Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Salve Jorge: Aisha foi vítima de adoção ilegal

15 de novembro de 2012 3

O mistério em torno da adoção de Aisha (Dani Moreno) começa a ser desvendado nos próximos capítulos de Salve Jorge, de acordo com o Extra.

A moça não vai desistir até conhecer sua verdadeira origem, mesmo que para isso tenha que contrariar os pais adotivos Mustafá (Antonio Calloni) e Berna (Zezé Polessa).

Stênio (Alexandre Nero) decide ajudar a garota e pede que Barros (Marcelo Airoldi) investigue a adoção. Após algumas pesquisas, ele conta a Helô (Giovanna Antonelli) que não achou nenhum registro da menina e nem da mãe verdadeira no hospital onde ela nasceu.

A delegada diz que não sabe quem intermediou a adoção, mas lembra que na época, Berna ficou mais de um mês no Brasil e não os procurou.

Tudo indica que Aisha foi mais uma entre tantas crianças que são adotadas ilegalmente por casais estrangeiros. É mais um tipo de tráfico humano que Gloria Perez irá abordar na trama. E as polêmicas estão só começando!

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Ana diz: 15 de novembro de 2012

    Ah , sério? Quem não imaginava, estava na cara!
    Ainda mais no capítulo que a Wanda disse que já foi “assistente social” para a Antonia, logo depois foi falado que uma assistente social intercedeu no Brasil. Na cara!

    Aliás, grande desempenho da Totia Meireles nessa novela, não sobrou nem para a filhinha da Antonia os olhares maldosos e treinados de quem se fez traficando pessoas. Show de maldade e de construção de personagem, assim como a Claudia Raia, seca e calculista como a Lívia pede. O que frustra é a protagonista histriônica demais (Avenida Brasil acabou, Morena, volta pro Divino) e o clãzinho pseudo sofredor de Madrid…tem guria animadinha demais para quem ta sofrendo no exterior.

    Wanda e Livia salvam o Jorge nessa novela ainda tão clichê.

  • Eduarda diz: 15 de novembro de 2012

    Acho que ela é filha da Leonor

  • Antonia diz: 16 de novembro de 2012

    concordo com a Ana!! Volta pro Divino Morena!! A guria é do alemão mas nem dançar funk sabe, mais dura que uma tábua.
    Ainda bem que o resto da trama está melhorando.

Envie seu Comentário