Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Rolou química entre Rodrigo Lombardi e Nanda Costa?

25 de outubro de 2012 120

A tal da “química” é uma coisa difícil de explicar. Nas novelas, já tivemos vários casais que simplesmente não combinaram, apesar de serem compostos por atores lindos e talentosos.

Em América, por exemplo, Deborah Secco e Murilo Benício não convenceram como os protagonistas Sol e Tião. A rejeição do público foi tão forte que a autora optou por separar os dois no final da trama: Sol terminou nos braços de Ed (Caco Ciocler) e Tião se casou com Simone (Gabriela Duarte).

Na novela Caminho das Índias, aconteceu algo parecido. Maya (Juliana Paes) deveria ser o par romântico de Bahuan (Márcio Garcia), mas a química do casal não convenceu. Já nas cenas da mocinha com Raj, a telinha pegava fogo. Juliana Paes e Rodrigo Lombardi caíram nas graças do público e ganharam um merecido final feliz.

É a tal da química, minha gente…

Salve Jorge estreou esta semana, mas já rolaram algumas cenas de paixão entre os protagonistas Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa). Ao som de Roberto Carlos, os pombinhos trocaram muitos beijos calientes.

Mas será que rolou química? Logo nos primeiros beijos, já dá pra sacar se um casal de novela combina ou não. O que vocês acharam?

Bookmark and Share

Comentários (120)

  • Luiza Rosa Ramos diz: 25 de outubro de 2012

    muita sintonia…oh salve jorge!!!

  • rafa diz: 25 de outubro de 2012

    Química rolou! A novela surpreendeu, não esperava que fosse boa, como está sendo.

  • Fernanda diz: 25 de outubro de 2012

    Gostei do casal, mas bem que poderia ter rolado uma troca do tipo juliana paes no lugar de Nanda e Nanda fazendo Grabriela.

  • ANA LUIZA LISBOA diz: 25 de outubro de 2012

    olá no começo eu não gostei muito do casal,mas agora olhando bem
    eles tem uma bela quimica entre eles.Estou adorando a novela principal mente
    porque eo RODRIGO LOMBARDI, quem está fazendo o mocinho adoro este ator
    salve jorge!!!!!!! bjuuuu..

  • fernando diz: 25 de outubro de 2012

    qd eles se conheceram e ela foi presa por ele n rolou nenhuma tensão sexual mas agora até q tah convencendo mais ou menos… já química como a de regina duarte e francisco cuoco nunca mais vai aparecer

  • Thais diz: 25 de outubro de 2012

    Eu gostei, mto mais quimica do q com a Flávia Alessandra.

  • Janielly diz: 25 de outubro de 2012

    Muita química… a telinha tá pegando fogo,os dois estão se jogando nas cenas de beijo.

  • katia diz: 25 de outubro de 2012

    NAO E NAO quem e mesmo ela????? seria bem melhor com a flavia alessandra ou giovanna antonelli ou qualquer outra

  • Pamela diz: 25 de outubro de 2012

    Amei…Gostei muito do casal e estou adorando a novela…Salve Jorge!!!
    E torço para que continue assim, porque muitas novelas com o decorrer do tempo ficam um marasmo, super sem graça. Como por exemplo pra mim a novela Avenida Brasil só teve graça no início e nas últimas semanas, o “meio” era muito chato.

  • Rafael diz: 25 de outubro de 2012

    So assustei com o tamanho do elenco, enoooorme. Mas to adorando a história não erdi um capítulo.

  • ROSA LINNA diz: 25 de outubro de 2012

    Rodrigo lombardi é conhecido por ter forte pegada, não tem erro. parece q. ele aprovou a escalação de Nanda Costa p. sua mocinha. Em Caminho das indias ele fazia par c. tania kalil no começo e a química era tanta que foi dificil separar aquele casal e entrar a juliana Paes.

  • JENNY L♥VE diz: 25 de outubro de 2012

    OS DOIS SÃO BONITOS
    A NOVELA PARECE SER BOA
    MAS ESTA MUITO NO COMEÇO AINDA, VEREMOS…………

  • Cristina Santos diz: 25 de outubro de 2012

    Com certeza rolou muita química. Nanda Costa realmente está me surpreendendo, assisti a cena do beijo deles umas 3x pela internet. Estou adorando a novela…Parabéns pela escolha do casal, Salve Glória!!!

  • paula diz: 25 de outubro de 2012

    muito lindo essa casal a novela vai bomba com esses dois química total adoro os dois juntinhos.

  • Ana Paula diz: 25 de outubro de 2012

    Eu não gostei. A novela é boa mas química mesma não houve. Acho a Nanda Costa bem fraquinha, o Rodrigo Lombardi em compensação …

  • ana maria diz: 25 de outubro de 2012

    Como rolar se ele gosta de guris surfistas da pedra do arpoador. Quem tá aqui, longe da capital do mundo, a bela Rio de Janeiro, não fica sabendo de nada.

  • Cris diz: 25 de outubro de 2012

    Nenhuma química. Creio também que a atitude do personagem do Rodrigo não está favorecendo muito. Acredito que quem irá brilhar nesta trama serão Flávia Alessandra e Murilo Rosa. Será mais um equívoco da Glória Perez.

  • dani diz: 25 de outubro de 2012

    nao sei por que colocaram essa atriz..muito fraquinha!! e tem muitas outras muito mais bonita do que ela..enfim..a avenida brasil deixará saudadeS!!

  • Apaixonada diz: 25 de outubro de 2012

    Rolou sim!!! Os dois estão lindos. O tipo de casal que a gente fica querendo ver de novo!!! Você tem razão química é um negócio inexplicável. Não depende dos personagens e nem dos atores. Um exemplo é Zé Maria e Isabel em Lado a Lado, dois personagens incríveis e dois atores talentosos, mas juntos não agradam a todos.

