Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Lado a Lado: Constância e Umberto se tornam amantes

15 de novembro de 2012 13

Sempre defensora da moral e dos bons costumes, Constância (Patrícia Pillar) também comete seus pecados… Na primeira fase da novela, ela foi pra cama com Bonifácio (Cássio Gabus Mendes) para conseguir um cargo político para o marido.

Anos se passaram e a megera nunca mais traiu Assunção (Werner Schünemann). Mas uma grande paixão deve amolecer um pouco o coração da vilã, segundo informações do Extra.

Tudo começa quando Constância vai procurar por Albertinho (Rafael Cardoso) no apartamento de Umberto (Klebber Toledo). O rapaz, que adora mulheres mais velhas, logo começa a dar em cima da mãe de seu amigo:

- Sua nobreza está muito além de um mero documento com um selo real. Está no seu porte, na sua beleza singular e altiva, no modo como sua superioridade se revela com clareza entre tanta mediocridade.

Constância fica encantada com as palavras do jovem e pergunta se ele a admira de verdade. Encantado, Umberto responde:

- Admirar não é a palavra adequada. “Venerar” seria mais apropriado. Embora ainda insuficiente para traduzir como me sinto diante da senhora.

A Baronesa se recosta na cama e sente o perfume do filho, que esteve hospedado ali. Umberto aproveita para continuar destilando todo seu mel:

- Bela como uma Vênus. A imagem clássica da deusa: poder e sedução se fundindo, mistério e promessas torturando o corpo e a alma dos pobres mortais. E um escravo, ousado e imprudente, que não teme dar a vida em troca do êxtase de se embriagar no néctar dos lábios da divindade.

Constância se derrete com as palavras do rapaz:

- Um escravo-poeta. E uma deusa vencida por uns versos baratos.

Os dois se beijam e têm uma intensa noite de amor. Ao se preparar para ir embora, Constância diz que o que aconteceu jamais irá se repetir:

- Há certos pecadilhos que não devem ser cometidos mais de uma vez.

Mas ela não resiste às investidas de Umberto, assim, os dois continuam se encontrando muitas e muitas vezes…

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Rita Porto Alegre diz: 15 de novembro de 2012

    Confesso que fiquei surpresa e chocada com essa novidade, pois não li nada a respeito antes. O que o autor pretende com esse envolvimento?
    Por favor, alguém já sabia que esse fato ocorreria, ou houve mudança por parte do autor? Obrigada.
    Abraços a todos e um ótimo feriadão!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 15 de novembro de 2012

    Acho que o propósito é que Albertinho descubra essa “falha” da mãe e isto diminua a influência que ela excerce sobre si.

    Não tinha lido esta informação. Pra mim é uma surpresa esse envolvimento. Esse tipo de situação cedo ou tarde é descoberta por alguém.

  • Apaixonada diz: 15 de novembro de 2012

    Bom… como a Michelle publicou, Rita e Anjo, já estava previsto antes da novela começar. Eu até comentei um dia se o autor tinha mudado de ideia em relação a esse romance.

    Aliás Michelle estou adorando as suas interferências nos comentários, é legal saber que vocês estão atentos com a gente.

    Bom… enquanto vocês se surpreendiam eu prestei atenção em outra coisa. Eu entrei aqui para comentar um artigo que saiu sobre a tal Esther dizendo que ela será rica e mal caráter ( isso a gente já sabia) e que receberá a seguinte missão de Constância: Fazer o Albertinho esquecer a Isabel. Ou seja o autor então assume que o que o nosso janota querido sente por Isabel é amor. E aí dou de cara com esse post e faço a seguinte observação: O Albertinho hospedado no apartamento do Umberto, a Constância procurando por ele? . Juntando alhos com bugalhos kkk Será então que o Albertinho vai assumir esse amor e enfrentar a mãe???

    Estou amando essa possibilidade. Tudo que eu queria o Albertinho amadurecendo pelo amor da Isabel. Não tem jeito gente, ela foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele, só ela para fazê-lo virar homem. Ela e o filho claro.

    Galera que torce para o casal: Sei não viu, acho que podemos ter esperanças kkkk

    Abraço!!!

  • Rita Porto Alegre diz: 15 de novembro de 2012

    Oi.

    Obrigada Michelle, pela informação e faço minha as palavras da Apaixonada, quanto a vocês.

    Apaixonada,

    Guria, eu fiquei boquiaberta sim, com essa noticia do post, mas depois, também refletir a respeito da procura da Constância, pelo Alberto. Pode ser que ele saia de casa, quando a Isabel voltar. Não sei se foi tu quem trouxe a informação que ele vai pedir ao Umberto para descobrir onde ela está morando.

    Pode ser também, que ele sustente o tal noivado para “segurar” a mãe, enquanto tenta uma reaproximação com a mulata.

