Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lado a Lado: bêbado, Albertinho atropela Afonso

08 de novembro de 2012 8

Passaram-se seis anos na novela Lado a Lado, mas Albertinho (Rafael Cardoso) continua o mesmo irresponsável de sempre. Já fora do Exército, ele vai aprontar mais uma das suas.

Bêbado, o janota pega o carro e começa a dirigir a toda pelas ruas da cidade, acompanhado dos amigos Fernando (Caio Blat) e Umberto (Klebber Toledo).

Afonso (Milton Gonçalves) caminha tranquilamente pela rua, quando é atropelado por Albertinho. Os amigos convencem o rapaz a fugir sem prestar socorro, mas Guerra (Emílio de Mello) acompanha tudo e aproveita para anotar a placa do carro.

Será que Constância (Patrícia Pillar) irá mais uma vez limpar a barra do filho?

As cenas vão ao ar no capítulo de hoje, segundo o site da novela.

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Apaixonada diz: 8 de novembro de 2012

    Bom dia toda a galera de lado a lado!!!

    Pois é, pois é… vamos ver qual é a intenção do autor com o Albertinho né? Segundo o resumo no site oficial ele vai ficar apavorado e sem saber o que fazer, mas os amigos o convencem de não prestar socorro. Ou seja mais uma vez a gente vê um personagem que não é mal mas sim um fraco e imaturo. Não tem atitude. Será que vai ser a novela toda assim? Ele continua sendo um personagem que pode se tornar uma pessoa de caráter ou um vilão de fato.

    Mila – No outro post você falou da cena de Albertinho e Isabel, é a minha preferida também. Ele estava sendo sincero e ela não resistiu a ele mesmo depois de descobrir tudo. O problema é que o autor achou que odiaríamos o Albertinho por ter mentindo tanto para conquistá-la e no fundo a gente amou kkk

    Galera para quem não tem costume de ir no site oficial da novela, tem uma cena bônus muito interessante, que eu não sei porque o autor não colocou na novela. É a cena da audiência com o juiz, da separação da Laura e Edgar. Eu já estava estranhando ter passado seis anos antes da audiência. A cena é muito boa. Vale a pena ver. Ao entrar no site, vocês vão em: TUDO SOBRE A NOVELA – CENAS BÔNUS

    O tamanho do menino eu achei até normal, tem crianças que são enormes mesmo. E achei ele lindo e parece que trabalha bem. A Constância está linda.

    Não gostei muito da reação do Edgar seis anos depois, ele parece que ficou magoado com a Laura, como se ela tivesse culpa. HOMENS!!!

    Louca para ver a reação dos dois quando se encontrarem!!!

    Abraço amoresssss!!!!!!!!!!

  • Rita Porto Alegre diz: 8 de novembro de 2012

    Bom dia noveleiros!

    O Alberto está a cara do Jorgito de TiTiTi…kkk
    Será que as atitudes dele serão as mesmas até o final da novela? Fico com uma sensação de que falta algo, poderia se investir mais e de outra maneira no personagem, mas… Vai acabar cansando. É um desperdício de talento.

    Como esse rapaz é influenciável! Já dizia a Crika, ou foi a Kicka? P erdoe meninas, mas eu li essa afirmação no post anterior e agora não lembro quem disse de fato. Pior que ele só segue as más.

    Por um momento, quando fiquei sabendo dessa cena, cheguei a pensar que ele atropelaria o pai da Isabel de propósito.Que seria uma estratégia do autor para fazer com que passássemos a odiar o janota.

    Apaixonada, Mila,
    se o autor criou um personagem para determinado fim, mas este acaba caindo nas graças do público, não vejo porque não fazer um ajuste, uma reformulação que contemple o apelo de quem acompanha a história. Já houve novelas, em que isso aconteceu, não entendo os motivos que levam esse autor a estar irredutível.

    Gostei dos novos figurinos dos atores na nova fase. realmente a Contância e a irmã, estavam lindas. A Carlota então, foi supreendente.
    Quanto ao Edgar, é impressionante como os homens não conseguem ficar por muito tempo sozinhos? Mesmo que não assumam um relacionamento sério, sempre acabam por ter casos fortuitos.
    Abraços noveleiros.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 8 de novembro de 2012

    Bom-dia, boa-tarde e boa-noite pra todos!

    Era uma cena que a gente já estava esperando. Seis anos de serviço militar não mudaram o caráter fraco do rapaz. Ele não tem salvação. Ele sempre será o que é. Talvez durante o desenrolar da novela, com a descoberta que seu filho esteja vivo, ele se emende e balence o coração da linda mulata, mas só perdê-la no fim.

    Nada em novelas passa impune. Em algum momento Isabel vai descobrir esse fato e certamente brigará com Albertinho.

    É o máximo que pode acontecer.

