Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Saiba como Morena será vítima do tráfico de mulheres em Salve Jorge

30 de outubro de 2012 10

A quadrilha de Lívia (Claudia Raia) leva jovens ingênuas para fora do país, prometendo um bom emprego e muitos dólares. Mas as jovens acabam caindo numa armadilha e são obrigadas a se prostituir, caso contrário, sofrerão sérias consequências.

Foi o caso de Jéssica (Carolina Dieckmann) e Rosângela (Paloma Bernardi). A primeira tenta enfrentar os traficantes e acabará sendo morta nos próximos capítulos. A segunda, mais esperta, acaba se aliando à quadrilha para salvar a própria pele.

Ao longo da trama, até a protagonista Morena (Nanda Costa) será atraída pela ideia de um bom emprego no exterior. Como já mostraram as primeiras cenas da novela, nas quais a moça aparece sendo leiloada e logo depois tentando fugir, ela passará por maus bocados. Mas como ela se meterá nessa roubada?

Tudo começa quando Thompson (Odilon Wagner), mordomo de Leonor (Nicette Bruno), descobre que recebeu de herança uma casa no Complexo de Alemão. O imóvel é o mesmo onde moram Morena e sua família.

Para tentar comprar a residência, Morena decide aceitar uma oferta de emprego na Turquia. É lá que começa a jornada da moça para tentar sobreviver.

As informações são do blog da Patrícia Kogut.

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Beatriz diz: 30 de outubro de 2012

    Mas, e onde fica o Capitão Théo nesta história?
    O que acontece que ele não salva a Morena desta armadilha?
    Já que vão se casar?

  • Apaixonada diz: 30 de outubro de 2012

    Com certeza ela vai estar separada do Théo por algum motivo. Será que o Théo é que vai salvá-la???

    Achei legal a novela começar por essa cena, criou uma expectativa sobre o ocorrido.

  • Ananda diz: 30 de outubro de 2012

    Novela chataaaaaaa…sempre a Glória Perez com seus casais q não existem, amor eterno a primeira vista!!!
    Coisa mais repetitiva!!

  • Alba diz: 30 de outubro de 2012

    Acho que eles vao brigar daqui a pouco, porque os mocinhos das novelas sempre sofrem muito antes de terem um final feliz. Vi uma entrevista do ator Rodrigo Lombardi e ele falou que ficou uns dias na Turquia gravando o final da novela, entao da pra imaginar que o heroi vai la pra salvar a mocinha em perigo. So falta ser num cavalo branco!!!

  • Andressa diz: 31 de outubro de 2012

    kkkkk so que faltava mesmo.

  • Paty diz: 31 de outubro de 2012

    Discordo da Ananda pois meu marido eu e foi assim um olhar em uma festa , e estamos juntos a 13anos (amor a 1ª vista existe sim) beijos .
    Estou gostando da novela por enquantooo,mas eles que não podem começar a enrolar como foi a anterior se não fica chata muito chata.hehehehehehe

  • Maria diz: 31 de outubro de 2012

    É claro que vai rolar um príncipe montado num cavalo branco. Lembram que no Clone a tia solteirona finalmente consegue desencalhar no melhor estilo das “Mil e uma Noites”.

  • Alex diz: 31 de outubro de 2012

    Essa Nanda é muito linda e gostosa…aliás nesse novela tam várias…cada uma melhor que a outra…a tal de Paloma Bernardi é outra…..

  • helena hoeller diz: 31 de outubro de 2012

    herança no complexo do alemão? aquilo tudo ali não foi sendo invadido com o tempo? acho que a maioria dos morros no rio foram invadidos, dai é terra de ninguém. Acho que essa estória tá meio enrolada.

  • viviane diz: 3 de novembro de 2012

    Theo e morena juntos nao queiram separar um grande amor se nao vai estragar a novela

Envie seu Comentário