenes Braga.

    Ximenes conta ainda que, após essa revelação, Fernando vai se tornar um vilão “daqueles”.

    - Depois de descobrir esse segredo, ele vai querer se vingar do pai – diz, acrescentando que todas as relações do rapaz sofrerão um impacto depois disso. – A única relação que permanecerá a mesma é com Margarida, que ele continuará tratando como se fosse sua mãe verdadeira.

  • m_sinistra diz: 2 de novembro de 2012

    Não adianta os fãs de Edgar (Thiago Fragoso) e Laura (Marjorie Estiano) se revoltarem, o casalzinho passará mesmo algum tempo separado. Crente de que o marido voltou a se relacionar com Catarina (Alessandra Negrini), Laura decide se separar.

    Há uma passagem de tempo de seis anos na trama, Laura estará trabalhando como professora no interior. Por ironia do destino, ela dará aulas para a pequena Melissa, filha de Edgar e Catarina.

    A personagem será vivida por Eliz David, estreante na telinha. O papel seria de Mel Maia, mas a revelação de Avenida Brasil já estava escalada para O Pequeno Buda, novela que estreia em 2013.

    Assim, Eliz entra em cena para interpretar uma Melissa, uma criança carente de afeto, rejeitada pela própria mãe. A garotinha encontrará o amor maternal na professora Laura, como conta a pequena atriz:

    - Melissa vai amar a professora porque ela tem uma atitude diferente de sua mãe. É carinhosa com ela.

    Com a proximidade de Laura e Melissa, Edgar também volta a ficar perto da ex-mulher. Quem não gosta nada disso é Catarina, que continuará armando para manter o casal separado

  • m_sinistra diz: 2 de novembro de 2012

    Vc que ver que vai acontecer alguma coisa com a Catarina E a Filha dela vai ser Criada pela Laura e o edgar.
    Bem que a Catarina pode morrer de Variula

  • Valeria diz: 5 de novembro de 2012

    Eu acho que a novela deveria colocar o Ze Maria com novo par romantico, daria mais ação a novela se ele se apaixonasse pela Alice sobrinha da Constancia, pois a mãe dela é super preconceituosa com relação negros na marinha e seria lindo nascer um amor entre eles para afrontar a Carlota. E Isabel voltar ao Brasil e Albertinho percebe que apesar de tudo a ama e lutar por ela, Isabel descobre que ainda sente algo por ele, e os dois lutarem com Constancia pelo filho deles.

  • Cíntia diz: 6 de novembro de 2012

    Meninas vamos fazer um abaixo assinado para que Albertinho (o estonteante Rafael Cardoso- que mesmo fazendo papel de mauzinho tem aquele ar angelical ) fique com Isabel ( a maravilhosa Camila Pitanga ).

  • Isadora diz: 16 de novembro de 2012

    Não adianta… sempre vou torcer por Isabel e Albertinho! Infelizmente Isabel e Zé Maria não “dá pé”!!! kkkkk

Envie seu Comentário