  • Claudia diz: 8 de novembro de 2012

    Rita,

    Uma pena mesmo. Eu esperava que o autor ouvisse o público e mudasse um pouco o rumo da novela. O Albertinho poderia se tornar um homem com caráter e continuar sendo dominado pela mãe, mas ele demonstra total falta de escrúlos, embora aparentemente não se sinta bem consigo mesmo.

    Mas pelo visto o final que já vemos no começo prevalecerá. Sem expectativas de grandes mudanças, nos resta apenas apreciar a boa atuação do elenco.

  • Apaixonada diz: 8 de novembro de 2012

    Claudia vi um comentário seu no post mais antigo e concordo com você sobre o Edgar. Ele ficou devendo para o cara incrível que ele era!!!

    A novela não está do jeito que eu esperava. Mas… ainda é a minha preferida. Na expectativa pela segunda fase.

    Anjo Colorado – No outro post você perguntou sobre a cena que a Mila se referia. Infelizmente não é atual não. Foi quando a Isabel descobriu que ele era Alberto Assunção. É do dia 20/09

    Quanto ao Albertinho, tomara que o encontro do filho dele o sensibilize. Fiquei lembrando sabe de quê?? Quando a Isabel o salvou dos capoeiras ele ficou encantado e disse para ela que não sabe se faria isso por alguém. Quem sabe ele não salva o filho dele de algum perigo né?? Seria uma grande prova de amor pelo filho.

    Gente não percam a novela hoje que vai ser emocionante.

  • Kicka- São Paulo diz: 8 de novembro de 2012

    Boa tarde a toda a galerinha!

    Também acho que se o autor escreveu que a Isabel tem que ficar com o Zé Maria, porém pelo que tenho visto, lido e ouvido (principalmente na internet) a maioria do público quer que o Albertinho tenha pelo menos mais uma chance com a Isabel, não vejo o porque os autores não podem mudar o final, o Anjo Colorado tem razão,do jeito que este autores gostam de tendenciar em algum momento a Isabel vai saber que o Albertinho atropelou o pai dela, porém o que eu acho injusto e acredito que é o que vai acontecer, ela jamais saberá que o Zé Maria foi pra cama com a Berenice (o que foi horrível da parte dele) com tanta mulher naquele morro tinha que se deitar justo com a Berenice?.
    Aff, também não entendo o porque os autores estão tão irredutíveis desta forma com esse romance, mas enfim na minha humilde opinião Isabel e Albertinho tem mais quimica, e emociona muito mais do ela e o Zé, e acredito que a descoberta da paternidade pode mudá-lo, visto que ficou visível que ele sentiu a perda do filho quando recebeu o recado da Laura, de qualquer forma também vou torcer meninas até o final, porque não consigo não torcer por eles, e concordo em gênero, número e grau com a Rita realmente, o talento do Rafael está sendo disperdiçado num personagem como o Albertinho.
    Ontem achei o Edgar magoado, ressentido, ´mas concordo também com a Claudia e a Apaixonada achei o cúmulo ele se portar como se a Laura fosse culpada da separação deles, mas ele deve se sentir assim mesmo né, porque ele não queria a separação, mas não foi capaz de compreender de verdade o tamanho do estrago que a pulada de cerca dele em Portugal causou.
    Bem queridos, vamos ver como as coisas vão decorrer hoje!
    Bjo no coração de todos vocês!

  • Rita Porto Alegre diz: 8 de novembro de 2012

    Claudia,

    Essa novela é toda previsível! Como eu já disse, as cenas desse quarteto de amigos já está cansando. Fora o Fernando que vai exalar a sua cólera, e se tornará um grande vilão, aos demais não há o que fazer a não ser comentar sobre as conquistas que fizeram, ou estão tentando fazer.
    Abraços para ti.

  • Claudia diz: 8 de novembro de 2012

    Apaixonada,

    To muito decepcionada com o Edgar. Por isso penso que seria uma lição para ele a Laura arrumar outro pretendente. Alguém que a valorizasse efetivamente porque o Edgar fala coisas lindas, mas foi um péssimo marido. Não engoli até hoje ele ter dado aquele show por causa da carta e ter deixado a Laura no Brasil quando foi pra Portugal. Como se ela não pudesse participar da vida dele.

    Depois ele voltou, deixou a Catarina aparecer na casa dele mais de 1 vez e só falava que a Laura tinha que compreender como se ela não tivesse direito de escolha, de opinião. Claro que ele tá sendo legal não divulgando o divórcio, mas isso é mínimo, afinal, tudo é culpa dele e da fraqueza dele. Agora quero ver ele lutar pela Laura, mas pelo visto, ele vai se envolver com a Catarina de novo e vai ter outras coisas para a Laura perdoar. Quero uma história independente do Edgar para a Laura. Ela vai dar aula pra filha dele, se envolver nos problemas e viver em função dos problemas dele. Espero que não seja só isso que reservam para ela…

    Ah, falei demais rsrsrs. Mas é que adorei a Laura e espero que ela não perdoe o Edgar simplesmente porque o ama, mas porque ele vai mostrar para ela que a merece.

Envie seu Comentário