Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Modelo Rhaisa Batista estreia como atriz em Lado a Lado

08 de novembro de 2012 20

Um novo tempo começou em Lado a Lado. O ano agora é 1910, a luz elétrica chegou ao Rio de Janeiro, os decotes ficaram mais ousados e caras novas devem começar a aparecer na trama.

Um dos reforços no elenco será a estreante Rhaisa Batista. Modelo, ela faz seu primeiro papel de destaque na telinha, após uma pequena participação na série Louco por Elas. A jovem contou à colunista Patrícia Kogut como está sendo a nova experiência:

- Esse papel foi presente para mim. Sempre tive vontade de atuar em uma novela de época e está sendo maravilhoso. Fiquei muito nervosa na minha primeira cena, que foi com a Patrícia Pillar, mas ela foi muito generosa comigo.

Rhaisa entra na segunda fase da novela para viver Esther, a nova pretendente de Albertinho (Rafael Cardoso). A moça é prima de Margarida (Bia Seidl) e fará de tudo para se casar com o janota. Constância (Patrícia Pillar), é claro, vai tentar a todo custo empurrar o filho pra cima da jovem.

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (20)

  • Simony diz: 8 de novembro de 2012

    Poxa, acho que no final o autor vai colocar o Albertinho com ela mesmo ou com qualquer outra mulher. Só o Albertinho estava sobrando, já que esse bendito autor transformou a história dele com a Isabel em nada. Gente, teve mesmo essa tal reunião pra definir o rumo de Lado a Lado por causa da baixa audiência? Acho que não deve ter surtido muito efeito…se ele ouvisse e lesse direito o que está todo mundo comentando, acho que as coisas mudariam.

  • Mila diz: 8 de novembro de 2012

    Gente, vocês viram como a Isabel vai voltar? Ficou muito bonita! É…dá p/ o Albertinho ficar balançado por ela! rsrsrs. Tb li que a Berenice ainda gosta do Zé Maria! Quem sabe as coisas não mudam, né? Torço por isso!! Vou mudar o samba-enredo da novela. Agora vai ser: “Sonhar nao custa nada…” rsrsrs

    ** Concordo com você, Simony! Acho que esse autor não deve estar muito inteirado sobre a repercussão da novela. rsrs

  • Kicka- São Paulo diz: 8 de novembro de 2012

    Simony, definitvamente não consigo deixar de torcer para que o autor ainda mude de idéia, foi dito realmente que iria ter um grupo de discussão com telespectadores para que a fosse detectado os eventuais problemas na trama, mas até agora pelo menos até onde eu li, ninguém falou mais nada, infelizment.
    Você tem razão se o autor ouvisse o que todos falam, com certeza não só o romance da Isabel e do Albertinho como outros personagens teriam uma tragetória bem diferente, mas também pelo o que li, na coluna na TV do Fernando Oliveira, a produção tem grandes expectativas que a novela reaja nesta segunda fase, agora é ver o que acontece!

    Gente, o que foi aquele sem noção daquele capitão hoje!, eu achei o cúmulo!
    Como assim Crioulo 1, e crioulo2?
    E o Zé levando chibatada?
    Que doença é essa que chama preconceito?
    Não existe coisa mais triste do que ser descriminado por uma coisa que é!
    O bom disso é que as pessoas que ainda acreditam que preconceito não existe mais, ou ainda fingem que ela não existe vão ter idéia do tamanho da humilhação que meus queridos antepassados passaram e quem sabe assim finalmente o preconceito diminui um pouquinho mais.

  • Apaixonada diz: 8 de novembro de 2012

    A danada é linda né??? Tomara que se saísse bem como atriz.

