Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 26 outubro 2012

Constância desiste de matar filho de Isabel: 'Não vai ser criado longe dos meus olhos'

26 de outubro de 2012 18

Constância (Patrícia Pillar) conseguiu roubar o bebê de Isabel (Camila Pitanga), logo após o parto, subornando uma parteira para trocá-lo por um recém-nascido morto. Feita a troca, Constância leva o neto para a casa de Carlota (Christiana Guinle). Mas não era para ser assim. O plano inicial da ex-baronesa era entregar o bebezinho à tecedeira de anjos, que mataria a criança.

Carlota estranha:

“Não entendi nada, você estava tão determinada, de repente teve um surto de misericórdia!”

Constância relembra: 

“Não foi misericórdia. No momento em que eu vi esse menino, me lembrei da primeira vez em que segurei o Albertinho… Foi o mesmo olhar que eu vi nesse rapazinho.”

Carlota fica chocada e questiona a irmã, que se explica:

“Ele é meu neto, Carlota. Eu consigo perceber o sangue além da cor. Tem algo no olhar, no jeito… Ele é neto da Baronesa da Boa Vista”.

Carlota indaga:

“Você roubou o filho da mulata, e agora, vai devolver? Ou vai criar dentro de casa, vai apresentar à sociedade o seu netinho querido?”

“Infelizmente, isso não é possível. Um neto dessa cor…”, comenta Constância.

Carlota sugere deixar a criança na roda dos desvalidos, mas Constância já tomou sua decisão:

“Não. Esse amor de menino não vai ser criado longe dos meus olhos. E eu já sei exatamente o que vou fazer”

As cenas vão ao ar a partir de sexta-feira, dia 26 de outubro. Não perca!

Bookmark and Share

Salve Jorge: Morena e Érica brigam por causa de Théo

26 de outubro de 2012 7

O tempo vai fechar em Salve Jorge! Mesmo depois de trocar Érica (Flávia Alessandra) por Morena (Nanda Costa), Théo (Rodrigo Lombardi) continuará sofrendo com as implicâncias da ex-namorada.

No dia em que o Capitão se prepara para uma competição de hipismo, Morena faz questão de prestigiar o amado. Mas Érica não permite que a moça se aproxime e chama os seguranças para tirá-la dali.

Mesmo tendo que sair do local, Morena não perde a chance de alfinetar a rival:

- Já estou até escolhendo o vestido de noiva, se você quer saber!

As informações são da revista Minha Novela.

Vocês acham que Théo fez uma boa troca? No lugar dele, vocês ficariam com Érica ou com Morena?

Bookmark and Share

Qual foi a história mais dramática de Gabriela?

26 de outubro de 2012 0

Gabriela chega ao fim hoje à noite após quatro meses de muitas cenas picantes, momentos divertidos e dramas que prenderam a atenção do público. A protagonista vivida por Juliana Paes acabou perdendo espaço para outras tramas mais interessantes.

Mas qual foi a história mais dramática da novela? Relembre alguns momentos de pura emoção e vote no que fez você chorar:

O calvário de Lindinalva


A mocinha vivida por Giovanna Lancellotti colecionou tristezas ao longo da trama. Primeiro, ela perdeu os pais em um acidente, ficou órfã e endividada. Aproveitando-se da fragilidade da noiva, Berto (Rodrigo Andrade) a desonrou, deixando a coitadinha mal falada na cidade inteira. Sem ter a quem recorrer, ela acabou virando quenga no Bataclan. Quando tudo parecia perdido, a jovem encontrou o amor nos braços de Juvenal (Marco Pigossi), mas caiu em mais uma armação de Berto e quase foi morta pelos jagunços do ex-noivo. De volta ao Bataclan, ela demorou a descobrir que Juvenal não tinha nada a ver com a armadilha, mas logo ficou sabendo de toda a verdade e fugiu para Salvador com seu grande amor. Antes, porém, ela levou mais um susto quando Berto tentou matá-la, mas Negro Fagundes (Jhe Oliveira) acabou com a vida do vilão e salvou a vida da mocinha, que finalmente ficou livre para ser feliz. Ufa!


