Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Confira o novo visual de Isabel em Lado a Lado

09 de novembro de 2012 32

Após seis anos na Europa, Isabel (Camila Pitanga) volta ao Rio de Janeiro totalmente repaginada. Chique e poderosa, ela deixa todo mundo espantado com sua mudança.

Cores fortes, cabelos mais curtos e decotes fazem parte da nova fase de Isabel. Agora uma dançarina de sucesso, ela aposta em roupas femininas e modernas. A figurinista Carmem Bastos revela:

- Não deixaremos de lado o estilo afro, que será ressaltado quando ela estiver nos palcos.

Nos palcos ou fora deles, Isabel surpreenderá a sociedade com sua beleza e estilo. Será que Albertinho (Rafael Cardoso) também ficará encantado com a mudança da morena? E Zé Maria (Lázaro Ramos), ainda tem chances agora que a ex-noiva está rica e cheia de charme? Imaginem então a reação de Berenice (Sheron Menezzes), que deve se roer ainda mais de inveja da rival…

A volta de Isabel está prevista para o capítulo do dia 19 de novembro.

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (32)

  • Simony diz: 9 de novembro de 2012

    Ahhhhhh, é agora que o Albertinho ficará louco de paixão pela mulata! kkkkkkk Será??? Torço por isso. Presta atenção, autor!!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 9 de novembro de 2012

    Vamos ver…

    Devo torcer pra que Isabel fique com um rapaz que enganou, a engravidou, que a humilhou junto com a mãe e ainda que atropelou o pai dela…

    Ou devo torcer pra um homem que é um grande herói?

    Tudo isso aí de mulher pra um babaca que nem o Albertinho????

  • Rita Porto Alegre diz: 9 de novembro de 2012

    Bah, bota charme nisso! Mais que linda é a Isabel. Esse novo visual, só serviu para acentuar mais ainda a sua beleza, que só estava sendo escondida, por aquelas roupas quase puídas e cabelos pra lá de maltratados e penteado horroroso.

    Com certeza o Alberto ficará embasbacado, com a “nova” Isabel. O coração do janota baterá bem mais forte, pois a sua noivinha, embora seja bela, não chega aos pés da mulata que ele conheceu.

    Quanto ao Zé Maria, ficará encantado também, porém acredito que por ela voltar da Europa, com outros conceitos, e isso será evidente pelo novo visual, mostrará resistencia em assumí-la, por preconceito. Apesar dele ser um revolucionário, carrega o machismo dentro de si.

  • Rita Porto Alegre diz: 9 de novembro de 2012

    Anjo Colorado-Zé:

    Engano confessado,
    Humilhação forçada,
    Atropelo não intensional.
    E para complementar, deixo aqui uma análise muito bem feita pela Mila: o rancor por ser rejeitado, leva o Alberto a ser ríspido com a Isabel, quando se encontram. Mas a paixão pela mulata, ainda continua lá.
    Abraços para ti.

    Gente,
    não sei se estou enganada mas percebi que na cena de hoje, ao falar de uma noiva para o Alberto, e ele fala em estar apaixonado para se casar, a Constância foi ainda mais ríspida, pois percebeu que o filho ainda gosta da Isabel.
    Mais alguém percebeu isso?
    Beijos.

  • Fernanda diz: 10 de novembro de 2012

    É tão engraçado ver as pessoas torcerem por um homem sem escrúpulos nenhum e totalmente sem personalidade se ele é ruim ou não isso é o que menos importa.
    O que está em questão é a falta de personalidade do rapaz…
    já o Zé maria é um homem de honra e carater e merece sim ser feliz ao lado da mulher que respeitou e amou durante todos esses anos.
    Ah, e garanto se o zé maria fosse o Albertinho e o albertinho o zé todo mundo iria querer o zé… O problema é que a beleza conta muito e nao o talento nao é que o rafael cardoso nao tenha talento, mas o lazaro Ramos é sensacional como ator ele destrói!

    quero ver zé e Isabel juntos!!!!!!!!!!!!!

  • Rafael diz: 10 de novembro de 2012

    Mais linda que a Isabel, só Camila Pitanga. Hehehe lindona

  • Anjo Colorado – Zé diz: 10 de novembro de 2012

    Rita…

    Não entendi a parte do “engano confessado”. Como assim “engano”? Refere-se ao fato que ele premeditamente enganou Isabel? Engano dele é que não foi. Ele atingiu o objetivo que desejava: fingiu ser uma outra pessoa e levou a bela mulata pra cama.