  • Lu diz: 25 de outubro de 2012

    Na minha opinião não rolou quimica nenhuma. Pra mim o casal não está funcionando, porém pode é só o começo da novela e tudo pode mudar. E sinceramente que papel mais chato esse da Nanda Costa, odiei a personagem!

  • Didi diz: 25 de outubro de 2012

    Nanda Costa está muito bem caracterizada como uma típica carioca suburbana. Até aqui a menina está indo muito bem no desempenho do seu papel. Beleza é uma questão de gosto, para mim ela representa a beleza das morenas brasileiras. É gata.

  • angela diz: 25 de outubro de 2012

    adorei não conhecia muito a atriz mas, ela ta surpreendendo eles formam um casal tão fofo claro que na telinha .

  • Andréia Souza diz: 25 de outubro de 2012

    Não sou muito fã da Nanda, mas vamos ver mais no decorrer da novela…. A química rolou claro, vamos ver se o casal consegue manter esse pega pega até o final…..
    Estou curtindo a novela, os atores escolhidos pela Glória são ótimos….. Natália do Vale, retorno de Lizandra Souto, Rodrigo Lombardi arrazando, enfim todos estão de parabéns…. E Salva Jorge!!!!!!!!!!

  • fabi carla diz: 25 de outubro de 2012

    to adorando a novela e principalmente os protagonistas cada beijo deles e de arrepiar…

  • Marisa diz: 25 de outubro de 2012

    Não achei que rolou química.
    Não sei se é porque não gostei do papel da Nanda (muito entojada, barraqueira) ou porque achei o Rodrigo muito mocinho, bonzinho ou se foi porque até agora não gostei da novela hahaha.
    Eu achei a Flávia Alessandra fraquíssima até agora, com suas sempre caras e bocas.
    Única coisa que gostei até agora foi da abertura e da música, pois eu sou devota de São Jorge.
    Achei uma novela muito pesada, tema pesado, Carolina Dieckmann no eterno papel de mocinha (Helloo, ela já está quase para fazer papel de mãe de filha casando, mocinha já foi faz décadas).
    Até agora não tem um núcleo de humor. Na Avenida, até a vilã tinha suas tiradas engraçadas. Novela é entretenimento pra mim, violência já passa no JN.
    Vamos ver, talvez eu mude de opinião (isso se continuar assistindo, pois chega na metade do capítulo, percebo que já estou fazendo outra coisa, menos vendo a novela).
    E mais uma coisa, é muito Rio, muito carioca, parece que é feita pra eles. Eu não sou, não consigo me identificar com naquele universo. Até a Turquia é muito carioca nessa novela.

  • Soní diz: 25 de outubro de 2012

    Como sao, até agora, apenas tres capítulos, prefiro esperar mais um pouco para ver se realmente vai rolar uma boa química entre os dois. Estou gostando da novela. O primeiro capítulo misturou ficçao com realidade (Morro do Alemao) e ficou ótimo, super produçao, parecia cena de filme. A abertura também ficou ótima. Embora me lembre muito Caminho das Indias, inclusive com muito dos mesmos atores, acredito que será uma boa novela. Li que Gloria Peres escalou aproximadamente 90 atores, talvez seja por isso que muitos de Avenida Brasil, voltem em breve em outra novela. Autores e Diretores ficaram com poucas opçoes de bons atores para escalar. Enfim, espero que seja uma boa novela pois pretendo acompanhar.

  • Vaness diz: 25 de outubro de 2012

    achei horroroso, naaadaaa a ver, mil vezes ele ficar com a veterinária!

  • Silvia diz: 25 de outubro de 2012

    Saudades de quando a gente amava a mocinha!! Não gostei: a protagonista é uma biscate, barraqueira, que vai se dar bem às custas de um homem bem sucedido. A mãe arrumou emprego pra ela: não quis “servir cafezinho..” ao invés disso, se produziu pra ir no baile funk. Não estudou, teve filho aos 14 anos, quer escolher trabalho. Belo exemplo!! e o pior é que é assim o nosso Bras-sil!! A veterinária sim, essa estudou, trabalha, isso sim é mulher!!

  • mario diz: 25 de outubro de 2012

    A novela se passa no Rio e a Marisa queria que tivesse o que? Muito gaúcho? Muito paraibano? E ainda dizem que ver novela não encolhe a cabeça?

  • Fatima diz: 26 de outubro de 2012

    Não rolou…. Pena, porque o ator é excelente….

  • allyne diz: 26 de outubro de 2012

    nao da quimica nenhuma ela é pouco pra ele tinha que ser um mulherao tipo ju paes.

  • isa diz: 26 de outubro de 2012

    ontem assisti a cena do amasso e gostei, acho que está bem legal e convencendo

  • Adriele Schtscherbyna diz: 26 de outubro de 2012

    As duas novelas citadas também são da Gloria Perez…Não consigo gostar da linha de trabalho dela.

  • Fabiana diz: 26 de outubro de 2012

    Não acho que tenha rolado química não….e depois a novela tá bem fora da realidade né? Favelada com roupa da moda e cabelo escovado todo dia????Barraco todo arrumadinho???É bem prá quem acha que conhece a realidade brasileira. Me poupe.

  • Angela diz: 26 de outubro de 2012

    Eu acho que está rolando, mas definitivamente não gostei foi da trilha sonora do casal. Essa sim não está ajudando na química. Poderia ser usada para outro núcleo, mas não para o par romântico da novela. Uma música com mais emoção é fundamental para transmitir o momento para o telespectador. Respeito Roberto Carlos, mas essa não pegou!

