Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Protagonista de Salve Jorge ganha apelido maldoso nos bastidores

24 de outubro de 2012 80

Mal começou a nova novela das nove, Salve Jorge, e a protagonista da trama já ganhou um apelido maldoso nos bastidores das gravações.

Nanda Costa, que interpreta Morena, está sendo chamada de Nada Consta!

Segundo o Extra, o problema não seria o talento da atriz, mas sim seu comportamento atrás das câmeras. A bela não costuma falar com ninguém e fica sempre sozinha.

Com poucos capítulos no ar, ela ainda não mostrou a que veio – só mostrou o corpão. Em um elenco com tantas estrelas, está ofuscada pelas veteranas Giovanna Antonelli e Flávia Alessandra.

O que você achou da novata até agora?


>>> Agora o Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (80)

  • bbb diz: 24 de outubro de 2012

    Não assisti. E também nunca vi ela em outra novela. Era bem melhor ter trocado ela pela Giovanna Antonelli. Ou se querem uma novata bonita que coloquassem a Grazzi, que já tem experiencia.

  • fernando diz: 24 de outubro de 2012

    empalha ela e manda pra minha casa! com um corpo igual o dela oq importa a atuação?

  • Apaixonada diz: 24 de outubro de 2012

    Como ela é pessoalmente eu não sei. Mas gostei dela e não acho que ela foi ofuscada. Novela de Glória Peres costuma valorizar todos os núcleos.

  • maria diz: 24 de outubro de 2012

    Eu dessa vez discordo da Marcinha, pode ser que a vida social dela seja mais “ostra”, mas eu gostei da Glória Perez dar uma oportunidade para essa atriz, assim como eu também gostaria de ter visto a Mariana Rios no lugar da Juliana Paes em Gabriela e por aí vai, ou seja, fugir um pouco das mesmas e ver outras atrizes brilhando como protagonistas. Foi assim que a Bianca Bin brilhou em Cordel Encantado e a Isabelle Drumond em Cheias de Charme.

  • eliete da silva diz: 24 de outubro de 2012

    bah…recem começou a novela dois capitulos……vamu v né???? mas o rodrigo ja bomboooooooooo…..

  • J. R. diz: 24 de outubro de 2012

    Como assim??? Nanda Costa está perfeita no papel, e mostrou muito a que veio, e “bbb” trocar ela por Grazzi ai q a novela ia ser fracasso, a Grazzi não tem expressão nenhuma em cena, agora a Nanda está segura no papel, gostei e muita da atuação dela. E isso foi mostrado desde a primeira cena em que ela está sendo vendida, ela mostrou nojo e raiva ao mesmo tempo e emocionou a todos, em um elenco onde está repetitivo ela está mostrando que as novelas precisar ousar.

  • maria diz: 24 de outubro de 2012

    Muito bonita, mas barraqueira – mau exemplo para as jovens.

  • Ju diz: 24 de outubro de 2012

    Ela é um dos motivos de eu não ver essa novela. Não falo da aparência da atriz nem nada, mas ela não tem cacife de protagonista, já tinha visto ela em outros trabalhos, no máximo um papel secundário de periguete, aliás, foram os papéis que vi ela fazer anteriormente. Não adianta tentarem empurrar goela abaixo. A Glória Perez não aprende… sempre tem um “mocinho” que perde a importância em em suas novelas.

  • claudete diz: 24 de outubro de 2012

    Achei péssima a escolha da protagonista. Não acho que mereça a oportunidade, pois existem muitas outras atrizes mais experientes que fariam melhor e com certeza merecem mais. O que será que a “nada consta” fez para conseguir o papel? Não dá pra ser ingênuo…ninguem consegue dar um salto desses sem algum figurão, ou gigurona, que dê suporte. Achei arriscado o que a Globo fez e não gosto dessa novata. Não contem com minha audiência

  • M Luisa diz: 24 de outubro de 2012

    Ela é linda e maravilhosa, acho que o ciúmes as vezes faz as pessoas perderem a classe a ponto de colocar apelidos nos colegas de trabalho..

  • marines diz: 24 de outubro de 2012

    e facil julgar tem tanta atris metida abesta como a grazzi q e um horor

  • Daniela diz: 24 de outubro de 2012

    Pois é a globo está sem atriz que cause impacto e que combine com o Rodrigo Lombardi para fazer par romantico,concordo com a outra opinião que podia ser a Flávia Alessandra ou a Giovanna Antonelli ou a Grazzi Massafera,além da beleza e presença em cena ,são boas atrizes e está Nanda Costa nada haver totalmente sem sal !!!