    E é claro que a humilhção a Isabel foi forçada pela mãe e o atropelamente foi sem intenção.

    No entanto ele foi fraco. Como é que um homem supostamente “apaixonado” se deixa forçar pela mamãe? E mesmo sem a intenção de atropelar Afonso não foi capaz de assumir as consequências de seus atos: não prestou socorro e ainda por cima mentiu no depoimento tentando responsabilizar a vítima. Totalmente irresponsável.

    Reagir com rancor por causa da rejeição somente demonstra a falta de maturidade do janota.

    Ele não consegue perceber que uma mulher enganada e humilhada só poderia rejeitar quem cometeu tamanhas afrontas e desrespeitos? Isabel é obrigada ler o coração dele pra saber de seus reais sentimentos?

    Sentimentos por alguém que se ama a gente dá com atitudes concretas. Albertinho não fez absolutamente nada que demonstrasse o amor que sente. Enquanto bancar o bobalhão não dá pra dançaria amá-lo, né?

    Qualquer pessoa quer distância de uma pessoa que só lhe faz mal. Aí também não me estímula pela torcida por Albertinho.

    E o que percebi foi que quando esteve na delegacia mentindo em seu depoimento ele disse que era tenente… Mas ainda assim se borrou quando os pais ameçaram tirá-lo de casa e lhe cortar a mesada.

    Diabos! Se Albertinho é um tenente significa que basta seguir a carreira pra garantir um soldo! Moradia e comida as forças armadas fornece! Como oficial pode até ganhar algumas regalias. Se empenhando pode até ser promovido.

    É claro que ele ama Isabel. E quando ela voltar rica, famosa e produzida ficará ainda mais, mas o que este rapaz faz por merecê-la?

    No capítulo do dia 09/11 perdi totalmente as esperanças em um novo Albertinho, um Albertinho como rival digno para Zé Maria.

    Tenente formado, mas ainda um mané????

    Desculpe, mas tenho pena do filho dele.

    Vou torcer pelo herói da trama.

    Abraços pra ti.

  • Rita Porto Alegre diz: 10 de novembro de 2012

    Oi Anjo Colorado
    ,
    eu quis dizer com o “engano confessado”, é que o Alberto agiu premeditadamente, porém ele confessou a ela as intenções do início, e confessou também, que se apaixonou. Talvez, até a assumisse de alguma forma, se ela o perdoasse, não sei. Ele a procurou por 2 vezes, mesmo sob a vigilança da Constância. Só desistiu, após as negativas firmes da Isabel.
    Tudo bem, tu tens a tua opinião, tuas preferências, eu respeito. Quanto a mim, continuo torcendo pelo casal que trouxe emoção, que me empolgou.

  • Apaixonada diz: 10 de novembro de 2012

    Rindo muito… amo debates calorosos. Não via um assim desde a nossa eterna AVDG kkk Edgar e Laura podem até ser o casal mais fofo da novela, mas o debate esquenta mesmo é entre Isabel, Zé Maria e Albertinho!

    Anjo Colorado e Fernanda
    Vocês tem toda razão do mundo, não tem comparação Albertinho e Zé Maria. Zé Maria é perfeito além de lindo, astuto, tem aquele gingado, é um homem de princípios, quer mudar o mundo é um verdadeiro herói. O Albertinho por outro lado é lindo, imaturo, sem perspectiva de vida. Não consegue ter atitude por ele mesmo.
    Claro que a Isabel uma mulher linda e batalhadora merece um homem como o Zé Maria.
    Mas… eu continuo querendo vê-la com o Albertinho. Nem que seja para ela lhe dar uma lição de moral. Nem que seja para ela usar e abusar dele e depois jogar fora. Mas foi os dois juntos que me encantou e que me fez ficar vidrada na TV. Zé Maria e Isabel mesmo perfeitos separados, juntos não me encantaram. Quem sabe as próxima cenas né??

    E Fernanda não vou comparar os atores porque é até judiação. Lázaro já está em outro patamar, ele está no nível de Wagner Moura e outros. Rafael Cardoso só está começando. Mas também não é questão de beleza não. É por questão de química.

    Alguém comentou ( desculpe eu leio, leio e esqueço quem foi) que a globo já sabe que Camila e Lázaro não tem química, e é verdade. A última novela deles eu torci para ela ficar com Antonio Fagundes.