  • Lara Sodré diz: 26 de outubro de 2012

    NÃO SOU DEVOTA A SÃO JORGE E SINCERAMENTE, ACHEI MUITO PESADO O TEMA, POIS HOUVE UMA DESCONSIDERAÇÃO, POIS EU APRENDI A RESPEIRAR OS VALORES E CULTURA DOS OUTROS E MEDIANTE AO TEMA ABORDADO, NÃO POSSO DIZER QUE FOI O MESMO.
    A PRÍNCIPIO NÃO GOSTEI DA ESCOLHA “NANDA COSTA”, MAS TENHO QUE RECONHECER QUE O POUCO QUE EU ASSISTIR A ATRIZ TEM ME SURPREENDIDO,
    A PERSONAGEM TEM FORÇA, ATITUDE, OUSADIA, CONJUNTO DE CARCTERÍSTICAS QUE A ATRIZ TEM ABORDADO COM PLAUSIVIDADE, COERÊNCIA. INFELISMENTE A INFÂNCIA TEM SIDO TROCADO POR REPONSABILIDADE DE ADULTOS, POIS CRIANÇAS TEM SIDO MÃE DE CRIANÇAS, INTERROMPENDO AS BRINCADEIRAS, AS EMOÇÕES DE SER CRIANÇA! E FOI O QUE OCORREU COM A PERSONAGEM DE MORENA QUE AOS 14 ANOS FOI MÃE. FUNCK, BALADA NÃO GOSTO, MAS MUITOS NÃO PENSAM COMO EU, E ESSE MUITO REPRESENTAM QUASE 85% DAS JUVENTUDE DE HOJE. APENAS QUEREM VIVER, DIVERTI-SE, SEM PENSAR NO AMANHA. ISTO NÃO É CRÍTICA, MAS REALIDADE EM NOSSO PAÍS
    RODRIGO LOMBARDI NÃO É LINDO, MAS É MUITO CHARMOSO E O FATO DE NÃO ME DERRETER POR ELE, NÃO IMPEDE DE EXPRESSAR OS MEUS PENSAMENTOS: NANDA E RODRIGO TEM QUIMICA, É UM CASAL PROVOCANTE. O PERSONAGEM THÉO TODO CERTINHO, COM A VIDA GARANTIDA UM VERDADEIRO PLAYBOY QUANDO DE FATO DESCONHECEM AS TUAS LUTAS, DETERMINADO OUSADO, MAS NO TEU MODO DE SER, NA TUA SIMPLICIDADE.
    QUANTO A PERSONAGEM DE FLÁVIA ALESSANDRA, COMPREENDO QUE MACHUCA O CORAÇÃO, QUANDO ESTE É FERIDO PELA PESSOA AMADA. MAS AMAR TAMBÉM É AMAR ASSIM PRÓRPIO, POR MAIS DIFICIL QUE SEJA, PORTANTO É UM APRENDIZADO CONSTANTE…
    TRÁFICO DE MULHERES, TEMA INTENSO, FORTE, MAS DESCONHECIDO POR MUITOS. TER O SEU CORPO, JUNTO AO UM CORPO DE DESCONHECIDO É ASQUEROSO, NOJENTO.
    SALIENTO QUE EMBORA A AUTORA ESTREJA ABORDANDO COM VIVECIDADE OS ASSUNTOS, O VIVER NO COTIDIANO É MUITO MAIS COMPLEXO E INTENSO, POIS VIVENCIAMOS OS NOSSOS PROBLEMAS E NÃO É ATUAÇÃO, MAS LUTA APÓS LUTA, PARA SUPERAR AS TRIBULAÇÕES QUE DE FATO DEIXAM MARCAS FATAIS, QUANDO ESTAS NÃO SÃO SUPERADAS.

  • maria cristiane mendes neto diz: 26 de outubro de 2012

    eu achei lindo, principalmente porque gloria deu oportunidade para nanda costa.estou cansada de ver os mesmos rosto de sempre , não assisto mais nem lado a ladp e nem guerra dos sexos, sempre as mesmas caras de sempre. parabens nanda costa vc esta linda

  • Angela diz: 26 de outubro de 2012

    Rolou quimica demais, estou amando a novela, a Nanda é uma atriz maravilhosa, já vi outros trabalhos dela e gostei muito do desempenho dela.

  • Marina diz: 26 de outubro de 2012

    Rodrigo e Nanda tudo de bom, cenas fortes que fazem arrepiar, ótima novela.

  • Amanda diz: 26 de outubro de 2012

    A novela é ótima, mas este casal nada a ver, a Nanda Costa é muito fraquinha pra ser protagonista.

  • Deise Leite diz: 26 de outubro de 2012

    Ah fala sério né, não rolou mesmo, papel de mulher barraqueira e um principe se apaixonar..nem em novela, super forçado, acho que a autora vai ter que pensar em mudar os pares, eu odiei, atriz fraca demais com cara de piriguete.

  • Eva diz: 27 de outubro de 2012

    Rolou química? Nada/! Rolou explosão de tanta química! kkkkkkkk. É de arrepiar os dois se agarrando. Acho que a Glória Perez aprendeu a lição depois de tanto casal sem sal (Deborah Secco x Murilo Benício/ Márcio Garcia x Juliana Paes). Ela acertou no casal dessa vez. Essa estória tem tudo para bombar. Salve Glória!

  • Cleide Amaro diz: 27 de outubro de 2012

    Não gostei da escolha da protagonista, essa Nanda pra mim não disse a que veio, é bonitinha e só….
    Quanto a quimica entre ela e Lombardi pra mim é zero. TOMARA que a audiencia caia muito e eles tragam a Juliana Paes para contracenar novamente com Rodrigo, porque a quimica entre eles é inquestionável.

  • Juçara DE pAULA diz: 27 de outubro de 2012

    Amei!!! Esta atriz me surpreendeu!!! O olhar dela foi intenso, verdadeiro. Ela está ótima!!! Ele então nem precisa falar né? Salve Jorge!!!!

  • mare diz: 27 de outubro de 2012

    Não estou gostando do casal e acho que é a parte da novela que me desagrada.Dos outros personagens estou gostando.Acho que ela não tem nem aparência nem tipo de mocinha para compor o par romântico e não combina nada nada com ele.