    Simony rindo de você sobre a reunião kkk . Eu queria ser um mosquitinho para entrar no projac e saber. Mas a novela está boa, essa segunda fase tem muita história para acontecer. Agora… Albertinho e Isabel já era. Ainda mais depois dele atropela justo o Afonso. Não tinha outra pessoa não??? kkk
    Fico com raiva é que eu não consigo ter raiva dele. Viram a preocupação dele com o que tinha acontecido, querendo saber se a pessoa tinha machucado? Mas ele deixa se levar pelo outros. Era para ele estar mais maduro né? E não foi falado ainda será que ele é um oficial ou não conseguiu??

    E o Zé Maria hoje gente?? Ele é admirável. Sofri junto com ele. É duro pensar que tudo isso aconteceu de verdade no nosso país. E anos depois infelizmente o racismo ainda existe, não de uma forma tão explícita mas existe.

    Galera eu fiquei tão desconfiada dessa tal viagem da mulher do delegado com a filha. Será que não é a menina que está grávida e a mãe vai assumir como se fosse dela? Isso era comum naquele tempo.

  • martha santos diz: 8 de novembro de 2012

    Que pena eu mesma vou parar de ver a novela, pois o autor insiste em transformar o albertinho em um mal carater, esquecendo que o publico se apaixonou por albertinho e isabel pois a quimica deles e perfeita.

  • martha santos diz: 8 de novembro de 2012

    Que pena! queria muito que o autor mudasse de ideia, pois acho lindo o casal albertinho e isabel, mas ele prefere transformar o albertinho em um mau carater, mediante isso vou parar de ver a novela, pra mim ja deu !!!

  • Rita Porto Alegre diz: 8 de novembro de 2012

    Será que o Alberto vai ficar de cambicho por essa guria?
    Simone, está aí, nessa fotografia, a resposta da tal reunião. O néscio do autor, está irredutível. Me desculpem a indelicadeza, mas essa atitude me dá nos nervos!
    Embora digam que a noiva do Alberto seja de uma família rica, creio que a insistência dela, em se casar com ele seja por algo mais além do seu lindo porte.
    Abraços a todos.

  • Claudia diz: 8 de novembro de 2012

    Linda moça, não há dúvidas. E pelo andar da carruagem, o Albertinho se casará com quem a mãe mandar. Se não mudar em 6 anos, não vejo muita chance de evolução. Talvez com o filho melhore um pouquinho, mas não podemos ter muita esperança.

    O Zé Maria é, sem dúvida um herói. Adoro ele. E é aquele herói perfeito, pois não se vangloria dos seus feitos. Faz porque é certo. A única “falha” dele foi amar a Isabel e não aceitar o filho dela com outro, mas aí já seria demais para a época, aliás, seria demais hoje.

    Agora química é uma coisa que o casal tem ou não tem. Não consegui me emocionar com ele e Isabel juntos. Simplesmente o casal não vingou, na minha opinião. Não sei se foi porque gostei dela com o Albertinho, embora ele estivesse fingindo. Espero que tenha mais paixão entre Zé Maria e Isabel e não fique aquela coisa excessivamente respeitosa entre eles.

    Edgar para mim é uma grande decepção. Não me conformo com ele sendo joguete da Catarina. Um perfeito bocó. Queria muito um pretendente para a Laura que movimentasse a novela.

  • Bia Castro diz: 8 de novembro de 2012

    Queridos, adoro a novela e tb me apaixonei pelo casal Albertinho e Isabel. Gostei tanto que sempre assisto no Youtube o clipe da música “De onde vem a calma”, do Marcelo Camelo:tem um clipe com fotos do casalzinho, muito lindo. A química entre eles foi perfeita mesmo. Uma pena pro Zé Maria, um homem tão bacana.
    Acho que o Albertinho tem um bom caráter, no entanto pensei que voltaria mais maduro, menos mimado, da Escola de Oficiais. Mas como vcs comentaram, o autor não se contenta só com o mau-caratismo do Fernando, aliás filho bastardo do Bonifácio, né?
    Outra coisa, malgrado nosso, talvez o autor esteja simplesmente sendo realista, pois naquela época seria impossível um jovem aristocrata, mesmo falido, se casar com uma mulata, filha dos mesmo escravos que fizeram a riqueza dos barões de café….Naquela época a miscigenação oficializada ocorrida apenas nas classes mais pobres. Detalhe: sou mulata, viu? Beijocas e vamos ltorcer para o autor se desviar um pouco do “realismo histórico” e colocar um pouco de utopia concretizada naqueles primeiros anos de século XX…

