Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lado a Lado: Edgar e Laura não resistem e se beijam

16 de novembro de 2012 20

Boa notícia para os fãs do casal mais fofo de Lado a Lado! Após um reencontro tumultuado, Edgar (Thiago Fragoso) e Laura (Marjorie Estiano) deixarão a paixão falar mais alto nos próximos capítulos.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, os pombinhos não resistem e se beijam. Mas isso não significa uma reconciliação, pelo menos por enquanto.

O ex-casal viverá entre tapas e beijos, literalmente. Tudo porque Catarina (Alessandra Negrini) continuará armando para separá-los. E em breve a vilã terá um aliado de peso: Fernando (Caio Blat). O pilantra está louco para se vingar do irmão e começa a dar em cima da ex-cunhada.

Mas é claro que Laura não vai cair na lábia de Fernando. A não ser que ela se envolva com o rapaz só para provocar Edgar… Afinal, uma mulher magoada é capaz de tudo, não é mesmo?

Para os fãs da novela, vai ser uma alegria ver alguns momentos românticos de Laura e Edgar, mesmo que sejam alternados por muitas brigas.

E então, queridos internautas Apaixonada, Anjo Colorado, Claudia, Carlos, Érika, Kricka, Rita e tantos outros “sócios” do Noveleiros, gostaram da novidade?



>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (20)

  • Anjo Colorado – Zé diz: 16 de novembro de 2012

    Saudações, Michele! Grato por me incluir na lista dos queridos! Creia que o sentimento é recíproco entre nós!

    Olha, surpresa mesmo não existe nesta informação. Quando se acompanha novelas por algum tempo algumas coisas são previsíveis. É evidente que em algum momento eles iriam se entregar aos seus impulsos mesmo que isto não fosse algo definitivo. Todavia é lógico que em determinado momento da trama haverá a reconciliação definitva.

    O máximo de surpresa que poderia se proporcionada é a forma em que estas coisas acontecerão. Todavia se beijar em meio a um tumulto já virou um clichê muito manjado. A novela é boa, mas previsível em quase tudo.

    Não estou torcendo contra o amor de Edgar e Laura, pois não faria sentido. Eles se amam e só tem um ao outro.

    Ambos se merecem pelo caráter, pelo idealismo que compartilham e pelo carinho que sentem um pelo outro.

  • Dra. Aline diz: 16 de novembro de 2012

    Eles se amam e, uma hora dessas, vão deixar que o sentimento que sentem fale mais auto que a mágoa. Lindos!

  • Carlos diz: 16 de novembro de 2012

    Acho que nem para provocar o Edgar. Adoro esse casal é o melhor da novela mais a melhor coisa que aconteceu foi sua separação se a Laura tivesse ficado com o Edgar seus problemas iriam ser apenas os problemas do Edgar e as coisas da Constancias agora ela ganhou problemas bem maiores além de ser bem interessante ver um casal como laura e edgar ganhar um tempeiro novo como gato e rato adorei

  • Claudia diz: 16 de novembro de 2012

    Não acho que Laura fará qualquer vingancinha, não é o estilo dela. Assim espero…
    Sim, quero ver o Edgar batalhando muito para ter ela de volta e será ótimo alguns encontros entre os dois, mesmo que demorem para se acertar definitivamente.
    Só espero um Edgar não tão manipulável porque a Catarina, até agora, faz ele de gato e sapato. Chega desanimar… Talvez um pretendente para a Laura para o Edgar saber como Laura se sentiu com Catarina por perto.

  • m_sinistra diz: 16 de novembro de 2012

    Querida Patrícia Kogut,
    Eu acho que o Fernando não vai ter nehuma chance com a laura
    Porque alaura não e Boba vai saca logo E o Fernando vnão vai ser apaixonar pela catarina.
    Eu só quero ver o que o Edga vai fazer quando descobeir isso?
    Pior O Fernando ainda correr o risco da magarida descobrir e fica magoada com ele?

  • Apaixonada diz: 16 de novembro de 2012

    Boa tarde noveleiros!!!
    Que fofo meu nome no post kkk . Obrigada Michele!

    Pelo que entendi o amor deles terá uma pitada de humor, o que já era característica do casal parece que vai ganhar mais força. Achei interessante e até diferente se pensarmos na época que se passa a história. Imagina um casal divorciado, que se encontram de vez em quando dão uns “amassos”, se declaram e depois brigam. kkk Realmente a nova casa da Isabel vai ser movimentada kkk.

