Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Salve Jorge: meninas traficadas reconhecem Lívia em boate e pedem ajuda

07 de novembro de 2012 1

Lívia (Claudia Raia), a chefona da quadrilha que trafica mulheres, parece não ter medo de nada. Sem a menor cerimônia, ela resolveu dar uma passadinha em Madri para conferir de perto como andam os negócios.

Mas a farsa da vilã fica por um fio quando ela é reconhecida por Jéssica (Carolina Dieckmann) e Rosângela (Paloma Bernardi). As meninas acham que Lívia não sabe de nada sobre o tráfico de mulheres e vão até ela pedir ajuda. Santa ingenuidade!

Na maior cara de pau, Lívia diz às moças que não está ali em busca de uma modelo. E sai, sem dar maiores explicações, deixando as meninas nas mãos dos bandidos.

Para Lívia, o que importa é lucrar com o tráfico de seres humanos. Ela nem liga para o sofrimento das jovens, que são mantidas como escravas pela quadrilha.

As cenas vão ao ar hoje à noite, segundo o site da novela.

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • MJ diz: 7 de novembro de 2012

    Não adianta, parece que a Glória Perez adora insistir em vilãs “psicopatas” que mais parecem um robô em cena. Cláudia Raia é sim uma boa atriz, mas não há talento que segure um personagem tão mal elaborado. Depois do “furacão Carminha”, ter que aturar essa Lívia falando igual a um robô é dose. O pouco que assisti de “Salve Jorge” já deu pra ver que não prendeu minha atenção nem um pouco.

Envie seu Comentário