  • Ana diz: 24 de outubro de 2012

    pode ser que nos bastidores ela seja um dois de paus,mas que na novela está arrasando como piriguete,vileira e favelada,ah,isso não há a menor dúvida!existe talento pra tudo e esse ela tem de sobra…

  • amanda diz: 24 de outubro de 2012

    ela é sub demais pra ser protagonista! não vingará..

  • Fá Kovalsky diz: 25 de outubro de 2012

    Adorei a novela e gostei da Morena e achei bobagem isso de apelido,cada um cada um ela eh a cara do Brasil ou vcs acham ke nah tem mulher assim ke nem ela ke nah leva desaforo pra kasa bobagem meu bem adorei……

  • Laura Dias diz: 25 de outubro de 2012

    Isso tudo é inveja dessas atrizes arrogantes e metidas a besta, que a globo está cheia! Nanda Costa é linda, talentosa e está perfeita na pele de Morena. Estou amando a novela e maravilhada com a química que ela tem com o Rodrigo Lombardi (gostoso). Nanda e Rodrigo ficam muito bem juntos, passam amor, paixão e naturalidade da pele do casal Théo e Morena. Ótimo que a Globo tenha apostado na Nanda Costa, vamos parar de repetir essas atrizes pedantes e esnobes que a Tv está. Dá oportunidade e gente nova e talentosa é sempre bom! Parabéns Nanda Costa, está perfeita na novela!

  • Lú diz: 25 de outubro de 2012

    Ela ta perfeitaaa…. achei uma sacada bem legal da Gloria, mudar a protagonista, cara nova expressão nova…. Fora a quimica com o Rodrigo…

  • MARCOS KLEIN diz: 25 de outubro de 2012

    Tanta coisa para se preocupar….interessa se ela é NANDA COSTA ou NADA CONSTA……..vamos adquirir cultiura……Leiam um bom livro…….

  • Cissa diz: 25 de outubro de 2012

    Desisti de ver essa novela diante do fato de ter tantos artistas sem expressão eles não dão vida aos personagens, popularmente conhecido como os “caras de paisagem ou bonecos de plastico” aqui vão apenas alguns, quer ver só Rodrigo Lombardi..lindo? mas sem sal se acha a ultima bolacha do pacote, Flavia Alessandra, linda? com o mesmo sorriso plastificado em todas as situações, como não podia ser diferente Otaviano Costa com aquela graça sem graça que vai desde Gol até Funeral com a mesma cara. Gentemmmmmmm, se espelhem nos atores que realmente se transportam e dão vida para o personagem, que pode ser desde uma empregada até um protagonista… O tempo de caras e bocas ficou no seculo passado. É uma pena porque a autora Gloria Perez sempre tras assuntos que precisam realmente ser discutidos.

  • Mari diz: 25 de outubro de 2012

    Achei boa a escolha da atriz protagonista, pois é um rosto diferente. O fato dela ficar sozinha e calada, melhor assim do que mal acompanhada. A “Grazi robô” não considero uma boa escolha, já que não tem talento. Beleza não é talento, como mostraram algumas atrizes da falecida Avenida Brasil…

  • Clara diz: 25 de outubro de 2012

    Sinceramente detestei a escolha, ela tem uma cara de vulgar, alias nunca gostei da cara dela .
    O Rodrigo Lombardi, lindo maravilhoso, mereceia uma atriz a altura dele, imagina vugarzinha e tem cara de bem periferia mesmo.
    Detestei , não contem com a minha audiencia mesmo , nada ver esta atriz , muito feia, pode ter corpão , mas e dai , a cara não ajuda em nada. Não combinou , não gostei.

  • Dilma diz: 25 de outubro de 2012

    Não poderia haver melhor escolha. Corpo bonito, jovem e cara de suburbana. É só rir, se amassar com o ator e pronto. Não precisa de mais nada. Achei a escolha perfeita para o papel.

  • paulo roberto diz: 25 de outubro de 2012

    As pessoas falam em grazzi, ela nunca foi atriz e quem sabe nunca será. fraquissima, só casou bem com um ator que tem conceito, além de um rostinho bonito, nada mais que isso. deixem a menina trabalhar e mostrar seu talento.