  • Suzana diz: 27 de outubro de 2012

    É engraçado as pessoas que ficam querendo a Juliana Paes de volta…só porque é mais famosa…Nanda Costa é talentosíssima e tem vários prêmios devido a atuação no cinema…a Glória Perez lançou a Giovanna Antonelli e a Ju Paes e agora é a vez da Nanda Costa…ao invés de criticarem que tal reavaliarem a atuação desta atriz e considerar que ela está mostrando que tem força para segurar o rojão…enfim, a QUÍMICA ESTÁ EXCELENTE…e todo mundo na vida tem que ter a oportunidade de mostrar para o que veio. Parabéns pela escolha do casal Glória!!!

  • Silvia diz: 27 de outubro de 2012

    Além de biscate barraqueira, não tem pudor nem na frente do menino.. o que era aquela agarração na frente do filho?? E a cabeça do menino?? hoje é um.. amanhã não sei. Achei inapropriado, não gostei!! achei muito piriguete.. vai se dar bem na vida às custas de um mocinho bem sucedido. Dessas aí, o mundo tá cheio.. Afffe!!

  • Diane diz: 27 de outubro de 2012

    Eu acho q rolou sim uma quimica entre morena e Théo, e a rede globo tem q inovar as vezes enjooa sempre as mesmas caras, é interessante dar oportunidades para as pessoas mostrarem seu trabalho,no inicio é dificil tirar conclusões mas no decorrer e no final da novela aí vamos ver…

  • ana soares diz: 27 de outubro de 2012

    ah recem começo a novela, mas acho essa tal de Nanda Costa nada a ver. A Carolina Ferraz forma melhor com Rodrigo Lombardi, traz ela Glória Perez.

  • Fabiana diz: 27 de outubro de 2012

    Claro q tem química….Os dois formam um casal lindo, muito melhor a Nanda do que a Flávia Alessandra com aquela cara de paisagem de sempre….

  • maria cristiane mendes neto diz: 27 de outubro de 2012

    tem gente que gosta da mermice, eu gosto do impossivel ,não porquê possivel e mais facil , sera que nos não gostariamos de ter uma oportunidade na vida, porque um a garota que ta trabalhando tão bem e tão descriminda,pois pra min tem muita quimica sim parabéns gloria (Salve jorgeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee)

  • soraia diz: 28 de outubro de 2012

    quem ta elogiando só pode ser amigo ou pessoa da família,.

  • Clarissa Medeiros diz: 28 de outubro de 2012

    Escolha equivocada da Glória Perez mais uma vez. Teria sido muito mais acertado colocar alguém como a Alice Braga, que tem grande talento e reconhecimento no cinema, assim como Nanda. Também ainda não é muito conhecida do grande público. Mas com certeza, teria mais química com o Rodrigo Lombardi.

  • Silvia Soares diz: 29 de outubro de 2012

    Não entendi porque estão dizendo que quem tá elogiando é amigo ou pessoa da família…realmente não sou nenhuma dessas pessoas e ESTOU ADORANDO A QUÍMICA de Rodrigo Lombardi e Nanda Costa…talvez quem está criticando negativamente seja amiga ou parente da Juliana Paes, Flávia Alessandra, Fernanda Paes Leme, Mariana Rios…etc! Na minha opinião a Morena tem a cara de muitas jovens brasileiras…que sofreu devido a falta de oportunidade mas está correndo atrás de um futuro melhor!

  • Anônomo diz: 29 de outubro de 2012

    Acho que rolou química, sim. Torço para que Morena e Théo arrebentem. Ele tem presença e faz bem o papel de bom moço. Ela é bonita, gata e sensual. Entretanto, acho que para o sucesso ocorrer de fato, deveria haver maior relação entre os protagonistas da trama e a questão do tráfico de seres humanos que parece ser o tema central da novela. Poderia, quem sabe, haver envolvimento de Morena como vítima deste tipo de tráfico e o esforço das forças armadas brasileiras para resgatá-la e, ao mesmo tempo, desmantelar o esquema criminoso. Nesse ponto, destaco que o combate ao tráfico de humanos seria representado pelo emprenho do personagem Théo, capitão do exército, representado pelo ator Rodrigo Lombardi, na denúncia e no auxílio ao desmantelamento do esquema, onde Morena seria salva e teria um final feliz ao lado dele. Seria um desfecho super apropriado e que, aposto, faria o maior sucesso!!!

  • mana diz: 29 de outubro de 2012

    NADA HAVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ESTE CASALLLLLL PELO AMOR DE DEUSSSSSSSS,POE AI O THEO COM A JESSICA AI VCS VÃO VER A NOVELA PEGAR FOGO( RODRIGO E CAROLINA)

  • mana diz: 29 de outubro de 2012

    ESTA ATRIZ QUE FAZ O PAPEL DE MORENA ,É UM HORROR,POE Carolina Dieckmann E RODRIGO LOMBARDI,QUE VAMOS VER O QUE É ATUAR DE VERDADE.

  • Ida Márcia diz: 30 de outubro de 2012

    Os opostos sempre se atraem. Ele um Capitão do Exército, que quer queira ou não, tem uma postura infalivel, contra partida, a moça tipica do morro, que bem cedo tem filho e deixa certas coisas de lado (estudo) para trabalhar e se manter, já que o pai da criança, não está nem ai, ou seja, a qimica sempre rola assim, nessas circunstâncias, nessas diferenças….cultura e outras coisas, não desmerecendo os morros e sem preconceito. A novela é totalmente baseada em cenas da vida real. Hoje é comum um relacionamento assim dar certo. É a tal coisa de valorizar o amor.

  • Vanessa diz: 31 de outubro de 2012

    Achei o casal sem química nem uma… nada haver, principalmente pela personagem ser muito barraqueira, e piriguete… alem da atriz Nanda Costa ser bem fraquinha pra protagonista!