    Juro que estou de coração aberto e na expectativa, para apaixonar pelo casal Zé e Isabel, mas por enquanto minha ideia é: Isabel vai terminar com o Zé, porque esse autor fez a novela para isso, mas antes quero vê-la com Albertinho. Quero ver o Albertinho amadurecendo, enfrentando a mãe e assumindo o filho e tudo com interferência da Isabel

  • Claudia diz: 10 de novembro de 2012

    Fernanda, as pessoas estao torcendo para a novela ser emocionante, nao com um final pronto. Camila e Lazaro nao tem quimica e isso nada tem a ver com beleza. Muita gente torce para Laura ter outro pretendente e o casal tem quimica. Acho que nao podemos reduzir tudo a beleza.

  • Carlos diz: 11 de novembro de 2012

    Só lembrando que no primeiro capitulo da novela os amigos do Albertinho iriam tirar a honra da isabel a força e que o Albertinho não fez nada para impedir e que ele estava lá provavelmente iria participar desde desse dia não tenho clima para torcer para o Albertinho

  • Kicka- São Paulo diz: 12 de novembro de 2012

    Nossa agora fiquei feliz em saber que a globo já sabe que a Camila e o Lázaro não tem química, Isabel e Zé Maria é um casal pronto como alguém já disse em outro post (acho que foi a Claudia, se não foi peço desculpas pelo engano) os dois já são maduros, a relação deles não empolga porque seus personagens não tem quase nada pra acrescentar um ao outro, ao contrário da mulata e do Albertinho, ele precisa de uma mulher como a Isabel na vida dele, como a mãe dele diz, ele precisa de uma mulher forte que o ajude a visualizar um caminho, uma direção.

    Albertinho é irresponsável sim, inconsequente sim, imaturo sim, influenciável sim, mas não é uma pessoa ruim, e ele realmente ama a Isabel, vi no site rede de notícias que ele vai ver a Isabel novamente quando ela voltar de Paris na padaria Colonial, e assim que avistá-la vai se levantar e ir cumprimentá-la mesmo a mãe dele dando chiliques e esbravejando pra que ele não faça isso, também acho que o Albertinho tem que ter um nova chance com a Isabel nem que no final ela tenha mesmo que ficar com o Zé Maria.
    a química entre eles é incrível (Rafael Cardoso e Camila Pitanga) e foi o que me fez acompanhar a novela, e um romance entre um homem da alta sociedade carioca e uma filha de ex- escravos tornaria a novela muito mais interessante, e acredito também que prenderia mais a atenção do público, porque as pessoas iriam querer ver como este romance cheio de obstáculos iria acabar.

    Acho Camila e Lázaro sem graça desde Insensato Coração, os dois são atores completos, perfeitos, mas infelizmente como casal é chato demais, não empolga e depois acho muito difícil Zé Maria do jeito que é machista, aceitar a Isabel sendo uma artista, tendo muito mais dinheiro que ele, e ainda com o filho de outro, pelo o que o personagem tem demonstrado até agora, não acho que vai parecer natural de repente no final da novela ele mudar a mentalidade dele tão radicalmente pra ficar com ela, mas só no resta ver o que os autores nos reservam até lá!

    Ainda torcendo demais para que Isabel e Alberto tenham outra chance!
    Bjo no coração de todos vocês noveleiros.
    Tenham um excelente dia!

  • Cris diz: 12 de novembro de 2012

    Anjo Colorado,

    O que as pessoas querem é poder torcer. Com o Albertinho desse jeito não há comparação, não há torcida. Para mim esse é o problema. Já sabemos o final, não tem como ser de outra forma. Qual a graça nisso? Um herói perfeito, sem fraquezas e um covarde. Eu torço para que o Albertinho mude e aí sim tenhamos como torcer por alguém. Isso é que empolga numa novela.

    Pessoal…

    Evidente que Albertinho não merece Isabel e não ficará com ela. Não esse Albertinho, um fraco, um mauc caráter, um preguiçoso. Agora, não há como negar que as cenas dos dois foram belíssimas e encantaram, tanto que muitas pessoas torcem para que ele seja o personagem que ele inventou.