  • Nine diz: 25 de outubro de 2012

    Concordo plenamente com Cissa e com a Mari, chega de repetir as mesmas carinhas. A Nanada Costa esta de parabéns, e deixem para julgar e criticar!!! Tenho nojo de gente assim.

  • Carlos diz: 25 de outubro de 2012

    primeiramente o que vale é o talento e não a beleza em segundo lugar a nanda faz outros trabalhos agora se as pessoas só assistem novelas e filmes comerciais isso ninguém pode fazer nada. Não acho a nanda uma coca cola como atriz mas pelo pouco que assistir não está ruim fiquei revoltado mesm o com o preconceito com a moça tanto daqueles que só falavam do seu corpão , quanto aqueles que acabavam com a moça sem nenhum motivo concreto. As pessoas vivem pedindo novos nomes e quando vem ficam reclamando.

  • Lisa diz: 25 de outubro de 2012

    O que estou vendo aqui é muito preconceito. Cara de suburbana? Este site site está bem frequentado…. só a elite…. só gente rica que como não precisa ralar para ganhar a vida tem tempo para postar comentários em bate boca sobre novela. Só gente com cara de rico!!!! Dize-me onde moras e te direi quem és!!!!

  • Carol diz: 25 de outubro de 2012

    Acho que ela tem cara de periguete (sempre)…problema é contracenar com a Flávia Alessandra e com a Giovanna Antonelli, que são ótimas…até acho que a Mariana Rios seria uma escolha melhor do que ela…mas, quem “manda” é a Glória Perez! hehehe

  • Rodrigo diz: 25 de outubro de 2012

    Sou noveleiro e posso dizer que a postura dela transmite o que a personagem representa, faz querer assistir o próximo capítulo. Ela está de parabéns. Espero que mantenha o padrão até o final.

  • ROSA LINNA diz: 25 de outubro de 2012

    Nanda e´ escolha pessoal de Glòria Perez, gostei pois é cara nova. Os demais são conhecidos e uma turma trabalha sempre com Glória, como Vera Fischer, anderson Müller, etc. elenco enorme, mto ben escalado. neto de Silvio vai agradar e filha de gretchen, mto bem, papel adequado. Louca pra ver antonelli como uma delegada consumista. Eu tb sou consumista, não delegada. Acho q. ela vai bombar.

  • Marisa diz: 25 de outubro de 2012

    Eu não gostei do papel, não gosto de ver mulher barraqueira, folgada… Mas esse é o papel e ela está perfeita no perfil, incorporou.
    A Flávia Alessandra está terrível como sempre. As carinhas e bocas (sem mexer a testa de botox, claro), papelzinho de idiota.
    Cansa, a Globo não renova. Essas atrizes já estão balzacas (antes que falem de preconceito, eu também sou, me orgulho e acho ridículo querer ficar eternamente adolescente). Elas estão ótimas para suas idades, mas não tem mais cara de guriazinhas, por favor.
    Carolina Dieckmann fazendo papel de mocinha-bobinha-enganada está sofrível. Chega né povo? A mulher já está cheia de marcas de expressão, tem que estar em papel como a Giovanna. De adulta!

  • alcides sbalqueiro diz: 25 de outubro de 2012

    A menina é nova e merece uma chance, o problema maior, é a beleza plástica dela. rosto perfeito, de vanguarda. Algumas lindas atrizes americanas lembram a beleza dela que é unica.Vai morena linda, vai brilhar pelos palcos do mundo. beijos de um fã que te admira.

  • Nise# diz: 25 de outubro de 2012

    Acho na a vê fkarem bontando apelidos!
    E dai ki ela não fke bajulando e nem sendo falsa, ki nem outras atrizes por ai a fora.
    Bom e sobre sua atuação não posso falar ñ pude assistir a novela ainda, porém jah conheço outros trabalhos dessa atriz, e gostei sim então acredito ki ela vai manda muito bem nessa novela também!