  • Dani diz: 1 de novembro de 2012

    Não rolou química alguma. Não combinam! Não estou assistindo à novela só por causa dessa Nanda Costa. É um desperdício ver o Rodrigo Lombardi, tão lindo, com essa mulher! Com tantas atrizes por aí e a Glória Perez foi apostar nessa Nanda Costa (quem?) sem porte nenhum de protagonista. Errou feio! Detestei!

  • Dani diz: 1 de novembro de 2012

    Concordo com a Soraia, quem tá elogiando só pode ser amigo ou da família. Não tem ninguém com quem eu converse que aprovou o casal. Ninguém!

  • adriane diz: 2 de novembro de 2012

    Nossa!!!!!!!!!!Eu estou com vocês nunca vi um casal tão sem graça realmente ele não tem a menor quimica ela é pessima e onde já se viu trocar a Flavia Alessandra por isso um fracasso total de cenas frias e sem grças odiei e nao quero mais ver adorava ver era avenida brasil e agora esse casal ta muito agua com açucar troca isso Gloria Peres arruma uma atriz de peso e tira essa piriguete daiiiiiiiiiiuregente

  • Márcia diz: 3 de novembro de 2012

    Sempre fui fã da Gloria Perez e de suas novelas,mas esta dai não vou assistir de forma alguma,na primeira semana assisti todos capítulos e sinceramente com o elenco que ela tem,colocar esta tal Nanda Costa,nada a ver com nada,sinceramente pela experiência que tenho da época de Janete Clair,Dias Gomes pra cá posso afirmar nem São Jorge salva esta novela,o tema é bom,e com uma boa protagonista arrebentava,se eu fosse a escritora,daria um jeito da tal Morena,morrer num tiroteio e ponto final,recomeçava a novela,uffa vai ser difícil segurar isto por muito tempo,com todo mundo que converso fala a mesma coisa, um coisa muito sem graça,enfim uma bala perdida poria fim a esta tal Morena sem sal,OREMOS

  • juliana alves heleno diz: 3 de novembro de 2012

    nao acho q rolou quimica nao e claro, temos que respeitar a opiniao dos outros. cinceramente adoraria q a gloria devolvesse a paixao d erica e theo nao desmerecendo a nanda costa acho ela uma boa atriz mas nao para esse papel uma paixao entre erica e theo seria melhor. conheço os trabalho da gloria e sei que ela e capaz de mudar isso e a unica coisa que esta deixando a desejar assim como a sol e o tiao e outros casais que nao deram certo foram mudados e fizeram um sucesso sei que ela pode superar esse tambem. vai la gloria estou torcendo por vc!! vai dar certo .

  • ana rita diz: 4 de novembro de 2012

    O gloria, porque a senhora colocou uma favelada que anda de shortinho curto e barriga de fora, barraqueira e cara de paraiba ficar com um homem fino igual a ele.
    Onde que um homem quinem ele vai namorar uma analfabeta…???????
    E a quimica? ele esta um palhaço que estou ate desgostando desse ator por ele gostar de gente assim…fala sério!!!

  • Daiany diz: 4 de novembro de 2012

    Nao rolo quimica entre o theo e a morena pessima escolha ela como protagonista nunca vi mais sem sal por isso a novela ta com baixa audiencia e vai continuar a atuaçao dela nao convenceu FALTA CARISMA.

  • Glória Gomes diz: 4 de novembro de 2012

    Não existe química nenhuma entre eles. O tempo todo, o casal me faz lembrar que estou assistindo a uma novela. Não me emociona. Ela é chata demais, e ele não está sendo o cara que sempre foi, estou achando-o muito estrela… Direção errada, não sei. Estou me decepcionando demais com a novela. Acho que rola uma química melhor entre ele e a Flavinha (Erika). Não consigo assistir um capítulo inteiro…mudo de canal ou vou fazer outra coisa.

  • Laura dos Santos diz: 4 de novembro de 2012

    Acho que rolou química sim. Estou me surpreendendo com a Nanda Costa como protagonista. Está muito boa. Já estava na hora de mostrar cara nova e com talento nas personagens principais.

  • Thabita diz: 5 de novembro de 2012

    Não rolou NENHUMA quimica!!!! Não é por ela ser funkeira nem nada, mas o papel está muito mal representado, guria NOJENTA, e até o Rodrigo de galã tá se enfeiando do lado dela. A Flávia Alessandra, na dela, combina muito mais com ele.

  • Thabita diz: 5 de novembro de 2012

    E digo mais, a Globo que tinha elevado o nível das produções com Avenida Brasil e Gabriela parece que retrocedeu 10 anos, com um tema interessante e polêmico mal explorado, confuso com a parte da Turquia que não ata nem desata e parece fazer parte de outra novela, péssimos diálogos e aquele enervante recurso que os diretores abusam quando não sabem para onde o roteiro está indo: “a nuvem azul da memória/imaginação”. A ocupação do alemão e a exploração sexual parecem ser um prato cheio, mas ao inves de explorar isso a Gloria volta pro velho padrão da “novela étnica” e dos sonhos de casamento de uma mocinha boba e pouco convincente.

  • Micléia diz: 5 de novembro de 2012

    LINDO CASAL.
    COMBINARAM PERFEITAMENTE.

  • Antônio Júniors diz: 6 de novembro de 2012

    - Ela é uma Excelente atriz,mto sábia e linda. Queria q rolasse química, entre eu e ela !!

  • Leda diz: 6 de novembro de 2012

    Nada Haverrrrrrrr, Rodrigo com a Nanda Costa, muito fraquinha essa guria…

  • Rainalva Vilanova diz: 8 de novembro de 2012

    Não curto novelas…
    Mas, Salve Jorge, me fascinou desde o primeiro capítulo. A Nanda Costa e o Rodrigo Lombardi formaram um casal perfeito! Me emociono quando assisto as cenas entre od dois. Que química há entre eles, hein?!

  • Luane Bravaloni diz: 8 de novembro de 2012

    Nossa, gente! Como podem falar assim da Nanda Costa? Ela é uma atriz talentosíssima, linda e sensual! Além do mais, ela transmite muita simpatia, humildade e beleza em suas cenas.Vocês vão se surpreender com ela!