    Essas duas vão cair na boca do povo literalmente.

    Sou contra violência, mas como o autor é bem óbvio cabe a Laura dar uma surra bem dada na Catarina, não acham?. Mulherzinha insuportável. Engraçado que todo mundo tem seu lado humano, a Catarina é chata, não ama a filha e quer infernizar a vida do Edgar mesmo não o amando. Mas ao mesmo tempo quer ser independente, voltar a ter ser próprio dinheiro. Isso é uma característica admirável para a época.

    Mais vai ser delicioso ver os dois juntos. A química entre eles é show! Bom é isso.
    Galera indo viajar para fora da civilização, sem internet, sem televisão. AMO! ´
    Bom final de semana galera!!! Até segunda.

  • Rita Porto Alegre diz: 16 de novembro de 2012

    Não, não Michele, não é da índole da Laura, usar desse artificio.
    Uma mulher magoada, pode ir até onde vai os seus principios, seus ideais. Por isso a Laura é a heroína que é. Madura, lúcida.
    Como já comentei no outro post, esse casal é encantador. Até quando se desentendem emociona.
    Estou amando essa fase de separação, dos encontros sem querer, dos olhares apaixonados.
    Só espero que as armações da Catarina sejam mais inteligentes, pois as que foram exibidas foram patéticas e já manjadas por nós. Onde o Edgar se transformou num boboca completo, sem noção e sem inteligência. Nem o QueQué!
    Obrigada Michele, pelo carinho.
    Abraços a todos.

  • Kicka- São Paulo diz: 16 de novembro de 2012

    Boa noite meus queridos!
    Boa noite Michele, e obrigada pelo carinho, adorei ver meu nome no post da notícia, rss.

    Se envolver com outro homem apenas pra atingir o Edgar não é muito a cara da Laura, agora concordo com minhas colegas noveleiras que realmente o Edgar tem que sofrer um pouco sim pra ter ela de volta, mesmo entendendo como ele se sente.
    Mas vai ser delicioso demais ver os encontros e desencontros deste casal, porque os dois juntos é lindo!
    Agora quanto a Catarina, acredito que ela fará essas maldades porque ela é o tipo de pessoa que gosta de ver o circo pegar fogo mesmo, sendo uma pessoa extremamente egoísta ela só está interessada no que é melhor pra ela, e enquanto ela puder garantir a vida financeira dela em cima do amor que o Edgar tem pela filha, ele vai fazer o possível e o impossível para manter a Laura e o Edgar separados.
    Agora o Fernando é um mau carater de carteirinha, todo o mal que ele fará para o Edgar é somente movido pela inveja que ele tem do irmão, disfarçada de frustação pela falta do amor do pai.
    Afff, ninguém merece!

    Anjo Colorado
    Em resposta ao outro post não precisa se desculpar meu querido, eu sou de boa, super tranquila, você não me ofendeu, até porque não foi só você que comentou a questão da beleza do Alberto, o que eu postei não foi direcionado a uma pessoa em específico, mas a todos que estavam argumentando desta forma, (com todo o respeito a quem tem essa opinião) eu particularmente não acho bacana este tipo de julgamento sobre a opinião das pessoas em relação ao casal Isabel e Alberto. eu penso que até pelo que você escreveu que eu já li, que você é um homem inteligente, e coerente demais pra fundamentar seus argumentos em defesa do Zé Maria e cima de um detalhe tão secundário quanto a beleza do Albertinho.
    Tem pouco tempo, mas gosto muito de todos aqui, por isso já os chamo de queridos, pelo gostar que sinto por vocês sem exceção.
    No que diz respeito a mim, sem crise, tá tranquilo!

    Apaixonada
    Vai com Deus minha querida, boa viagem, e aproveite bastante
    Um excelente final de semana para todos vocês meus queridos e pra vc também Michele!
    Bjos no coraçãozinho de todos vocês.