  • Soní diz: 25 de outubro de 2012

    Novata? Nem tanto. Posso citar algumas novelas que ela participou… Cobras & Lagartos,Viver a Vida ,Cordel Encantado e mais alguns filmes, sendo o ultimo, Gonzaga – De Pai para Filho, (2012). Talvez a maioria nao goste da protagonista como “barraqueira” mas como a proposta foi essa, me parece que ela está convencendo, afinal ela nasceu e mora onde mora e teve um filho aos 14 anos e batalha para sobreviver e criar o filho sozinha, com a ajuda da mae que é empregada doméstica. Creio que ela ficará mais “fina” quando começar a conviver com o Capitao Theo.

  • MARTA diz: 25 de outubro de 2012

    EU QUERO SABER O NOME DA ATRIZ QUE FAZ O PAPEL DE EMPREGADA DA DELEGADA E EM QUAL OUTYRA NOVELA ELA ATUOU??

  • Adriana diz: 26 de outubro de 2012

    Estou acompanhando a novela e nao estou gostando,principalmente da tal Nanda Costa..terrível atriz,além de nao ter empática é sem graça!Uma pena…

  • guilherme diz: 26 de outubro de 2012

    Por favor! Até que enfim surgiu uma atriz de verdade num papel de protagonista de novela da Glória Perez. A última havia sido a impagável Jade, de Giovana Antoneli. Agora, o que é a Flávia Alessandra? O que existe na cabeça de autores e diretores em insistir em papel de destaque pra esta moça? Ela é terrível! E pensar que ganhou o Domingão do Faustão da excepcional Adriana Carminha Esteves…
    Este foi o grande erro que a Glória Perez terá que pagar caro. Ou colocar outra atriz, caso queira fazer um triângulo amoroso convincente. Assim que o Walcyr Carrasco foi abrigado a fazer na sua última novela das 19h, quando Flávia Alessandra não conseguiu fazer nenhuma robô convincente e, pra ser antagonista à altura, tiveram que chamar Carla Marins. Então, Salve Nanda!

  • Amanda diz: 26 de outubro de 2012

    Péssima atriz, sem graça e sem empatia.

  • Eva diz: 27 de outubro de 2012

    Gostei dela! Incorporou bem a personagem, tanto pelo corpão, como pelas atitudes. Por enquanto, acredito que a Glória Peres acertou, sim, a atriz.

  • fernando diz: 27 de outubro de 2012

    marta é dira paes ela atuou em Fina Estampa..

  • natalia henrique diz: 29 de outubro de 2012

    ela ta muito lindaaaa!
    e a Flavia Alessandra ela nuam conbina cmo uma favelada.
    e a Graze e muito sem sal em cena. to amando muito a atriz ela combina muito cm o Rodrigo eles forman um casal perfeito… e tem q da chances a novas atrizes. ta muito lindaaaaaaa Nanda costa o papel e perfeito pra ela.

  • thalita diz: 29 de outubro de 2012

    Feia e sem expressão. NUNCA houve uma protagonista tão estranha. Se era pra representar mulher de comunidade, nem assim foi possível, pois em qq favela se e encontra mulher mais bonita (menos feia) que essa NADA CONSTA.

  • Isabela diz: 30 de outubro de 2012

    Sinceramente, com tantas atrizes de talento foram escolher essa nanda como protagonista…??? pra mim novela das “9:00″ já era, agora só tem competição de piriguetes!!!14jk

  • Monique diz: 2 de novembro de 2012

    Eu acho que o casal ainda nao convenceu o publico, e a Morena parece a rejeitada diana de passione , espero que a Nanda Costa aproveite a oportunidade e de a volta por cima, a principio a autora pecou, um homem como Theo ter uma paixonite rapido demais por uma mulher que a principio parece vulgar, poderia ter somado com mais alguma coisa, parece que ficou vago, ou seja , ele se apaixonou e só. Cade a Morena batalhadora… que fica atras do ex que e traficante pra assumir o proprio filho armando barraco e brigando na rua, falta conteudo mais consistente mesmo que somados a esses que citei, mas ainda e cedo vamos aguardar…..

  • ikaro bruno diz: 2 de novembro de 2012

    Boa sacada da Glória Perez em escalar Nanda Costa como protagonista. É uma atirz talentosa, que merece uma oportunidade. É certo que ainda não encontrou o tom certo da personagem, mais acredito num crescimento da atriz no decorrer da trama. Glória inovou e não caiu na mesmiçe na escalação de protagonistas. Torço pela Nanda!