  • Teka Monteiro diz: 9 de novembro de 2012

    acho a nanda costa talentosissíma, mas não tem nada a ver com o rodrigo lombardi!!!!

  • Robertinha diz: 9 de novembro de 2012

    Que química??? Pelo Amor… CASAL NADA HAVER, e ela como protagonista é brincadeira…o núcleo do tráfico, vai engolir o casal, espera só, as cenas ficarão reduzidas…chatinho demais eles 02, ela poderia fazer a favelada sonhadora ela combina, mas, daí ser a protagonista…fala sério Glória Perez, quando começa o casal mudo de canal na hora, eu e a minha família…isso me faz sentir saudades da Avenida Brasil…É TUDO CULPA DA RRRRITA….

  • eliane lemes de carvalho diz: 9 de novembro de 2012

    nosaaa 100%%%%%%ou melhor1000%%% de quimica adoroooo, salve gloria….

  • sirlei diz: 13 de novembro de 2012

    Tem quimica sim, as pessoas que falam mal, sao porque tem inveja so pode….isso e coisa de mulher recalcada hein cuidado….Morena e Theo….adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo….os corpos suados morenos tudo de bom, caliente, isso sim eh Brasil….

  • Priscila diz: 14 de novembro de 2012

    Rolou quimica sim!!!
    Gostei do casal!Como muitos comentários aí “favelada,cara de paraiba,nojenta…”é o retrato do Brasil não é todo mundo que tem a oportunidade que o personagem Théo(Rodrigo Lombardi) e Érika(Flavia Alessandra) de boa formação escolar os personagens vivem em mundos difrentes mas não impede que o Theo se apaixone por uma suburbana.Esse é o ambiente em que a personagem vive favela,em meio a pobreza,marginalização com baixa condição financeira.É de me adimirar certas cíticas tipo “ele é melhor do que ela”pelo amor de Deus gente!Que tanto preconceito e hipocresia dá até nauseas.
    No final sabemos onde todos nós iremos terminar.Debaixo de 7 palmos do chão e podres.
    Ninguém é melhor do que ninguém apesar que muitos se denominem melhores do que os outros.Vamos acordar e tratar bem o próximo,fazer algo que faça a diferença em seu meio.
    Nanda e Rodrigo vocês estão fazendo um belo trabalho!

  • Drica Costa diz: 17 de novembro de 2012

    Os dois estão perfeitos na novela! Nanda Costa tá melhor que Flavia Alessandra! :)
    Deixem a menina brilhar! ela merece essa chance!

  • josy diz: 20 de novembro de 2012

    com certeza, tem muita quimica, estou adorando a novela , principalmente o casal de protagonista theo e morena, já tava mais que da hora de inovar, ja tava cansada de ver as mesmas cara de sempre, a nanda costa tá arrasando!!! vcs tem que ver que essas que muitos clamam , como juliana pães, geovana antonelle, etc começaram com papéis pequenos em novelas, e hoje elas arrasam, assim vai ser com nanda costa!!! e salveGoriajorge!!!

  • josy diz: 20 de novembro de 2012

    com certeza, tem muita quimica, estou adorando a novela , principalmente o casal de protagonista theo e morena, já tava mais que da hora de inovar, ja tava cansada de ver as mesmas cara de sempre, a nanda costa tá arrasando!!! vcs tem que ver que essas que muitos clamam , como juliana pães, geovana antonelle, etc começaram com papéis pequenos em novelas, e hoje elas arrasam, assim vai ser com nanda costa!!! e salveGloriajorge!!!

  • elizangela lopes diz: 23 de novembro de 2012

    acho que e preconceito pelo fato da atriz em questao nao ser muito conhecida na televisao,a nanda e uma boa atriz e gosto de ver o casal juntos acho que funciona em cena e muito bem,discordo em colocar carol dieckman com theo ,nao acho pelo fato de ser mais conhecida que ela seje melhor atriz que nanda nao e culpa da atriz ser barraqueira em cena esta escrito pra fazer assim pela autora acho que morena deve ter uma reviravolta na historia de barraqueira a uma mulher mais elegante ,com classe ,isso vai ajudar a conquistar a simpatia do publico.E a musica tema do casal e arrebatadora,me faz querer viver isso tambem

  • Carla diz: 23 de novembro de 2012

    Assumo que adoro novelas, principalmente da globo e até tentei assistir ” Salve Jorge” algumas vezes, mas terminar um capítulo inteiro se tornou uma espécie de “missão impossível”.
    No meio da novela me encontro fazendo qualquer outra atividade, até que decido mudar de programa.
    A protagonista não convence e com certeza não rola a menor química com Rodrigo Lombardi.
    Quanto à trama, sempre as mesmas dancinhas e as diferenças culturais entre países.
    Acho que desta vez, não vai dar…Não assisto mais.

  • dida diz: 24 de novembro de 2012

    Queria saber como a mulher de Rodrigo Lombardi acha realmente disto!!!!Complicada esta carreira….

  • Silvia diz: 27 de novembro de 2012

    Sinceridade? Até pode ter rolado uma química entre os dois, mas seria bem melhor se a “Morena” (Nanda Costa) ficasse com o outro papel…(a outra, a amante…) pois ela, além de não combinar com o “Théo” (Rodrigo Lombard) também tem um linguajar e um comportamento nada bonito ou adequado de se ver e ouvir…Acredito que a “Érica” (Flávia Alessandra) seria melhor para contracenar na figura principal com Théo, mas as vezes aquilo que mais chama a atenção é o que mais atrai, infelizmente…

  • Fernanda Soares diz: 27 de novembro de 2012

    nossa e como tem quimica,os dois foram feitos um para o outro, e olhe la´se na vida real não estiver realmente existindo essa quimica,eles se olham muito apaixonados,mas o que esta fazendo a novela perder pontos e esse comercio das meninas,muita gente parou de assistir a novela por causa disso e carolina dickman nao deveria morrer. Boa sorte a salve jorge.