    Não acho que seja uma questão pura e simplesmente de beleza. É uma questão de paixão, de empolgação. As cenas do Zé e da Isabel eram muito truncadas e concordo com quem disse acima que falta química entre os dois. Talvez isso melhore, mas até hoje, a única cena dos dois que me emocionou foi dele dizendo que a amava e não era homem o suficiente para criar filho de outro. Mas dos dois namorando, romance mesmo, não teve nada…

    Não há nem comparação entre Rafael Cardoso e Lázaro Ramos, o Lázaro é muiiiito melhor. Porém, par romântico não é só competência, é passar o amor para o público e isso não aconteceu, aos meus olhos ao menos. Talvez pelo fato do Zé ser respeitador demais, o pai da Isabel estar sempre cortando, ou a tal química mesmo, vamos ver o que o autor está guardando na manga (espero que tenha algo).

    Ah, também estou na torcida para a Laura dar uma boa esnobada no Edgar e, se possível, até encontrar uma outra pessoa para colocar uma pimenta nessa relação. Com o que ela sofreu pelas atitudes do Edgar só “eu te amo” e olhos marejados são muito pouco. Ele merece saber qual a sensação de ver a pessoa amada perto de outra pessoa.

  • Rita Porto Alegre diz: 12 de novembro de 2012

    Eu prometo a mim mesma que não ficarei mais argumentando a respeito do meu casal favorito (Alberto e Isabel), só torcer. Porém fico remoendo e quando entro aqui, não resisto!
    Cris, Kicka excelentes meninas!

    Bem lá vou eu:
    Para se iniciar um relacionamento a dois, a atração física é levada em conta, ou não é?
    O sorriso, a maneira de falar, o modo de andar, cabelos…
    Pode-se gostar de uma pessoa pelo seu talento, pelo caráter, ideologia, mas isso por si só não são condições para garantir satisfação plena, se essa pessoa fisicamente não lhe atrai, não lhe é desejável.

    Trazendo para a ficção, no quesito beleza física, o Rafael Cardoso/Alberto é o meu preferido para par da Isabel/Camila, pois despertou em mim esse desejo, a emoção de se estar com alguém que lhe completa.

    Os artifícios usados por ele, para conquistar a mulata foram sórdidos, porém desse ato nasceu um sentimento verdadeiro, capaz de controlar seus maus hábitos, de mudar os seus mais irritantes defeitos.
    Somente um novo envolvimento com a Isabel, transformará o Alberto num homem que todos desejam ver: a família, os amigos e nós noveleiros.

    Não quero afirmar que o Lázaro Ramos/Zé Maria é feio. Todo ser humano possui seus atributos, porém como par da Isabel/Camila, já provou que não agrada, não funciona.

    Bom dia a todos.

  • carol diz: 12 de novembro de 2012

    Independente da historia, c ele é bom ou mau, isabel e albertinho tem quimica, ponto final…não é minha culpa que eles tem quimica, agora o autor que lide com isso e fala q fiquem juntos…

  • carol diz: 12 de novembro de 2012

    vocês assistem a novela desde quando? O Albertinho disse que mentiu pq se apaixonou por ela, e ela foi rude com ele, ele se sentiu menosprezado…sem contar q a sociedade naquela epoca, era dificil pra ele, um filhinho de mamae confessar q estava apaixonado, e é por isso que a historia eh interessante!!!
    esse racismo ´´as avessas´´ do Brasil…que so pq um eh branco e o outro eh negro…o pessoal jah fala q eh preconceito….coloquem a mulher mais bonita do Brasil pro ze maria, eu não me importo, mas a Isabel teve quimica com Albertinho!!!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 12 de novembro de 2012

    Carlos, tu lembraste bem… Realmente o Albertinho ia deixar que seus amigos abusassem de Isabel. Eu me recordo daquele catpítulo.

    Albertinho não tomou iniciativa alguma pra incentivar a tentativa de abuso, mas igualmente nada fez até que Zé Maria surgiu e passou a surrar a turma dele a golpes de capoeira.

    Aí o janota apartou a situação e inclusive o herói negro até comentou que ele era o único a ter a cabeça no lugar ou coisa parecida.

    Mas precisou ver que os quatros juntos não seriam páreo para o capoerista pra tomar alguma atitude o que só demonstra novamente a fraqueza de caráter do rapaz.

    Todavia pensei que ele pudesse evoluir. Mas não aconteceu e nem irá acontecer.

    Rita… Eu sei que a Cris e Kicka estã certas em dizer que Albertinho demonstrou amor e que não é mau. O grande problema que vejo é sua enorme fraqueza que persistiu mesmo depois de 6 anos num regime militar. O cara se formou tenente e continua um irresponsável.

