Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Edgar e Laura têm reencontro emocionante em Lado a Lado

09 de novembro de 2012 7

Seis anos se passaram desde que Edgar (Thiago Fragoso) e Laura (Marjorie Estiano) se divorciaram. Apesar de nunca mais terem se visto, os dois continuam se amando, tanto que o rapaz não cedeu às investidas de Catarina (Alessandra Negrini) e continuou sozinho.

Nos próximos capítulos, segundo a revista TititiLaura volta ao Rio de Janeiro e começa a dar aulas em um colégio interno, justamente onde a pequena Melissa (Eliz David) estuda. Aos poucos, ela acaba se afeiçoando à menina, sem imaginar que ela é filha de seu ex-marido.

Um dia, Melissa tem uma crise de asma no colégio e é socorrida por Laura. A professora logo chama pede para avisarem o pai da garotinha, mas leva um susto ao se deparar com Edgar. No reencontro, o ex-casal mal consegue controlar a emoção.

Mais tarde, Edgar procura Laura na casa de Constância (Patrícia Pillar), mas não a encontra, já que a megera nem imagina que a filha voltou de viagem e está hospedada em uma pensão.

Será que aos poucos Edgar e Laura irão se reaproximar? Melissa, que no passado foi o motivo da separação do casal, agora pode ser responsável por unir os dois novamente. Que ironia do destino, não?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Claudia diz: 9 de novembro de 2012

    Vamos esperar algo mais do que “você tem que tentar entender” do Edgar. Se ele repetir isso mais uma vez eu desligo a TV e mando um e-mail para a globo. Acabei sentindo um pouco de antipatia pelo Edgar depois que a Catarina fez ele de bobo várias vezes, agora não vai ser qualquer frase fofa que vai me convencer rsrsrs.

  • Rita Porto Alegre diz: 9 de novembro de 2012

    Bem, deve ser de emocionar o reencontro desse lindo casal. Porém, apesar da Laura ainda gostar do ex marido, este deve caminhar um bom percurso para reconquistá-la. Que seja assim, não é? Afinal, o que ele fez, o que propôs a Laura foi nada fácil.
    Aceitar a filha, tudo bem, não é nada confortável mas, filho é ligação eterna. Mas daí ter que suportar a mãe da criança, tentando se intrometer na relação dos dois já foi demais. E pior, a Catarina conseguiu manobrar o Edgar como bem quis, pois ele adquiriu uma passividade irritante.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 9 de novembro de 2012

    Bem, era de se esperar que Laura e Edgar retornassem. Talvez só no final da novela eles voltem a ser o belo casal que todos amava, isto é totalmente previsível.

    Muitos criticam Edgar, mas a Laura também não dá crédito ao marido nas questões das cartas.

    O advogado quis conciliar duas situações extremas e Catarina fez questão de sabotar.

    Sabe o que é mesmo chato? A trama é mal explorada.

    Não apenas Albertinho poderia ter transformado num homem maduro e digno do amor de Isabel. Nem que fosse só pra competir e perder pra Zé Maria.

    Catarina igualmente poderia ser uma rival digna. A desculpa que ela deu para ir trás de Edgar era que não tinha o remédio em casa e a criança não estava bem.

    No lugar da autora eu faria isso ter realmente acontecido. Tanmbém faria mesmo Edgar ter adormecido de cansaço quando Laura o encontro na casa de Catarina ao invés de ter sido dopado. A cantora poderia ser um boa pessoa. Isto tornaria a novela mais interessante.

    É claro que Laura e Edgar ficarão juntos. Bonzinhos ficam com bonzinhos. Catarina não tem caráter. É evidente que não tem a menor chance prática vencer sua rival no fim da trama.

    Berenice também não tem chance alguma de ficar com Zé Maria no final da história. Ele será de Isabel e pronto.

    A Vida da Gente foi uma boa novela porque mostrou quem nem sempre as pessoas boas se dão bem umas com as outras.

    O pessoal aqui torce pra um Albertinho que não existe, um Albertinho que desejam que venha a existir por causa algumas cenas “fofuxas”com Isabel.

    Eu também estou desanimando com LADO A LADO por ser previsível demais. Não tem polêmica ou expectativa.

    Tudo é muito previsível. Até mesmo o fato que o irmão era filho bastardo de Bonifácio foi muito previsível.

    A grande supresa não supreeendeu ninguém.

  • Letícia diz: 12 de novembro de 2012

    Acho que apesar de tudo, a Laura não deveria se divorciar de Edgar, ela foi muito precipitada para isso. Agora não poderão mais se casar, ela deveria ter pensado nisso ao invés de deixá-lo na solidão, ela poderia largá-lo mas sem papelada. E agora? Como vai ser? Poderão ou não se casar com a mesma pessoa? hunfff

  • Cris diz: 13 de novembro de 2012

    Leticia,
    Como bem disse Constância hoje, aos olhos de Deus, ainda são casados. Naquela época era o que valia.

    Anjo Colorado,
    Acho que o problema não foram as cartas. Ela repetiu várias vezes que aceitaria a filha, ela marcou jantar com ele após a volta. Ela tentou, mesmo desapontada, continuar com ele, mas ele não conseguiu demonstrar que estava disposto a fazer o casamento dar certo. O que a Laura viu foi ele dormindo no sofá da Catarina e ela de roupas íntimas. Se a Laura aceitasse isso não seria uma mulher a frente de seu tempo, não achas?
    Se a Catarina fosse apaixonada pelo Edgar, mesmo com armações, conquistaria alguma simpatia, mas ela só quer fama e dinheiro e trata mal a filha, então não é competição. Saudade da Vida da Gente quando tínhamos sempre novidades.

  • m_sinistra diz: 15 de novembro de 2012

    Oi olha o que eu li em um site
    Agora que a novela lado a lado vai pega fogo.
    Nos próximos capítulos de “Lado a Lado”, a vida amorosa de Laura (Marjorie Estiano) ficará agitada. Depois de passar seis anos longe de Edgar (Thiago Fragoso), o ex-casal terá uma recaída e se beijará. Nesse momento, a paixão dos dois, meio adormecida pela distância, será redespertada.

    Os dois entrarão em clima de comédia romântica: apaixonados, mas entre tapas e beijos. Mas o casamento ainda está longe de entrar nos eixos, pois Catarina (Alessandra Negrini) não dará uma folga ao casal e continuará aprontando.

    Nesse meio tempo, Fernando (Caio Blat) tentará seduzir a cunhada. O plano faz parte da vingança que ele quer armar contra a família depois de descobrir que não é filho de Margarida (Bia Seidl).

    Será que Laura irá se render aos encantos de Fernando?

  • m_sinistra diz: 15 de novembro de 2012

    Slideshow

    Marjorie Estiano (30) gravou nesta quita-feira, 15, a cena em que a madre superiora do colégio descobre que Laura é divorciada. Segundo a atriz, a personagem vai começar a sentir o peso da decisão de desfazer seu casamento com Edgar (Thiago Fragoso, 31).

    “Esse é um momento que a Laura já previa. Eu acho que ela vai se dar conta das limitações que passa a ter, da gravidade do divórcio, quando ela começa a ser rejeitada. Ela não é aceita como madrinha do bebê de Teresa e é proibida de exercer a profissão que escolheu e que tanto ama”, adianta a atriz ao site de Lado a Lado.

Envie seu Comentário