  • ruth diz: 28 de novembro de 2012

    claro rola sim muita química adoro o casal Théo e morena…e não perco uma cena de salve jorge..

  • cris diz: 28 de novembro de 2012

    parem de criticar… Nanda Costa esta sim fazendo um otimo trabalho.. parabéns…amo o casal théo e morena….

  • joselita diz: 29 de novembro de 2012

    Rapaz, casal perfeitíssimo e depois então desta do Fantástico com Roberto Carlos, se não tiver rolando um clima, com certeza vai rolar pois eles formam um casal muito lindo
    torço por vocês Morena & Théo e torço ainda mais por RODRIGO LOMBARDI E NANDA COSTA
    SALVE JORGE!!!!!!!!

  • Amanda Stella diz: 5 de dezembro de 2012

    Sim, Pois eu me arrepio tudo quando eu vejo eles dois se beijando na novela. Os dois tinham que voltar!!! S2

  • Debby diz: 9 de dezembro de 2012

    QUÍMICA NÃO ??? EXPLOSÃO DE QUÍMICA ….E QUANDO ELE PUXA ELA PELA CALÇA GZUIS …AQUELES BJOS SÃO DE ARREPIAR…MARAVILHOSOS …MELHOR CASAL DE TODAS NOVELAS GLOBAIS…NANDA E RODRIGO SEUS LINDOOSS..NÃO VEJO A HORA DE VCS SE REENCONTRAREM!!

  • Izilda Santana Santiago diz: 9 de dezembro de 2012

    Não deu química. Nanda Costa não tem cara romântica nem de mulher inteligente. Não tem cara de protagonista. Ela ainda precida “ralar” muito para chegar à altura de Glória Pires, Debora Seco, Matjore, Taís Araujo, Juliana Paes, Flávia Alessandra, Adriana Seteves, Debora Farabela, a belíssima Ana Paula Arósio que ta tão sumida, e a atriz que faz Izabel na novela Lado a lado e que me deu um branco agora.

  • deivis diz: 12 de dezembro de 2012

    alguns preferem flavia alessandra ou carol dieckman,sera so porque sao louras?,acho puro preconceito,ainda mais agora depois de saber que flavia tem se mostrado enciumada e invejosa por Nanda ter conseguido o papel principal que horror ,acho que temos que dar oportunidade a outros tambem.Nanda ta se mostrando otima atiz e empenhada.

  • raquel diz: 12 de dezembro de 2012

    acho que flavia alessandra apesar de ja ser atriz ha muito mais tempo,nessa novela esta sem graca sempre perdoando tudo o que o theo faz,fingindo aceitar ne,chata demais seu jogo e fingir de boa e ganhar o theo,acho que numa relacao quando a pessoa e trocada e o outro apaixona arrebatadoramente por outra nao tem mais como encaixar esse casal novamente,como um casal apaixonado,ai sim a novela vai ficar ruim de verdade.Gosto da morenna e o theo juntos.Ok.

  • Debby diz: 18 de dezembro de 2012

    QUEM ESTÁ DIZENDO QUE NÃO TEM QUÍMICA É PORQUE QUER ESTAR NO LUGAR DA MORENA…PRATICAMENTE ELES LEVAM A NOVELA NAS COSTAS…ADORUUU THÉO E MORENA…ELES TEM QUE SE REENCONTRAR LOGO,NÃO VEJO A HORA.

  • Bruna diz: 19 de dezembro de 2012

    COmecem a assistir todos os dias a novela pq a audiencia está baixa e se continuar assim vao tirara a novela da telinha e eu amo tanto esses dois q compraria 1 000 000 de TVs para assistir eles em todas e a audiencia expludir.

  • maria lucia barros diz: 27 de dezembro de 2012

    quem é essa NADA CONSTA ? KKK. a personagem é um mal exemplo e a atriz não tem nem carisma nem talento para o papel principal. eu acho que Giovana Antonelle faria um belo trabalho com o Rodrigo ,um cabelo mais escuro e um pouco de bronzeamento nela, fiaria perfeita para o papel. Glória Peres deveria rever sua escolha, a novela não terá a audiência esperada. PRONTO, FALEI.

  • dina diz: 30 de dezembro de 2012

    estou adorando a novela, so acho o elenco um puco comprido demas, quanto a Nanda Costa, me surpriendi com o talento e a vivacidade desta atriz. Não entendo por que tanto preconceito por ele ser nova, e nunca ter protagonizado uma novela, pois a sim como a Mariana Ximenes, A Geovana Antonele, A Ju Paes, e o nosso querido Reinaldo Gianechini e tantos outros que também tiveram críticas com seus protagonistas, e mostraram todo o talento que tinham e calaram a boca de muita gente.A Nanda vai fazer a mesma coisa e depois deste destaque em rede nacional e abordando um assunato tão polemico essa menina vai deslanchar de um jeito que vai surpreender mais ainda, e a morena eo theo, não tem nem o que falar as cenas já falam por si próprias, muuuuuuuuuuuuuita quimiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica.

