Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Autor revela qual é o segredo de Fernando em Lado a Lado

02 de novembro de 2012 5

Nos próximos capítulos de Lado a Lado, os fãs da trama das 18h desvendarão o mistério que cerca a família de Bonifácio (Cassio Gabus Mendes). Fernando (Caio Blat) descobrirá que não é filho de Margarida (Bia Seidl).

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o menino nasceu depois que o senador teve um caso com uma funcionária de um armazém da cidade. Quem conta é o autor do folhetim, João Ximenes Braga:

- Depois de descobrir esse segredo, ele vai querer se vingar do pai – diz, acrescentando que todas as relações do rapaz sofrerão um impacto depois disso.

Fernando
vai se tornar um vilão “daqueles”, mantendo apenas a mesma relação com Margarida, a quem continuará tratando como se fosse sua mãe verdadeira.

E aí, vocês já suspeitavam que esse fosse o grande segredo da família de Bonifácio?


Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Anjo Colorado – Zé diz: 2 de novembro de 2012

    Eu desconfiava de algo assim. Naquele tempo criar um “filho bastardo” era considerado vergonha. Na certa foi obrigado a assumir por causa da esposa. Aposto que se fosse pelo Bonifácio o rapaz teria sido jogado na roda dos enjeitados. Não havia outra explicação para tanto desprezo por um filho.

  • Rita Porto Alegre diz: 2 de novembro de 2012

    É claro que suspeitávamos. Era óbvio que o Fernando era filho do Bonifácio com outra mulher. A coitada da Margarida teve que engolir a sua vergonha, e submissa como é, se acostumou à condição e se afeiçoou ao guri bastardo, afinal não tinha opção.
    Quanto ao caráter dele, já estava sendo evidenciado. Essa descoberta será apenas o estopim, para que o mesmo se revele como é de fato, sem disfarçatez. Bom ator como é, ele nos brindará com interpretações ótimas. Já estava mais do que na hora do papel dele deslanchar. Cenas só com os amigos estava cansativo.
    Que venha o Fernando Colérico!

  • Soní diz: 3 de novembro de 2012

    Queria entender como Margarida o assumiu como seu filho sem que estive aparecido gravida antes de recebe-lo como seu.

  • Apaixonada diz: 3 de novembro de 2012

    Rita e Anjo Colorado

    É verdade já estava bem nítido que a história era essa. Eu já imagino que a mãe deve ter ameaçado um escândalo e como o Bonifácio estava começando a carreira política a esposa se sacrificou por ele. E claro ela se afeiçoou a ele como toda mulher de bom coração que cuida de uma criança.

    Teve uma entrevista antes de iniciar a novela que Caio Blat disse só ter aceitado o papel por ser um papel pequeno, visto que está envolvido em outros projetos. E o autor respondeu que ele é que pensava que o papel era pequeno. Realmente ele é um ótimo ator e merece um papel de destaque. Não é atoa que depois dos dois casais é ele e o Rafael Cardoso que aparecem na abertura. Pena o papel de Rafael Cardoso está tão pequeno para o talento dele.

    Por falar nele, o Rafael Cardoso nas últimas 24 horas passou no twitter tentando doadores de sangue O negativo para um amigo em Porto Alegre, que não pode fazer uma cirurgia por falta do sangue. Ele está pedindo para quem tiver esse tipo de sangue e poder doar na segunda feira. Na verdade já gerou polêmica e até uma reportagem porque ele conseguiu os doadores durante a madrugada, mas quando o pessoal chegou ontem para doar o hemocentro estava fechado.

    “@RCRafaCardoso Quem poder doar sangue O – no Pronto Socorro de POA por favor doe. Meu amigo esta precisando! Alexsandro da Silva Ferreira obrigado”

    Sei que muitos de vocês são de Porto Alegre se puderem divulgar. A gente sabe que não só a vida do Alexsandro mas de muitas outras pessoas podem ser salvas.

    Eu sugeri para que ele transformasse essa aflição que ele estava em solidariedade e usasse o nome dele para uma campanha. Ele me atendeu e lançou na internet o #doevida É isso galera! Abraço!

  • Rita Porto Alegre diz: 3 de novembro de 2012

    Oi, Apaixonada,

    Mas que absurdo a questão da saúde no nosso país. O paciente conseguiu doadores, porém o hemocentro estava fechado…
    Esse tipo de sangue é raro, difícil, mas graças a Deus, pessoas já se apresentaram. Vamos torcer para que tudo dê certo. Aliás, vai dar sim. Deus é bom e ainda existem pessoas solidárias neste mundo.
    Abraços.

Envie seu Comentário