  • flavia costa diz: 5 de novembro de 2012

    Nossa a nanda costa acabo com a novela ela e totalmente artificial e sem graca ela poderia tar na novela mas nao de protagonista tantas atrizes mas convincentes ela tem q estudar mas um pouquinho o que e aquilo todos so ve o corpo cade o conteudo apago a novela

  • celi diz: 6 de novembro de 2012

    NOSSA QUE ATRIZ SEM GRAÇA FEIA…… O PAPEL DE PROTAGONISTA PODERIA SER DE GEOVANA ANTONELI, CAROL DICKMAM, FLAVIA ALESSANDRA, ATE DIRA PAES QUE FAZ A MAE, SERIA MELHOR OPCAo

  • lucy gonçalves diz: 7 de novembro de 2012

    Queremos talento, e não corpão, e principalmente carisma, simpatia. Coisa que a personagem morena não tem, ela tem um jeito vulgar, e não combina com o personagem Theo que é um ator carismático. Portanto, mudo de canal nas cenas de Morena, a moça não agrada como protagonista

  • João Flavio Andrade diz: 8 de novembro de 2012

    Como Nada Consta??? Ela ta dando um show de interpretação, essa menina vai é muito longe, e pode ter certeza que as más linguás estão morrendo de inveja, ha tão !!!!

  • BRAZILIA MOURA DE MORAES TEIXEIRA diz: 10 de novembro de 2012

    POR FAVOR, ACHEI LINDO O TRABALHO DELA, ALÉM DELA SER LINDA, ACHO QUE ELA ESTÁ DESEMPENHANDO MUITO BEM O SEU PAPEL. PODEM DAR UMA REVIRAVOLTA, MAS NO FINAL, ELA LDEVE FICAR COM O THEO. NÃO A TIREM DA JOGADA. A CAROLINA DIECK… É LINDA DEMAIS, MAS ELA JÁ TEVE A SUA GLORIA COMO JADE. ELA PODE SER UMA PERSONAGEM DE DESTAQUE, MAS DEIXEM A NANDA COMO A MOCINHA DA NOVELA, SENÃO VAI PERDER A GRAÇA. OS DOIS FORMAM UM LINDO PAR.

  • Sulista PR – Sul Livre diz: 28 de novembro de 2012

    Essa novela é muito, muito ruim.
    Roteiro, dialogo, personagens, tudo lixo.
    E essa MORENA é muito feia ainda por cima.

  • Mullër diz: 30 de novembro de 2012

    Isso é inveja das atrizes recalcadas que não foram escolhidas protagonista. Aliás, a atuação da Nanda está ótima e ela é linda, representa a beleza incomparável da mulher brasileira.A Nanda deve ignorar essa gente inútil, que não tem nada para acrescentar. Faça seu trabalho, e não deixe ninguém pisar em você. E o mais importante: seja feliz!

  • Cintia diz: 3 de dezembro de 2012

    Gente CHEEEEGA das mesmas atrizes né,não aguentamos mais;Carolina Dikman,Giovanna,Débora Secco.Se o Manuel Carlos tivesse escolhido Aline Moraes para Presença de Anita ao invés de Mel Lisboa (NOVATA) com certeza não seria a maravilhosa Anita ,Letícia Perciles em ‘Amor Eterno Amor” também arrasou e a Fernanda Vasconcelos q se revelou em Páginas da Vida em Malhação ela era um fracasso.A própria filha da Autora Daniela Perez, foi em uma dessas estréias que ela fez um sucesso estrondoso.

  • liliane diz: 16 de dezembro de 2012

    bom vou resumir dizendo: todo esse comentario esses maus comentario é pura enveja.primeiro o casal é lindo ela ta arrazando e flavia alessandra nao tem nada haver com o theo,nem a carolina nem tao pouco a giovana.en fiem o papel é seu nanda aproveita a oportunidade e arraza porque vc é capaz.vc nao esta ai por esta vc tem talento mostre p o que vc veio. vc veio p ficar.boa sorte e sucesso

  • claudia diz: 16 de dezembro de 2012

    nanda costa e rodrigo lombardi vcs arrazam,muito sucesso.theo e morena sao um show.
    ammo o par romantica de vcs