  • Grazielle Samara diz: 9 de novembro de 2012

    Pelo jeito,apesar dela ser linda,o albertinho vai correr de se casar com ela,já que a constancia precisará empurrar ele pra cima dela..será q é por causa da isabel,que voltará To achando que a constancia terá serios problemas com o albertinho denovo kkkkkkkkk

  • Apaixonada diz: 9 de novembro de 2012

    Bom dia galera noveleira!!!!

    Claudia concordo com o que disse no outro post, a Laura merece mais do que viver em função dos problemas de Edgar, e concordo também que eles só devem voltar quando o Edgar mostrar que merece o amor dela. Espero que além de alguém interessante que ela se integre em algum grupo de luta, afinal não foi atoa que a Marjorie ficou estudando as feministas da época né??? kkk

    Quanto ao Albertinho galera…. vou esperar para ver os acontecimentos. Já não sei mais o que esperar desse autor. O problema é que agora acumulou mais um motivo para Isabel ter raiva dele. A lista está grande só se ele fizer alguma coisa muito importante para reverter a situação. Encontrar o próprio filho seria muito interessante… mas acho que o autor vai deixar isso para o Zé Maria, visto que ele estará no morro mais próximo do garoto.

    Aguardando… aguardando…

    Final de semana iluminado, abraço a todos!!!!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 9 de novembro de 2012

    A vinda desta moça mata qualquer esperança que Albertinho venha a ter algo concreto com Isabel. É uma grande sorte para a mulata, aliás.

    Ela é bonita, então, com o janota farão um belo casal com cenas “fofuxas”.

    Mila, tu odeia o Zé Maria? Tu quer que ele fique com a megera da Berenice????

  • Mila diz: 9 de novembro de 2012

    Não odeio o Zé Maria, Anjo Colorado! kkkkkk É que sou a favor de relações que gerem crescimento. Zé Maria e Isabel formam um casal já pronto. Na minha opinião, um não acrescenta muita coisa ao outro e os dois juntos como casal não emociona. A Berenice precisa de alguém que mostre e a ajude a ser uma pessoa melhor (e quem é o herói da novela firme em seus princípios e ideais? Ele mesmo! Zé Maria). O Albertinho também precisa de um bom empurrão (ou será melhor um bom puxão de orelha?), de alguém que não fique passando a mão na cabeça dele sempre que errar e que o trate como homem, porque no fundo (bem no fundo rs) ele quer isso. Ainda acho que a Isabel é a melhor e mais sensata opção, uma vez que houve essa brecha no início da novela (uma brecha muito bonita e que fez todo mundo se encantar por esse casal). Essa é a minha opinião, né. Queria que fosse a mesma do autor, mas…rs

  • Grazielle diz: 9 de novembro de 2012

    Eu já penso diferente..ele deu em cima da essther pq dá em cima de todas,mesmo no finald a primeira fase,ficou claro que ele ainda gostava da isabel e até em cima da berenice ele deu..

    Já cho que a chegada da Isabel vai é atrapalhar os planos da Constancia,isso ficou claro pq ele ficou todo encantando com a Isabel no resumo da semana e até vai pedir humberto praa ver onde é que ela ta morando..já sei onde isso vai parar,capaz dele começar a correr atras da Isabel denovo..

    Essa Esther chegou mais pra dar um up nas coisas,pq pelo visto,ela será uma constancia 2 e vai correr atras desse casamento com albertinho igual urubu na carniça..isso só tende a dar errado kkkk.Imagina onde vai parar esse noivado depois que a farsa da constancia for descoberta e descobrirem q albertinho tem um filho com a issabel ainda?