    Eu também gostaria de assistir um Albertinho transformado porque isso tornaria a trama mais interessante pela disputa justa que ocorreria entre o rapaz e Zé Maria.

    Mas do jeito como as coisas andam tá muito complicado. O máximo que pode ocorrer é que Albertinho use novamente seu charme e sedução a ponto de Isabel deixar pra lá o passado entre eles e invista numa nova relação. Creio que isto ele poderia ser capaz.

    Todavia ele teria que enfrentar a mãe e a bela mulata teria que relevar o fato que seu pretendente é o homem que recentemente atropelou seu pai, não prestou socorro e ainda pôs a culpa do incidente no coitado.

    Tá difícil, né?

    Mas tudo bem. Sei que tu e mais gente aqui está torcendo pra terem motivos concretos pra torcer de verdade pelo Albertinho.

    Tomara que ele dê estes motivos além da química. Tomara.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 12 de novembro de 2012

    Carol, só agora vi teu comentário. Eu asissto a novela desde o início. Claro que Albertinho se apaixonou por Isabel e disse que mentiu por causa disto.

    Todavia o realmente o fez elaborar a sua estratégia foi a vontade de fazer sexo com uma mulher linda e vulnerável. Ele se apaixonou durante o processo de sedução.

    E esse papo de química não é bem assim, né? Se Albertinho fosse mau (coisa que não é) não tinha problemas dele ficar com Isabel? Siginica que ele fosse ruim como a própria mãe não teria problema nenhum? Se ele tivesse atropelado o pai de Isabel por pura diversão não haveria problemas?

    A torcida por Albertinho só resiste porque as ações deles foram desastrosas, mas não má intencionadas.

    E todo mundo torce pra que o janota deixe de ser imaturo… inclusive eu mesmo gostaria de vê-lo digno de amor de Isabel por méritos que fossem além da química.

  • Claudia diz: 12 de novembro de 2012

    É impressão minha ou Isabel / Zé Maria / Albertinho estão causando mais interesse que Laura e Edgar?

  • Rita Porto Alegre diz: 12 de novembro de 2012

    Anjo…

    Carlos nos fez lembrar da tentativa de um abuso, porém ali, o Alberto ainda não tinha se apaixonado pela mulata As mulheres para ele eram descartáveis, até ele conhecer a Isabel. Ele agiu naquela ocasião por instinto, pois até então, não conhecia as qualidades da Isabel, logo depois reconhecidas, a ponto do Alberto se tornar “monogâmico”, quando numa partida de futebol, rejeitou seduzir uma moça, mesmo sendo estimulado pelos amigos e logo depois, repreendido pela recusa pelo mau caráter do Fernando, lembra?
    Gostei desta tua colocação: “a ponto de Isabel deixar pra lá o passado entre eles e invista numa nova relação. Creio que isto ele poderia ser capaz.”
    Não é a Isabel deixar pra lá. O Alberto precisa reconhcer que errou. Pedi perdão, e na prática, demonstrar a Isabel,com uma nova postura, que merece uma oportunidade. É isso que queremos ver.

    Claudia,
    Não me recordo se foi aqui ou em outro site, só sei que uma pessoa que também torce pelo casal Alberto/Isabel, falando que no site da novela, no mais vistos (acho que é isso), as cenas mais solicitadas eram deles, juntamente com Edgar e Laura, nos 2 primeiros meses de exibição.
    Esse casal tem despertado mais interesse, pois sabemos que Edgar e Laura se acertarão, independente dos fatores externos que os separam no momento.
    Abraços pra ti.

  • carol diz: 12 de novembro de 2012

    pra mim vcs estão procurando agulha no palheiro….
    tão achando desculpa pra não ver o obvio…eh soh ver os videos das cenas de todos eles juntos…E PRA MIM QUIMICA É TUDO.
    e sem contar q ze maria é o personagem + chato da novela…ele tem esse lado dramático que faz com q o unico motivo por querer ele com a Isabel é por pena…

  • carol diz: 12 de novembro de 2012

    eu não vejo naaaaaada disso…
    eu vejo o Albertinho como um cara mimado totalmente influenciavel pela mae e os amigos, inclusive aquele Fernando que é sim mal carater…
    não entendo essa resistencia pelo Albertinhoo
    é tipico conto de fadas Bela e a Fera…ele faz toda essas coisas rudes, pra chamar atenção dela…c ela der abertura, ele vira um doce de coco

  • Morena diz: 12 de novembro de 2012

    O post sobre Isabel n perdoar Albertinho tem mais de 50 comentários. As pessoas gostam disso, de poder torcer, de ter a oportunidade de deixar se envolver pela trama. A Vida da gente foi assim. Esses formatos fechados de novela já n convencem tanto o público, por isso n concordo com a atitude do autor em dizer que Isabel ficará com Zé Maria logo de cara. Não que o Zé n mereça, pelo contrário. Mas acho um final muito previsível. Não prende a atenção, não causa surpresa, não empolga.

