Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Lado a Lado: Edgar tem ataque de fúria ao descobrir mentira de Laura

25 de outubro de 2012 12

Após vários capítulos curtindo momentos de muito amor, Edgar (Thiago Fragoso) e Laura (Marjorie Estiano) passarão por uma grave crise no casamento.

Tudo graças à insegurança da mocinha, que escondeu a carta enviada por Catarina (Alessandra Negrini), na qual ela conta ter tido uma filha com Edgar. O advogado fica furioso ao descobrir a mentira da esposa e os dois brigam seriamente no capítulo de hoje, segundo o site da novela.

Edgar cobra uma explicação de Laura:

- Você leu a carta, soube que eu tenho uma filha, uma filha doente, precisando de mim, e não me disse nada?

Laura conta que chegou a pensar que poderia ser tudo mentira de Catarina, mas Edgar não se convence.

Furioso, ele tem um acesso de fúria e começa a quebrar tudo dentro de casa. Em seguida, se tranca no escritório, deixando Laura desesperada.

Será o fim dessa linda história de amor? Infelizmente, não podemos esperar que o casalzinho seja feliz para sempre logo no início da novela. Até o tão esperado “final feliz”, muitos desafios ainda estão por vir.

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Lê diz: 25 de outubro de 2012

    É, realmente, ela deu motivo mesmo. Ainda que se cogitasse ser uma mentira da Catarina, diante da gravidade da situação, envolvendo uma criança doente precisando de ajuda, era dever de Laura entregar a carta.
    Ficou até estranho uma atitude dessas diante da forma de pensar que a filha da ex baronesa tem sobre a vida.
    E o Eedgar…ah, se eu pudesse e meu dinheiro desse…Amo o Thiago Fragoso desde sempre..hehe…

  • Anjo Colorado – Zé diz: 25 de outubro de 2012

    Esse ataque de fúria eu não esperava. Destruir os próprios móveis é um pouco demais. No entanto Laura tinha medo de perder o homem que ama, mas o subterfúgio que usou só piorou as coisas. O problema é que não decidira rapidamente o que fazer.

    Realmente felicidade desde o início da novela só ia encher o saco de quem assiste a novela.

    Pena que Catarina seja uma pessoa ardilosa e má. Em A VIDA DA GENTE a disputa era entre duas boas moças o que justamente gerou muita polêmica. Dificilmente a haverá partidarismo a favor da ex cantora.

  • Rita Porto Alegre diz: 25 de outubro de 2012

    Bah, então vamos conhecer o lado explosivo do Edgar…
    Entendo a posição da Laura. O medo de perder o marido foi mais forte do que a racionalidade de fazer o que era certo.

    Estou com um pressentimento de que a Laura vai sofrer mais ainda, por não conseguir dar um filho ao Edgar. Ela vai viver numa inseguraça e aflição dia após dia, até o autor agraciá-la com uma gravidez ou não. Até o SER FELIZ para sempre, muitas lágrimas irão rolar…

  • JENNY L♥VE diz: 25 de outubro de 2012

    ESSE ATAQUE LEVA A CRER QUE ELE NAO BATE MUITO BEM DA CABEÇA NAO
    REAÇÃO EXACERBADA DEMAIS……….
    MARIA DA PENHA DETECTED!! HEHE

  • Apaixonada diz: 25 de outubro de 2012

    O que foi essa novela hoje gente?!? Tive que vir aqui comentar. Uma cena mais emocionante do que a outra. O ataque de jogar o sofá contra a parede ficou além do ponto. Ele ficar nervoso e magoado com a Laura por alguns instantes eu concordo e só.

    A cena da Laura com a Isabel linda chorei até. Depois Laura com Edgar. Depois Zé Maria e Isabel – confessando que foi a primeira cena dos dois que eu gostei de verdade, senti até falta de um abraço. Beijo, claro que não teria, mais um abraço caloroso…. sim.
    E a despedida de Zé Maria do pessoal do morro? Emocionante.

    Enfim foi um turbilhão de emoção. Fiquei com um nó na garganta o capítulo inteiro. Parecia até a vida da gente naqueles dias especiais, foi uma emoção atrás da outra!

    Só digo uma coisa quem não está seguindo a novela está perdendo uma obra de grande qualidade. Estou amando…

  • Soní diz: 25 de outubro de 2012

    A reaçao dele talvez tenha sido um pouco exagerada, mas, afinal no mesmo momento, descobrir que era pai e ainda que a filha estava doente, em outro país? Nada fácil para qualquer um, se fosse realidade. A Laura, antes dele ler a carta ja havia decidido contar a verdade, um pouco tarde pois quando resolveu faze-lo encontrou o marido com a carta, que acabara de ler. Como ela mesma admitiu, nós humanos cometemos erros por impulso, insegurança, medo de perder quem amamos. Creio que foi o que aconteceu e isso deixou a “heroina” mais humana, eu gostei.