  • Érika diz: 17 de novembro de 2012

    ÊÊÊ \o/!!
    Acabei de chegar e meu nome jah tah aí *–*!!
    Bom, eu adoro Laura & Edgar, fato!! Acho q vai ser tuuuudoo essa tensão entre eles e concordo suuper com is dizeres aí de cima q o divórcio deu uma “levantada“ e eh lindo ver os olhares apaixonados msm e o sentimento enrustido em palavras duras..
    só uma pergunta..
    Quando eh q o Edgar começa a, no mínimo, desconfiar da Catarina e/ou descobre alguma armação dela?

  • Giovana diz: 17 de novembro de 2012

    Oi! Acho que a novela tem nos dado cenas belíssimas e está inserida dentro de tantos fatos históricos importantes. As cenas de capoeira por exemplo e a revolta da chibata. O romance é delicado e lembra muito alguns aspectos da personagem de Jane Austen em Orgulho e Preconceito. Infelizmente as novelas que mais dão audiência evocam o erotismo exacerbado e cenas de violência que no meu entender não nos fazem relaxar quando chegamos em nossas casas.

  • m_sinistra diz: 17 de novembro de 2012

    Oi Anjo Corolado e Queridas Apaixonada, Érika
    Pois Eu acho que a Laura devia sim da uma surra na catarina e o Edgar no Fernando.
    O Zé vai fica com a Isabel e o filho dela.
    A Laura com o Edga e Melisa.
    Agora será que a celina vai fica com o Guerra no fina?
    Já não está passando da hora da catarina se desmascarada e o Edgar para de ser um pato nas mãos da catarina

  • Izabelly diz: 18 de novembro de 2012

    AMEI ><

  • Apaixonada diz: 18 de novembro de 2012

    M_SINISTRA – Calma a novela não está nem no meio ainda. Esse autor não é muito surpreendente mas quem sabe não teremos surpresas por aí!!! Abraço!

  • Crika diz: 19 de novembro de 2012

    Magoei, também queria meu nome no post… rsrsrs

    Brincadeiras a parte, adorei a notícia. Mesmo não sendo nada surpreendente, como todo trabalho do Silvio, mas ainda assim é muito bom saber que o sentimento entre os dois ainda está tão forte quanto antes.

    Beijos para todos!

  • Dani SP diz: 19 de novembro de 2012

    Oi pessoal,

    Claúdia concordo que a Laura deveria ter um “afair”, isso deixaria a relação dos dois mais interessante e daria uma reviravoltinha, ainda mas se o “afair” fosse tão cheio de qualidades qto o Edgar.

    O casal Laura e Edgar tem uma quimica maravilhosa, convence, é realmente cativante, mas gostaria de mais pimenta nessa relação e uma paixão temporaria daria um toque especial na trama… mas vamos ver o desenrolar dessa história… mas só de saber que um beijo irá rolar para deixar os sentimentos dos dois a flor da pele tbm já valerá a pena… ainda mais sabendo dos encontros e desencontros desses dois…

    Oiee Apaixonada… td bem c vc??? bjokas

  • jopsineide campelo diz: 20 de novembro de 2012

    vcs poderiam muito bem deixa laura e edgar juntos e afastar de ves essa catarina mas nos estamos acostumados com os fins das novelas da globo so no ultimo capitulo e que acontece tudo e por isso que muita gente não quer ver mas a novela

  • Izabelly diz: 25 de novembro de 2012

    Podem me dize quando que isso vai acontecer , poorq eu fiquei muito feliz e não vejo a hora diso acontecer ><

  • Érika diz: 27 de novembro de 2012

    m_sinistra, a Apaixonada tem razão a novela não tah nem na metade.. Acho q tudo oq vc disse vai acontecet sim, mas a Catarina ainda vai aprontar muito nesse meio tempo! E eu acho q o Guerra e a Celinha vão acabar juntos sim, msm ele não acreditando em casamento, acho q a Celinha e até seus amigos vão mudar essa concepção dele!
    Oi Izabelly, parece q esse beijo vai ser no dia 07/12! ;)
    Bju galeraa :)

  • izabelly diz: 28 de novembro de 2012

    Érika , brigado !!

  • Ariadne diz: 6 de dezembro de 2012

    Os autores estão nos maltratando! Há um excesso de vilões e somente eles estão contando com a sorte, a inteligência e a astúcia na trama. Tá difícil d assistir um Edgar tão ingênuo e uma Laura tão facilmente ludibriada… ambos, por Catarina (a personagem q está azedando a novela). Pena!

Envie seu Comentário