    E Isabel disse que não sabe se quer voltar com zé maria,apesar dela ainda gostar dele…pode acontecer muita coisa,até outro homem aparecer na vida de isabel,mesmo não sendo albertinho

  • Grazielle diz: 9 de novembro de 2012

    Independente da isabel ficar com albertinho ou com qualquer outro,acho que uma das falhas da novela fio colocar um casal como isabel e zé maria,se já notaram por ouras novelas que camila e lazaro COMO CASAL não tem a menor quimica,não faz vc realmente se encantar pela história do casal,que apesar de bonita,não rende tanto pq a maioria acha eles sem graça juntos..
    Eu tava cheia de lazaro com camila em novela,depois dessa acho que pegarei trauma..mas o fato é que eles passam mais tempo separados do que juntos,porém,juntos ou separadoss,já deu pa ver q o casal não agradou mesmo,não foi como laura e edgar.

  • Solange diz: 11 de novembro de 2012

    Olá!

    Gosto muito de Lado a Lado e acredito profundamente que não terá sentido nenhum, se Albertinho depois de tudo que aprontou e fez contra Isabel ainda fique com ela no final. Me desculpe quem gosta deste casal, mas sinceramente para mim é um absurdo pensar em um casal como este.
    Estou cheia de ver caras “safados”, que nem este personagem, ser perdoado no final. Berenice e Albertinho são dois mau caráter. Eles poderiam ficar JUNTOS!!
    Isabel na minha opinião deve ficar com Zé Maria, vamos parar de perdoar os canalhas porque eles são “bonitinhos”! Zé Maria é lindo!!
    Quero um casal de verdade, que me faça acreditar que o AMOR vale a pena!!

  • Pletinha diz: 11 de novembro de 2012

    Ufa Solange, achei que eu era a única que não gostava do casal Isabel e Albertinho, eu torço pelo Zé Maria, acho ele lindo e maravilhoso, e aquela cena de despedida gente, eu achei d+, o Albertinho foi um erro, e pelo visto 6 anos se passaram e ele não mudou nada! Se ele tivesse voltado maduro e dono de sua vida, aí sim seria de se pensar ele enfrentar a mãe e ficar com Isabel, mas ele continua o mesmo! E o Fernando, nossa uma cena mais chata que a outra, um saco, cara chorão, vive pedindo atenção, vira homem rapaz, adora se fazer de coitado, isso sim tá enchendo já.
    Por hj é só… Bjs

  • Claudia diz: 12 de novembro de 2012

    Pessoal,
    Para o Albertinho ficar com Isabel no final teria que mudar milagrosamente…
    Mas, estamos no começo da novela e gerar dúvida e torcida seria interessante. Hoje sabemos que Isabel acabará com Zé maria. Qual a graça em assistir assim? Cadê o mistério?
    Eu ainda não penso no final, penso no andamento da novela que está chato para caramba.

  • Grazielle diz: 12 de novembro de 2012

    A novela ta com uma audiencia super baixa,e penso que o que ta salvando essa novela até agora é a retratação perfeita e fiel da epoca,e edgar e laura..pq se for julgar pelo “romance” de isabel e zé maria,a audiencia despenca,a maioria não ve a menor graça e já ficou claro que os dois como casal não prendem o publico em cena..tanto é que todo mundo gostou do outro casal,laura e edgar,pq tava sem muitas opções de casal na novela.Enfim,deixza o autor fazer as cagadas dele,a novela é dele e se a audiencia ta baixa ele que arque depois com as consequencias kkk

  • Isadora diz: 16 de novembro de 2012

    Já detesto essa sirigaita! rsrs Mas sinceramente, quando o Albertinho encontrar a Isabel linda e maravilhosa, não vai ter Esther que vai parar o coração disparado dele! kkkkkkkk

Envie seu Comentário