  • fabio diz: 16 de dezembro de 2012

    E BRINCADEIRA COMO O POVO SEMPRE SE DEIXA LEVAR PELA ARROGANCIA DE ALGUNS,SO PORQUE ELA NAO FAZ PARTE DA PANELINHA QUE A DONA FLAVIA ALESSANDRA E OUTRAS DO GRUPINHO DAS QUERIDINHAS DE ALGUNS DIRETORES QUE TUDO PODEM NA GLOBO,ELAS USAM A MIDIA PARA TENTAR DESTRUIR A CONFIANCA DA MOCA .NAO ADIMIRA ELA FICAR SEMPRE NA DELA E NAO FALAR COM NINGUEM SABE LA O QUE VAO USAR CONTRA ELA.ACORDA GALERA NAO E TALENTO O PROBLEMA E COM QUANTOS DIRETORES DORMIRAM OU CASARAM.QUANDO ALGUEM PRESTIGIA ALGUEM DIFERENTE E NAO E DA TURMINHA ELES TENTAM DERRUBAR.

  • val diz: 17 de dezembro de 2012

    Eu acho que apesar de novata,ela esta mandando bem,só que eu gostaria que fosse a juliana paes como par romantico do rodrigo lombarde,como em caminhos das índias,eram um casal lindo,mas como dizem,quem manda é a glória peres quem sou eu para dar palpite,´só posso é deixar de assistir a novela.

  • Valeria Schmit diz: 19 de dezembro de 2012

    Olha ela é sim competente a novela q ñ ajuda muito , tudo enrolado o casal q era pra chamar atenção está separado o Théo aqui e ela lá por isso ñ dá audiencia , a novela tá uma chatice q só … qto a ela ficar quieta pelos canto o q tem ´eum monte de pessoas assim …

  • Marcio Miranda Pereira diz: 22 de dezembro de 2012

    Acho que a atriz que interpreta a Morena manda bem, passa um ar de periferia, de quem veio do morro, o jeitão, o ar do carioca da comunidade. Não sei se a Gloria Perez viu isto naturalmente nela ou esta interpretando bem. A Livia Marine interpretada por Cláudia Raia tbem tem todo jeito de vigarista que quer ser fina, a lingua presa dá mais ainda um ar de truqueira, sempre um ar de falsidade, acho tbem que a Glória Perez ou ve nela um ar natural de golpista e o papel caiu bem, ou a interpretação é perfeita.

  • Cesar diz: 25 de dezembro de 2012

    É impressão minha ou o rosto dela não é simétrico? Observem os olhos dela, um mais aberto, outro fechado.. dentes tortos.. acho que é a protagonista mais feia que já vi.

  • rosangela diz: 26 de dezembro de 2012

    ´Para ser uma protagonista a pessoa tem que ter carisma e não só ser bonitinha a nanda costa não esta agradando por que o estilo dela é outro não tem borogodó o Rodrigo Lombardi é o (ator )e teria que ser uma atriz mais experiente tipo (Juliana Paes),aí explica o sucesso que já fizeram juntos.

  • simone fernandes diz: 27 de dezembro de 2012

    bom gente , niguem nunca estar satisfeito com nada . NEM JESUS QUE PURO SANTO E VERDADEREIRO NÃO AGRADOU A TODOS. IMAGINE NADA COSTA .NA MINHA OPINIÃO ELA É MARAVILHOSA COMO ATRIZ , ESTAR MUITO BEM SIM , E ELA SE ENCAIXA PERFEITAMENTE NO PAPEL . NADA VER DIZER QUE ESSAS ATRIZ VETERANAS QUE TINHA QUE PERGA ESSE PAPEL . O PAPEL E DADO CONFORME SUA PERFORMACE . E NANDA ESTAR DANDO UMA AULA SIM. E AINDA FALO VAI SUPREENDER A TODOS . E DA UM TAPA NA CARA SEM MÃO EM TDS QUE TA COM INVEJA DELA . ENGRAÇADO ESSAS PESSOAS QUE METE PAU DIZENDO QUE A MOÇA NÃO TEM CACIFE ; E VC QUE FALOU ISTO VC TEM CACIFE PARA SER IGUAL A ELA PARA DE JULGAR OS OUTROS E OLHA PARA SUA VIDA. O MAL DE ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO SE REALIZAM NA VIDA E QUANDO VER ALGUEM HUMILDE SE REALIZAR FICA PUTO .
    EU HEIN CADA UM NO SEU LUGAR .
    DEUS NÃO SE AGRADA DE PESSOAS QUE FALA MAL UM DAS OUTRAS E EFIM..
    NANDA COSTA VC É 10000