    Ele ama a Isabel, e como tu mensionou, só ela será capaz de mudá-lo. Porque não foi só pela interferência da Constância e a covardia do Alberto fizeram que ele se afastasse da Isabel. A rejeição dela após descobrir a intensaõ dele no início, a mágoa, o reaparecimento do Zé Maria, contribuíram para que ele não tivesse motivação para enfrentar a mãe, a sociedade e os amigos. Ela é forte, decidida e ele sabe bem.
    O retorno da Isabel, a descoberta do filho, das transgressões da Constância devem contribuir e muito para o início de amadurecimento do nosso janota.
    Essas possibilidades são trilegais. Vamos aguardar.
    Abraços.

  • Carlos diz: 15 de novembro de 2012

    Apaixonada prefiro que vcs não tenham esperança prefiro o zé (kkk). Já sabia desse relacionamento dos dois quero ver se a constancia manipulará esse rapaz também? e qual o tipo de relacionamento uma co isa carnal ou vai ter amor? e quem vai descobrir? . Ac ho que vai ser o Albertinho e deve se calar mais concordo que a Constancia vai perder um pouco o poder pelo filho

  • Claudia diz: 15 de novembro de 2012

    Vamos ver se esse romance convence. Não consigo ver a Constância fazendo algo assim por pura diversão.

    Aliás, não consigo ver a Constância tendo romances. A postura dela tão programada, tão preocupada com aparência e poder não permitira ela saindo com um moleque filho de um amigo dela. Parece um grande desvio para o personagem, na minha opinião. Um risco que alguém como ela não correria.

    Quando ela traiu o marido antes foi com um objetivo financeiro e não pura e simplesmente por trair. Ela estava atrás de uma posição para o marido, de arrumar as coisas para a família e foi com o Bonifácio que tem uma posição e família para manter, logo, jamais revelaria nada. Agora, sair com um gurizão para se divertir parece forçado.

  • Kicka- São Paulo diz: 15 de novembro de 2012

    Oi amigos noveleiros
    Nooooossa gente que babado!
    Por esta eu também não esperava, rsss
    Anjo, tomara mesmo que este caso seja para que o Albertinho se liberte das garras da mãe dele, pelo menos com isso ele vai ver que ela não é o exemplo de mulher que ela acreditava!
    Apaixonada!,
    Quando li esta notícia fiquei me perguntando o que teria ocorrido para fazer o Albertinho sair do conforto da casa da mãe que ele preza tanto e ir ficar no apartamento do Umberto, já fiquei esperançosa! agora com esse seu comentário, não consigo deixar de ficar animada, já começo a ter uma pequena esperança de que os autores tenham ouvido nosso apelos e o Alberto resolva lutar pelo amor da Isabel, concordo com você em gênero, número e grau, ela foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele, e tomara que este amor ajude-o a se tornar o homem que ela merece e que nós torcemos tanto pra ver!
    Não vejo a hora da Isabel voltar!
    Pra quem está de folga até segunda, curtam bastante e aproveitem horrores o feriadão.
    Pra quem como eu vai trabalhar amanhã, um ótimo dia de trabalho pra vocês.
    Bjo carinhoso no coração de todos vocês meus queridos
    Boa noite!

  • Apaixonada diz: 15 de novembro de 2012

    Carlos é justamente essa torcida por um ou por outro que é o grande barato. Por isso essa possibilidade dela com o Albertinho tem que existir.

    Discordo de você, acho que se o Albertinho descobrir ele não se cala, ao contrário pode até ter uma tragédia. Ele idolatra a mãe.

    Dani, Morena adorei ver comentários de vocês aqui em lado a lado – “Como nos velhos tempos” kkk

    Pois é Rita agora não tem desculpa o Albertinho ama a Isabel, só não teve coragem de assumir por vários motivos que já citamos. Vamos ver no que vai dar essa história…

    Abraço a todos galera!!!!

  • Mich diz: 16 de novembro de 2012

    Olha quero ver se isso for verdade se o Alberto vai mudar!!! se ele mudar de vida eu passo pro time das gurias torcendo por ele e a Isabel. mas eu queria ver o Zé se dar bem também, afinal ele só sofre! heheheh

    beijos pra vcs e bom findi!!!

  • Yara Avilena diz: 16 de novembro de 2012

    QUERO ISABEL COM O ALBERTINHO TB! bjs

  • livia diz: 16 de novembro de 2012

    não tou nem ai pra essa bruxa e esse desaforado! quero saber é do albertinho e da isabel! quero que eles fiquem juntos!

  • Pedro Falcão diz: 16 de janeiro de 2016

    Gente, que musica é tocada nessa cena da Constância e Umberto ? Por acaso tem ela no Youtube ?

Envie seu Comentário