O amor proibido de Mundinho e Gerusa


Gerusa (Luiza Valdetaro) se apaixonou perdidamente por Mundinho Falcão (Mateus Solano), o maior desafeto de seu avô. O Coronel Ramiro Bastos (Antonio Fagundes) jamais permitiu o romance e acabou trancando a neta em um convento. Mesmo sabendo que a moça está grávida, o Coronel proibiu qualquer visita e ordenou que o bebê seja entregue à adoção.


O assassinato de Sinhazinha e Osmundo


Coronel Jesuíno (José Wilker) caiu na boca do povo com seu bordão “Deite que vou lhe usar”. O modo bruto com que tratava a esposa Sinhazinha (Maitê Proença) fez com que ela procurasse consolo nos braços do dentista Osmundo (Erik Marmo). Ao descobrir que estava sendo traído, o Coronel assassinou a esposa e o amante a sangue frio. Mas ele pagou por seus crimes no capítulo de ontem, ao ser condenado pela justiça.


O sofrimento de Malvina


Moderna e com ideias à frente de seu tempo, Malvina (Vanessa Giácomo) chocava os pais com seu comportamento. O Coronel Melk (Chico Diaz) não admitia a desobediência da filha e a surrava constantemente. Quando a jovem pensou ter descoberto o amor nos braços de Rômulo (Henri Castelli), foi seduzida e abandonada pelo rapaz. Para fugir de um casamento forçado, Malvina fugiu da cidade com a ajuda de Mundinho. No trem, a caminho de Salvador, ela encontrou o professor Josué (Anderson Di Rizzi), dando a entender que os dois acabarão ficando juntos.


O “corno” Nacib


Apaixonado por Gabriela, Nacib (Humberto Martins) enfrentou o preconceito da cidade inteira e se casou com a cozinheira. Mas a morena não se acostumou à vida de “senhora da sociedade” e acabou caindo na lábia de Tonico Bastos (Marcelo Serrado). Deu dó ver a decepção do turco ao flagrar sua amada na cama com outro homem. Mas no último capítulo, o amor deve falar mais alto e tudo indica que Nacib e Gabriela irão se entender.

Qual foi a história mais dramática de Gabriela?

Bookmark and Share

Lado a Lado: Berenice comemora a desgraça de Isabel

26 de outubro de 2012 6

Invejosa até o último fio de cabelo, Berenice (Sheron Menezzes) faz de tudo para infernizar a vida de Isabel (Camila Pitanga).

A vilãzinha ajudará Constância (Patrícia Pillar) a dar sumiço no bebê de Isabel. Enquanto a camareira sofre por pensar que seu filho nasceu morto, o bebê é dado para Zenaide (Ana Carbatti), irmã de Berenice, que o criará como se fosse seu.

Segundo o Extra, abalada com a “perda” do filho, Isabel decide passar uns tempos no Morro da Providência, sem imaginar que o menino está muito próximo. Berenice se diverte com a situação e comenta com a irmã:

- Me dá gosto saber que ela tá aí do lado, chorando o filho morto e o moleque tá aí, muito do vivo e feioso. E a gente ainda ganhando dinheiro com ele.

Zenaide se assusta com as palavras da irmã e pergunta por que ela odeia tanto Isabel. Berenice responde:

- Uma sebosa metida, que se achava superior a todo mundo, mais estudada, mais bonita, mais boa moça… Quero ver ela sofrer pra pagar o tanto que pisou em mim a vida toda!

Para tripudiar ainda mais sobre a desgraça da rival, Berenice finge solidariedade:

- Isabel, eu sei que a gente nunca foi amiga, mas numa hora dessas, queria te dizer que se precisar de alguma coisa…

De repente, Isabel ouve um choro de bebê, sem imaginar que se trata de seu filho. Berenice disfarça e diz que a criança é de sua irmã, que acaba de se mudar. Cruel, ela pergunta se Isabel quer conhecer o bebê.

Furiosa, Laura (Marjorie Estiano) tira a amiga de perto da megera:

- Eu não ia deixar você se expor àquela mulher, Isabel, hoje não! Ela é uma falsa, e você tá muito frágil. Vai ficar dando assunto pra ela?

Por muito pouco Isabel não se vê diante do próprio filho… Mas até reencontrar a criança, ela ainda vai sofrer muito.

Bookmark and Share