  • Aline diz: 27 de dezembro de 2012

    Nossa como as pessoas são preconceituosas.. Só pq não é uma galega do olho azul, ou uma branquela no papel principal as pessoas acham que ela não merece o papel. O sol brilha para todos, o que custa brilhar para ela também.. Estou achando muito legal a atuação dela e se ela não fica de papinho com td mundo nos bastidores, ela esta apenas mostrando que tem personalidade e que não precisa fica lambendo ninguém para gostarem dela.. Aaaah vá.. Povo véi td preconceituoso.. ¬¬

  • Daniela Diz: diz: 28 de dezembro de 2012

    Olha com tantos comentários maldosos fica difícel atuar bem não acham? A moça está começando assim como todas essas outras atrizes cotadas começaram dia. E sinceramente tirando a Grazi Massafera todas as outras já estão ficando velhinhas! O que realmente ficou ridiculo na novela foi o papel é do (Jorge) vi uma cena em que ele a pegava pelo braço e apertava, gritou com a morena, e ainda me colocam a música que Esse cara sou eu! Não para mim esse cara não serve! “O CARA” tem que dar carinho!

  • Jéssica diz: 28 de dezembro de 2012

    Olha a morena é milvezes mais bonita que aquela Nina! Essa sim é vesga!

  • Ciça diz: 11 de janeiro de 2013

    Olha a Morena trabalha mal, não passa nenhuma emoção em cena, e não é porque e loira, morena, amarela seja lá que cor, simplesmente ela não está atuando bem, simples assim, E não se pode comparar ela com a Nina, porque não têm comparação, pois a Nina trabalha mil vezes melhor que Morena, essa Nada Consta, me desculpa, não está com nada…Tira ela da novela!!! A atriz Taís Araújo, Camila Pitanga e tantas outras são morenas e nem por isso dizem que elas trabalham mal…Vamos rever conceitos.

  • Ana Maria diz: 15 de janeiro de 2013

    Ela, Nanda Costa está dando o que falar. Resta-lhe ser profissional como acredito que saiba ser. Sugiro a mesma comprar uma big lixeira para nela jogar todo comentário podre de quem só tem isso para lhe ofertar.///////

  • eunice hagge diz: 16 de janeiro de 2013

    Nanda e perfeita para o papel.Tem expressaão,éuma excelente atriz.Gloria acertou quando a escolheu.Dou nota 10 pelo desempenho.Existem novos atores e atrizes que precisam de oportunidade se ela esta no pepel de protagonista é porque merece,tem batalhado.Quando o autor faz o personagem ele ja tem em mente o ator ou atriz que pode representa-lo. Caras novas devem aparecer.As atrizes mais antigas ja se estabeleceram,ganharam prestigio .deixemos o egoismo e vamos aplaudir a grande atriz que ela é.

  • cecilia diz: 21 de janeiro de 2013

    eu acho que ela esta totalmente deslocada no personagem, acho q mariana rios deveria ter um papel melhor o papel dela e orrivel, e não acho q ela n deveria ficar sem papel mais poderia ficar no lugar de drica e mariana rios ou carolina dikman como principal

  • grazi diz: 23 de janeiro de 2013

    Eu nunca vi uma protagonista tão sem graça quanto a Morena, a ponto da gente torcer para a rival Erica! Glória Perez deu um tiro no próprio pé. Apagou grandes atores, deixou invisível tantos outros e não consegue emplacar a tal da Morena.
    Ponto positivo: Excelente atuação da Giovanna Antonelli e Claudia Raia.

  • angel diz: 23 de janeiro de 2013

    Nunca assistir, vejo o que vai acontecer semanalmente na internet, so assistirei quando os maus levarem a pior, isso só acontece quando a novela esta no final, eu acho um absurdo, nunca vi mocinha ser tratada como uma postituta,e so se da mal, achei que ela iria ser traficada para desmascarar a quadrilha, e não para virar postituta e drogada, revejam isso.

  • ana diz: 25 de janeiro de 2013

    Brasileiro so reclama.

