Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Salve Jorge: Morena discute com a sogra e sai da casa de Théo

13 de novembro de 2012 2

Ninguém avisou Morena (Nanda Costa) que morar com a sogra é uma tremenda fria…

Nos próximos capítulos, segundo o Extra, a moça aceita o convite de Théo (Rodrigo Lombardi) e vai morar com ele. Mas ela terá que enfrentar as implicâncias de dona Áurea (Suzana Faini), que não aceita de jeito nenhum a namorada do filho.

As duas começam a brigar por qualquer besteira, mas a gota d’água vem quando Áurea chama a atenção da nora por chegar em casa batendo a porta:

- Quer derrubar a casa? É isso? Pra cá você não vai trazer esses costumes não! Isso aqui não é favela não!

Morena perde a paciência e retruca:

- Não tá gostando de me ver aqui? Eu também não tô! Só vim porque seu filho me obrigou, tá? Não gostou fala com ele, não me perturba mais não!

Áurea joga pesado pra cima da moça:

- Onde é que meu filho tava com a cabeça pra olhar pra você! Largar uma moça fina como a Érica. Não foi por falta de conselho mesmo que ele não ficou com aquela moça!

A jovem enfrenta a sogra:

- Quem foi atrás de mim no Alemão foi seu filho, tá? Não precisei ficar armando situação pra botar ele dentro do meu quarto não, que nem fez essa Erica que a senhora acha tão fina. Quer saber! tô OFF pra senhora! sabe o que é OFF? OFF!

Furiosa, Morena sai pisando duro e diz que não volta mais.

Ok, Áurea é mãe, Théo é filho único e sempre foi muito paparicado… Mas será que ela não está pegando pesado demais? Vocês acham que ela tem razão em implicar com Morena só por causa da origem da moça?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Eloisa diz: 13 de novembro de 2012

    Eu acho esse romance do Théo com a Morena muito apelativo.Não consigo compreender como ele larga uma mulher elegante e madura com a Erica, para ficar com uma menina irresponsável como a Morena, e chata!Acho esse personagem da Nanda Costa uma chata!

    Adoooro o blog, leio sempre!

  • Claudia diz: 13 de novembro de 2012

    Muito barraqueira essa moça para ele. Na vida real alguém como ele não pediria ela em casamento. Poderia ter um relacionamento sim, mas ela é barraqueira demais. A pessoa pode ser humilde, modesta, mas não precisa ser barraqueira, gritar o tempo todo.
    Acho que eles não tem nada a ver. Ela poderia baixar o tom porque com tanto show acaba ficando vulgar e acredito que não é essa a intenção da autora.

Envie seu Comentário