Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Salve Jorge: Jéssica será estuprada por Russo

25 de outubro de 2012 17

O personagem de Carlina Dieckmann na nova novela das 21h, Salve Jorge, vai sofrer maus bocados nos próximos capítulos.

Do grupo de meninas traficadas para uma boate em Madri, que inclui Rosângela (Paloma Bernardi) e Waleska (Laryssa Dias), Jéssica (Carolina Dieckmann) é a mais rebelde, a que mais bate de frente com Irina (Vera Fischer), gerente da casa, e Russo (Adriano Garib), o chefe da segurança. Sendo assim, Jéssica é a que mais sofre.

Mesmo depois de espancar a garota, Russo não se dá por satisfeito e decide enquadrá-la de outro jeito. Antes de rasgar as roupas de Jéssica e começar a estuprá-la, ele diz:

- Vamos acabar com essa manha.

A jovem grita, mas Irina e os outros seguranças não dão a mínima. E Russo decreta:

- Acabou a brincadeira! Levem ela para se vestir. Quero ela aqui às 22h, trabalhando.

Jéssica é socorrida por Rosângela e Waleska:

- Monstro, o Russo é um monstro!

Waleska, a única do grupo que já era prostituta antes de chegar à boate, consola Jéssica:

- Tá vendo? Eu sabia que acabava assim. Tanto que eu falei pra você, não falei? Jéssica, não confronta com eles, você não escuta ninguém.

Algumas publicações trabalham com a hipótese de Jéssica ser assassinada por Russo ao tentar fugir. 

Será este o fim de Jéssica em Salve Jorge? A cena  está prevista para ir ao ar no dia 3 de novembro. Não perca!

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • Marisa diz: 25 de outubro de 2012

    Desculpe-me, mas não dá. Ela está bem passada para fazer papel de guriazinha ingênua. O rosto cheio de linhas de expressão. Está na hora de sair do eterno papel de mocinha de 18 anos. Ela está mais perto dos 40! Está na hora de fazer papel condizente com a idade.

  • Pedro diz: 26 de outubro de 2012

    @Marisa a Carolina Dieckmann só faz papel de guriazinha pq não sabe interpretar papéis difíceis.

  • doraci diz: 26 de outubro de 2012

    Essa novela só tem coisas “boas”. Não chega a vida real? novela é pra divertir não ensinar os vagabundos a faze coisas ruins.

  • leo diz: 26 de outubro de 2012

    Maior furo desta novela, irem para a espanha logo um pais que atravessa o crise enorme com numeros alarmantes de desemprego, e de visto para mulheres para entrar no pais.
    só novela mesmo substimando as pessoas, muito burra esta autora gloria perez, que não sabe fazer uma novela sem os radabalas…

  • Fabiana diz: 26 de outubro de 2012

    Tá….td bem que ela não tem rugas de expressão MI, concordo, mas Carol de novo no papel de guriazinha sem noção???Da onde??Pq a autora não foi buscar uma atriz condizente com a idade e ingenuidade lá na malhação??

  • fernando diz: 26 de outubro de 2012

    eu começaria a retocar o rosto dela no photoshop fotograma por fotograma pra fazer ela ter uns dez anos menos

  • catiane cristina fagundes dos reis diz: 26 de outubro de 2012

    Isso e um monstro mesmo ,já estou começando a odiar o papel desse russo e da Vera Fischer

  • danilo diz: 28 de outubro de 2012

    O maldita implicância com a carol! Quanta invéja!

  • Lady diz: 29 de outubro de 2012

    Pessoal tem muita menina de 18 que só ta o pó de feia, gorda e ridícula.. A Carol e Linda e em forma. Claro que poderia ser uma juvenil mas ela ta fazendo bem o papel…

  • Mephysto diz: 3 de novembro de 2012

    Rugas de expressão?? A menina é linda, deliciosa… tá ‘no shape’ pra fazer esse tipo de papéis sim… só podia ser comentário de mulher, com essa carga de INVEJA huahuahuahuahua

  • jeferson diz: 3 de novembro de 2012

    Eu acho assim mulher tem inveja de outra, aposto que, quem falou que ela ta com quase cara de 40. por favor. bota sua para comparar.
    Papel de guriazinha já deu oque tinha que dá mesmo, mas como muitos falam : ”isso acontece mesmo gente ”realmente acontece”, mas vocês acham que eles vão sequestrar mulher feia. Ah para! antes uma ”cara de 40 dessa” do que uma novinha zuada. até parece que um homem para pagar ia escolher uma mulherzinha fajuta ao escolher uma loira com traços bonito gostosa e de olho azul. que esta interpretando muito bem por sinal.

  • Mhell diz: 5 de novembro de 2012

    Aff, e daí a idade dela, ou o papel, é incrivel falar mau todo mundo né, quero ver fazer melhor. Faz assim vira autora de novela e faz um conto de fadas, isso ai é o que acontece na vida das pessoas, a novela só abre o olho, antes de criticar olha no espelho e ve se é melhor.

  • vilma diz: 6 de novembro de 2012

    Eita pais preconceituoso, quem não quer ver o tempo passar TOMA VENENO, caracas!!!! é um tal de todo mundo tá velho, passou dos vinte , virou lixo, que é isso gente!!!!! nada a ver, tudo aqui no Brasil é idade, é velho, é bunda, ninguém fala de valores morais,de cultura,ah! prá que ? Isso é coisa de velho é “nois” aqui na fita num envelhece nunca mano. ESSE É NOSSO BRASIL.

  • Julyana diz: 8 de novembro de 2012

    Eu sabia q la vinha palhaçada por ai nada a ver teo abandonar morrena no altar

  • Debscar diz: 11 de dezembro de 2012

    A meu respeito a autora Gloria Perez, sempre soube fazer novelas nao so trazendo culturas de outro país. Agora em Salve Jorge alem de trazer culturas e costumes, abordou um tema muito importante que é o trafico de pessoas e que muitas vezes nos brasileiros nao vemos e nao ouvimos falar isso pq ha algo por tras. Agora me dizem é ou nao é um tema importante a se saber? Pois é eu tbm me escandalizei ao ver a novela nas primeiras cenas das traficadas mais agora eu entendo e vejo que é muito importante se manter informada e para quem gosta de ver filme vai ai um filme que mostra um pouco sobre esse tema Busca implacavel muito bom eu recomendo e vcs que criticaram a autora reflitam e pensam ela so esta nos ajudando.

  • Luiza Maciel diz: 19 de janeiro de 2013

    A Carol é gatíssima ela tem 34 anos mas nem parece, linda viu ! o corpo dela é perfeito as pernas dela são torneadas e outra ela atua super bem !

  • nicéia diz: 22 de janeiro de 2013

    se eu fosse a morena ia contar pra elo que um monte de garotas eram traficadas e jogadas na prostituição e então ia dizer pra elo que a chefona era alivia

Envie seu Comentário