  • shayanne diz: 30 de dezembro de 2012

    nossa que novela de mais nossa eu queria fazer parte dessa novela sabia esse e meu sonho fazer parte dessa novela quando eu era pequena eu sabia que vira um novela de mais e que eu queria fazer parte dela mais fazer oque eu não posso ne mais eu acho que o théo(rodrigo lombardine) e morena(nanda costa) dariam o casal muito bonito na vida real porque todo mundo ja persebel que rolou quimica na novela como no show do roberto carlo os dois se emosionaram quando roberto carlos começo a cartar (esse cara sou eu) ele e ela se emoçionaram e começaram a chora mais e verdade eles davam um casal muito bonito que iriam ser felizes muito felizes como na novela mais so aspartes boas e eu queria fazer parte dessa novela e vai que eu tenho sorte adoro o rodrigo e a nanda sou amelhor fas de voces são meus atores preferidos um beijão para voces que voces dois sejão muito felizes ate breve se de tudo derto a e eu gostei muito da novela não perco um dia um beijão pra voces dois thauu

  • shayanne diz: 30 de dezembro de 2012

    maria lucia a nanda costa da sertinho no papel da morena mais ela so faz oque ta fazendo por causa que esse e o papel dela ha e ela da serto com o rodrigo lombardine sim um beijão hai pra nanda e o rodrigo thau

  • natalia diz: 5 de janeiro de 2013

    hum acho q sim os dois formão um lindo casal tipo perfeito

  • thais diz: 15 de janeiro de 2013

    Esse casal tem muita química, são lindos juntos. Não teria química nenhuma se vosse Flavia Alessandra ou Giovana. Pra mim essas pessoas que estão criticando Nanda Costa estão morrendo de inveja. Ela esta mandando super bem, com muita maturidade. Acho legal Gloria Peres da oportunidade a atores iniciantes. Já está manjado as novelas com esses atores veteranos.

  • Taty diz: 18 de janeiro de 2013

    Para mim, a quimica maior foi entre o Rodrigo Lombardi e Tania Khalil em Caminho das Indias, acho que em qualquer novela a quimica seria a mesma, linda. A Nanda Costa e um pouco masculina, nao sei se e impressao minha, a voz dela e o sotaque sao chatos.

  • marian diz: 22 de janeiro de 2013

    Se rolou quimica entre Rodrigo e Nanda? Acho que nem faz falta perguntar. O Rodrigo e casado a 5 anos com a maquiadora Betty mais pelo super clima que rola entre ele e a Nanda na novela vamos apostar que a novela acaba e os dois saem como namorados na vida real? A novela mal comecou e eles ja estao nesse fogo todo? e por que realmente tem quimica entre eles dois.

  • Erinalda diz: 24 de janeiro de 2013

    Concordo plenamente com a Priscila,,mas é claro q rola a química,em tudo,qnd os dois se beijam,no olhar um pro outro,no sorriso,em tudo mesmo!
    E é claro q um cara fino igual Théo,pode sim se apaixonar por uma garota pobre igual Morena,ela é linda,espetacular,sexy,tem um sorriso e um olhar lindo, eles tem tudo haver,,,eu acho q os dois tem q ficar juntos sim,nada haver o Théo com a Érica só pq ela é da mesma classe social….Essas pessoas q estao falando q nao tem química,é só pq Nanda Costa nao é uma atriz conhecida,mais nada hever,Nanda Costa está mostrando ser uma exelente atriz e ela muito linda tem tudo haver como par romantico de Rodrigo Lombardi na novela,amei o papel dela na novela….Assisto todos os dias Salve Jorge e me emociono toda vez q Morena e Théo se beijam,até me emociono só de ver um penssando no outro,e a música entao,deu um toque final!
    Glória vc esta de parabéns,nao muda esse casal nao viu,se nao voce vai desepcionar várias pessoas,e eu sou uma dessas pessoas.ADOROOO

  • patricia diz: 26 de janeiro de 2013

    morena e theo casal lindo mais que perfeito assisto a novela só para ver eles e os vidios dela indo para turquia e a primeira vez que se beijaram ja vi umas 10 vezes Gloria ta de parabéns

  • karla diz: 28 de janeiro de 2013

    tem gente falando da nanda pq dizem que é barraqueira o povinho sem noção é papel
    morena e theo formam um casal lindo eles tem que ficar juntos até o fim

  • debby diz: 11 de fevereiro de 2013

    esses dois juntos a tela pega fogoo…adoru théo e morena,não sei como não estão juntos na realidade …vamos esperar. perfeita a escolha da glória!

  • Débora diz: 11 de fevereiro de 2013

    não vejo a hora deles se reencontrar e ele saber que ja tem um filho ,vai ser lindo demais ..amo théo e morena!

  • Magda diz: 7 de março de 2013

    Sem dúvida há uma Química forte e muito linda entre Nanda e Rodrigo !
    Eles formam um casal perfeito na novela.
    Já a Flavia Alessandra, pra mim, não combina com Rodrigo.

  • emilly camilly diz: 19 de março de 2013

    eu adoro ver eles dois juntos eles sao lindos juntos fala serio vai gente eles sao fofos juntos ou nao sao

    bjsss adoro vcs

  • grecia carolina *~ diz: 30 de março de 2013

    AmoO salve Jorge… Rodrigoo Lombardi, esta dando um show ao da linda Nanda Costa, achoO, qe os dois forman um lindo casal, tanto nas telinhas qnto na Vida real!!!

  • greciaCarolina diz: 30 de março de 2013

    Concordo cm vc eles são muitos fOfOs ….. ainda mais juntos..

    AMO SALVE JORGEE !!!!!!

  • thalia diz: 17 de abril de 2013

    claro que rolou quimica aiii

  • carina santos diz: 22 de abril de 2013

    Queria mesmo é que a nanda e o rodrigo namorassem na vida real,eles são perfeitos juntos!!!!combinam muito mesmo.

  • Cristiane diz: 25 de abril de 2013

    acho que a quimica nao rolou…. nao tem nada em comum os dois nao e um casal que vc tem vontade de ver toda hora juntos… ficou um casal fraco

  • Maristela Barbosa diz: 8 de maio de 2013

    Amor a primeira vista;Cego, mudo e surdo! Ela, carinha nova na TV, carismática, bonita por natureza- Precisamos de rostos novos dando oportunidade à novos talentos. O útil ao agradável- Belo casal de artistas.

  • Maristela Barbosa diz: 8 de maio de 2013

    Amor a primeira vista;Cego, mudo e surdo! Ela, carinha nova na TV, carismática, bonita por natureza- Precisamos de rostos novos dando oportunidade à novos talentos. O útil ao agradável- Belo casal de artistas.

Envie seu Comentário