  • Crika diz: 13 de novembro de 2012

    Que babado! Isso realmente está matando um pouco da saudade de AVDG… hahahahahah

    São tantos comentários, e todos com bons argumentos, que nem sei por onde começar… Mas por algum vou ter que começar e escolho os da Kicka e o da Cris. Faço das suas as minhas palavras, meninas. Também acho que a novela seria mais interessante se houvesse um triangulo amoroso, e o que revolta é que o autor tem possibilidades para fazer isso acontecer, mas prefere ficar no óbvio. É o que eu digo sempre: a novela tem estrutura, mas em alguns pontos que ela deixa a desejar pelo medo do autor em arriscar, em brincar com os personagens.

    Anjo colorado, também concordo com você. É verdade que o desejo das meninas – e meu – podem ser usadas se houvesse uma reestrutura na história, pois como o autor insiste em mostrar Albertinho faz com que ele não se torne pálio para o heroí Zé.

    Para a menina que comentou sobre a beleza, Fernanda eu acho, eu digo que nem um momento foi falado sobre esse quesito, até porque os dois atores possuem beleza própria e distinta, ou seja, nem um dos é feio. O que alegamos é falta de química, a mesma falta de química que acompanhou o Lazaro e a Camila em Insensato Coração. Não há duvidas que Lazzaro Ramos é um excelente ator, assim como a Camila Pitanga é um ótima atriz, mas os dois como casal não tem química. Isso é uma crítica sobre a técnica dos dois que juntas são incompativeis, e não sobre aparência física. Porém, nem só de química que torço por isso, como disse o Anjo Colorado em seu comentário, torçemos por ele porque além da química com Isabel, ele é apenas um influênciavel que agiu desastrosamente, mas em nenhum momento desejou o mal para as pessoas que foram atingidas por seus atos. Ele é inconsequente e irresponsavel, mas não mau, que em algum momento amou Isabel de verdade, mas não foi forte o suficiente para assumir esse amor.

    Claudia, não é impressão sua… rsrsrs

    Desculpa a todos que não foram incluídos no meu comentário, mas ele iria ficar longo demais se eu o fizesse.

    Beijos a todos.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 13 de novembro de 2012

    Crika… Essa discussão entre albertinistas e zé maristas lembra mesmo o debate que havia em A VIDA DA GENTE. A diferença era que Ana e Manu eram mulheres dignas dos homens que desejavam, especiamente de Rodrigo. Ambas eram boas moças e mereciam também o amor da “filha delas”. Já a torcida entre o janota e capoerista todo mundo (ou quase todo mundo) sabe que o personagem representado por Rafael Cardoso por enquanto não merece nem os pensamentos de Isabel.

    E a Fernanda talvez tenha se referido a mim sobre a questão da beleza. Na minha opinião é que a torcida por Albertinho é por ser bonito. Se ele tivesse a aparência do Nilo de AVENIDA BRASIL ninguem ia querê-lo com Isabel ao passo que Zé Maria mesmo se tivesse uma aparência tão grotesca ainda teria chances por causa de seu caráter.

    Morena… Como eu disse em outro post: a novela é toda previsível demais. Não há expectativa, mas uma espera para que os fatos se concluam logo de uma vez.

    Carol…É claro que se Isabel dar uma chance ele vira num doce de coco… A questão é ele merecer tal oportunidade. Justamente por ser mimado e influenciável impossibilita uma chance concreta no coração da linda dançarina.

    Ou tu quer que simplemente Isabel aceite o Albertinho como um homem incapaz de assumir publicamente uma relação entre eles? Que tenham um caso secreto enquanto socialmente seria o mimado e o irresponsável de sempre?

    Bem, se tu acha que química é tudo… Só me resta respeitar a tua opinião.