  • Rita Porto Alegre diz: 25 de outubro de 2012

    Não poderia deixar de expressar o que senti ao assistir a cena de reconciliação entre esse casal. Bah, que lindo! Como o amor desses dois se solidificou. Parabéns aos atores Marjorie e Thiago, por nos passar essa verdade na ficção. É um presente do autor esse casal.

    Entretanto, gostaria de expressar o que senti no encontro do OUTRO casal de protagonistas…

    Foi emocionante a confissão do Zé Maria, todo o seu sofrimento em admitir que ama, mas o preconceito (não sei se é bem essa palavra), a vergonha de ser ridicularizado, o impede de assumir o que sente. Amei a interpretação do Lázaro Ramos. Mas para mim, ficou a mensagem de dever cumprido, pois houve perdão. Ambos foram liberados de culpa. Pode ser que vendo a Isabel sem filho, ele tente uma reaproximação, mais lá na frente. Porém, não desperta em mim aquela emoção quando estão juntos, aquela satisfação como o casal anterior.

  • Claudia diz: 26 de outubro de 2012

    Eu achei a reação dele muito exagerada. Até me assustei. Parecia que ia bater na mulher. Jogar os móveis foi um pouco demais para mim.
    Claro que ele ia xingar, mas poxa, ele teve um filho fora do casamento quando era noivo dela. Ainda que fosse um noivado arranjado, eles mantinham um compromisso, depois se acertaram e aparece um filho. Normal ela ter ficado inseguria.
    Gostei muito do casal mas a violência da cena me chocou.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 26 de outubro de 2012

    Houve um ataque de fúria que serviu apenas para reforçar mais tarde os sentimentos entre Edgar e Laura. Não foi exagerada a cena. Foi a maneira que ele achou pra extravassar a raiva que sentia. Ele é rico. Um móvel quebrado não é problema. Eu é que não poderia fazer o mesmo. RSRS. Mas no fim procura a mulher para fazer às pazes.

    Faço o coro em dizer: emocionante a cena entre Isabel e Zé Maria.

    Ele teve coragem em compreender e perdoar a mulher que ama. Não lhe faltou coragem para admitir que não consegue se ver criando o filho de outro homem. Apesar de tudo deseja a sua felicidade.

    Aquilo, sim, é prova de amor. É mais uma prova concreta de amor de Zé Maria enquanto Albertinho ainda não tomou atitude.

    Vou ser franco. Tô louco pra ver o janota virando adulto e dono de si. Agora, sim, eu quero o filho de Constância seja merecedor do amor de Isabel. E qual o motivo?

    O grande rival de Zé Maria pelo amor de Isabel é um rapaz fraco, mimado, preguiçoso e irresponsável cuja personalidade é conhecida por todos que assistem a novela e pelos personagens que o conhecem.

    Mais da metade de quem acompanha LADO A LADO prefere ver a protagonista com o maior vagabundo da novela do que com o maior herói da trama. Que humilhação pro Zé Maria! Perder a preferência para um sujeito que nem o Albertinho!

    Que esse rapaz vire um rival digno para Zé Maria não ser tão humilhado caso perca Isabel.

  • Rita Porto Alegre diz: 27 de outubro de 2012

    Anjo Colorado…

    A culpa é da química…kkkk

  • Claudia diz: 29 de outubro de 2012

    Anjo Colorado, adorei o comentário de que ele é rico rsrsrs
    Mas me refiro à agressividade mesmo. Para um cara tão cordial e tão educado jogar um móvel achei demais, ficou um pouco “Tereza Cristina” para o meu gosto, mas tudo bem… Porém, registro aqui que adoro o casal e não entendi porque ele tinha q ir sozinho à Portugal. Afinal, ele é casado, qual o problema da mulher ir junto. Ele q a deixasse no hotel enquanto fosse encontrar a ex e a filha. Não acham? A insistência em ir sozinho excluir a esposa de uma parte importantíssima da vida dele. Não gosteil.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 29 de outubro de 2012

    Eu concordo contigo, Claudia. Nada impediria de Laura ir junto na viagem. Seria até uma forma de demonstrar apoio ao marido. Pra mim tambem não fez sentido.

Envie seu Comentário