  • rebecca diz: 25 de janeiro de 2013

    ela não é uma má atriz, muita gente não gostou por que ela não tão conhecida. eu prefiro giovanna antonelli

  • patricia diz: 28 de janeiro de 2013

    povo sem noção msm falam que ela é favelada não ve que é o papel e se tivesse colacado a flavia alessandra ou giovana iria mudar o papel?não elas iriam fazer o msm papel bando de bestas esse povo a nanda ta otima e combina com o theo sim
    isso é inveja da moça

  • maria eduarda diz: 17 de fevereiro de 2013

    oi gento amo a giovana antonelle sou a fa dela

  • denise diz: 6 de março de 2013

    ACHO QUE NÃO FOI BOA A ESCOLHA DESSA ATRIZ PARA O PAPEL DE MORENA…ELA NÃO PASSA EMOÇÃO E NÃO CONVENCE MUITO O PUPLICO ….VEJAM COMO TRABALHA BEM A EMPREGADA DA DELEGADA… E É CARA NOVA…. O PAPEL DE MORENA FOI MAL ESCOLHIDO PRA ELA… AINDA BEM QUE O VERDADEIRO MOTIVO DA NOVELA QUE É O TRAFICO DE PESSOAS E DE CRIANÇAS ESTA´INDO MUITO BEM POIS O PUBLICO ENTRA DE CORPO NA NOVELA VENDO O DESFECHO DA QUADRILHA … QUANTO AO CASAL PROTAGONISTA É BOM CEICHAR DE MOLHO MEMO SÓ APARECER BEM NO FINAL …. O ASSUNTO DA NOVELA EM SI CONVENCEU MAIS DO QUE ELES .

  • Ana lucia diz: 15 de março de 2013

    Acho a nanda costa muito antipatica. A gloria errou em sua escolha para esse papel. Nao rolou a quimica entre ela eo lombardi prefiro a flavinha ou minha querida giovanna.

  • MAURICIO diz: 10 de abril de 2013

    POR FAVOR, NÃO CONSIGO NEM OLHAR PARA CARA DESSA ATRIZ, QUEM CONHECE UM POUCO DE REPRESENTAÇÃO VÊ DE CARA QUE TRABALHA MUITO, MAS MUITO MAL, PISCADA DE OLHO E RISINHO FORÇADOS, COM TANTA ATRIZ DE PRIMEIRA A REDE GLOBO DEVERIA INTERVIR , VERGONHA! TA NA CARA QUE TEM ALGUMA COISA POR TRÁZ DESSA ESCOLHA. COITADA ELA NÃO TEM CULPA.

  • VANDA diz: 22 de abril de 2013

    Gosto do enredo da novela. Embora como telespecatodora não entendo muito de dramaturgia e interpretação para afirmar se a atriz em questão não passe de uma “canastrona”. Mas,para meu gostop ela é sofivel, sei que os atores crescem com oexerc´cio da como qualquer profissional, mas como ela é a protagonista está sofrível e comprometeu até a atuação do rodrigo, o romance dos dois não convence. Mas além disso acho a prpria personagem chata. Ela perturbou na Turquia seus protetores e os prejudicou com a entrega do celular, ali ela compromete o serviço da polícia. Glória, sei que é ficção, como as perseguições de carros holliwodyanas, mas policial nenum cederia aos petis da testemunha no “serviço de proteção”. A atriz é fraca e a personagem um porre. a torcida é para o Theu ficar com a Hérica, a chata da Morena que se vire com os “trafica” e o Zhia com a Ayla. Aquela Bianca é outra chata. Tenho dito! Cuidado Glória, seus personagens estãodesagradando muito o público, embora a trama seja boa, mas tem muito personagem chatao e a protagonista é a “cvhatérrima’ por isso a atriz desagrada mais ainda, pois a Morena é um porre!

  • Vrany diz: 12 de maio de 2013

    Gente, essa Nanda Costa colocou botox no rosto inteiro??? É, porque ela só expressa dois tipos de emoção: raiva ou alegria, e mais ou menos. O que acontece com ela? Não importa o que aconteça… será que é excesso de maquiagem?

  • Maria diz: 12 de julho de 2013

    Aqui so tem baranga falando mal da atriz. Quero ver a fotinho de cada uma que ta falando mal dessa menina. Suas recalcadas, vao a uma academia, vao melhorar a vida de voces e parar de falar mal dos outros. Sou mulher mas vezes tenho vergonha desse ser tao mesquinho que odeia ver outra mulher mais bonita. Vou te falar hein…

Envie seu Comentário