    Rita… A coisa mais simples é Albertinho admitir pra Isabel que errou. É fácil porque ele sabe pisou na bola. O problema é isto não basta pra ser aceito. Além disto ele terá que usar muito do seu poder de sedução e enfrentar Constância que é o principal empecilho numa possível relação entre eles.

    Mas também acho que naquela ocasião em que os amigos tentaram abusar de Isabel o rapaz não estava apaixonado pela mulata… E ele nem parecia muito a fim daquilo.

    Abraços!

  • m_sinistra diz: 13 de novembro de 2012

    Eu acho que os personagens que nem o Albetinho e o fernandopor mutivo da falta de caracter ou que e mimado ou imaturo fazem com que as pessoas tenha mais dó deles.
    Eu acho que o Edgar tem que ficar com a Laura
    E os dois criarem a filha do dele
    A Isabel Com o Zé maria
    O Albetinho tem que fica com uma mulher de caracter forte que coloque limite na vida dele
    Ia ser legal ser colocase o Guerra com celinha

  • Simony diz: 13 de novembro de 2012

    Oi, gente! Várias opiniões e ninguém se ofendendo, só tendo repeito. Assim que é legal, né? Não entendi porque no resumo da próxima semana Zé Maria afirma que não quer ficar com Isabel e a mesma diz que não sabe se quer reatar com o ex-noivo. Se ficam nesse lenga-lenga, pq um fica pensando no outro? Achei incoerente. Isso está chato demais! Acho que falta um pouco de atitude. Parece que o amor entre eles fica só na saudade, nas recordações. É monótono. As pessoas gostaram do Albertinho pq ele conseguiu conquistar a Isabel, correu atrás dela (mesmo tendo segundas intenções no início). Por que a Jurema se preocupou em saber que Berenice ainda gosta de Zé Maria mesmo depois de tantos anos? Também não entendi. Se o Zé gosta da Isabel de verdade, não precisaria ter preocupação. Por que sempre quando falam com Constância sobre Albertinho casar com alguém que ele seja realmente apaixonado, a mulher fica louca de raiva? Não sei, não…será que a novela vai mudar de rumo?

  • Apaixonada diz: 13 de novembro de 2012

    Oi para todo mundo!!!!

    Simony – Acredito que a Constância fica com raiva porque sabe que o Albertinho foi ( ou é) apaixonado pela Isabel. Afinal foi a única vez que ele enfrentou a mãe.
    Quanto ao Zé e a Isabel. O Zé é um homem maravilhoso mas tem o machismo da época. A Isabel vai voltar rica e famosa e ele apesar de herói continua pobre, isso é complicado para ele. Aliás isso é complicado até hoje, em pleno século XXI, imagina naquela época.

    A novela hoje foi meio encheção linguiça – Não teve nada de emocionante!

  • m_sinistra diz: 15 de novembro de 2012

    Querida Simony
    Não e questão de gostar ou não.
    A questão e quando se passa a epoca da novela temos que levar em contata que e uma novela de epoca quando comerça sugiir o feminismo aiinda era muito escandaloso casal de cor diferente
    então e muito dificil a Izabel ficar com o albetinho

  • zaine diz: 19 de novembro de 2012

    isabel vai perdoar Albertinho.

  • zaine diz: 19 de novembro de 2012

    Izabel ficar com o albentinho depois descobri que o filho delis seta vivo que e o elias

  • keka_wajnperlach diz: 3 de dezembro de 2012

    adorei o comentario de vcs… li todos os pontos de vista.
    mas a minha torcida vai para o casal Isabel e albertinho.
    Eles tem quimica isso é incontestavel. Eu adoraria ver um novo albertinho conquistar Isabel verdadeiramente. Enfrentar tudo e todos porque nao é so a mae dele nao o pai tb fez varias chacotas quando os viu juntos. Os proprios amigos nao aceitariam. Enfim, tem muito mais histria do que o Ze Maria e a Isabel. Poruqe vou falar uma coisa em insensato coração eu tb torcia pelo Antonio fagundes. Faz tempo, acho que desde de Mulheres apaixonadas onde camila era par do Rofdrigo santoro que ela nao tem tantan quimica com outro ator.
    bem é isso … vamos aguardar os proximos capitulo. Eles fizeram uma enquete no site da globo p saber com quem isabel deve ficar o Albertinho ganhou… acho que nao somos apenas nos que torcemos por eles. tomara que ainda tenham alguma chance adoraria ve-los juntos novamente.

Envie seu Comentário