Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Globo pode antecipar nova novela de Aguinaldo Silva

07 de novembro de 2012 4

A falta de autores no horário nobre preocupa a direção da Globo. Após Gloria Perez, no ar com Salve Jorge, o próximo da fila é Walcyr Carrasco, estreante no horário. Mas o autor que o sucederá ainda é um mistério.

Pela ordem, seria a vez de Manoel Carlos, que planeja sua última novela, com Júlia Lemmertz no papel de Helena. Mas Maneco está mais empenhando em levar para a telinha a adaptação do livro “Vale Abraão”, em forma de minissérie.

Assim, a emissora estuda a possibilidade de antecipar a volta de Aguinaldo Silva. Menos de um ano após o fim de Fina Estampa, ele já está sendo sondado para escrever uma nova trama para o final de 2013.

Segundo o blog NaTV, Aguinaldo contou em entrevista à Época que está sendo pressionado a criar um novo folhetim para às 21h.

Não seria o momento de investir em novos autores? Lícia Manzo, por exemplo, fez bonito com A Vida da Gente, tipo de novela que caberia perfeitamente ao horário nobre. A renovação faz a diferença, como já vimos com o sucesso de Avenida Brasil, criação de um autor jovem e cheio de ideias ousadas. Ou alguém ainda aguenta Gloria Perez, Manoel Carlos, Gilberto Braga e Aguinaldo Silva, todos com fórmulas prontas e já muito manjadas?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • jotavictor diz: 7 de novembro de 2012

    Não Importa se ele é mal educado,ele é muito talentoso,não Importa se ele errou em Fina Estampa,ele pode acertar na próxima novela,eu não tenho que gostar dele,tenho que gostar é da novela,eu não vou assistir não é ele.

  • Rafael diz: 8 de novembro de 2012

    Tem que renovar mesmo. Os autores repetem a mesma história, Gilberto com aquelas protagonistas chatas/quem matou, Glória com mistura de raça e cultura, Aguinaldo com amor e ódio das protagonistas com as vilãs, Manoel com história de gente rica que reclama de barriga cheia. e o desfecho final são todos parecidos com a novela anterior. (Bebel e natalli laumor, Silvia e Teresa Cristina, etc etc etc…

  • Ieda diz: 8 de novembro de 2012

    Gosto mto das novelas de Glória Perez, pode mandar outras novelas dela..
    Na atual novela, ela está mostrando mtos crimes, será que é isso que está encomodando tanto algumas pessoas???

  • isabel pinheiro diz: 30 de dezembro de 2012

    Gosto do Maneco, mas de novo as mesmices do Tony Ramos, Gloria Pires, Lilian Cabral, Mariana Ximenes não dá.

    Novos bons autores e novos bons atores.

Envie seu Comentário