Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Salve Jorge: Morena se desespera ao ser demitida

16 de novembro de 2012 4

Tudo que tá ruim sempre pode piorar…

Morena (Nanda Costa) já está se vendo em uma situação difícil desde que Thompson (Odilon Wagner) se apresentou como dono da casa em que ela mora com a mãe. Agora, pra não perder o imóvel, a moça terá que se virar para arranjar um bom dinheiro.

A situação da jovem se complica ainda mais quando ela perde o emprego no escritório de Stênio (Alexandre Nero). Deborah (Antonia Frering) comunica a Morena que o escritório está passando por um período de cortes, portanto ela terá que deixar o emprego.

Sem ter mais como pagar a dívida, Morena ficará cada vez mais inclinada a aceitar o convite para dançar no exterior. Os problemas financeiros acabam empurrando a moça para uma terrível armadilha, já que ela cai nas mãos da quadrilha de Lívia (Claudia Raia).

As informações são do blog da Patrícia Kogut.

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • fernando diz: 16 de novembro de 2012

    qual vai ser o próximo passo de gloria perez? pintar um alvo nas costas dela e levar pra um stand de tiro? vender ela pro yellow bastard de sin city?

  • rita de cassia diz: 16 de novembro de 2012

    Coisa sem lógica… de casamento marcado… p/ quem não tem medo de faxina… é só procurar e alugar outro imovel. Ter que de largar o noivo… sair do país é coisa de novela!

  • Janete diz: 16 de novembro de 2012

    Péssima novela! Baixo nível!

  • valdeci diz: 17 de novembro de 2012

    Quanto a questão da novela ser meia palha, ate concordo em parte, veja a parte do trafego de moças para dançar no exterior, esta parte mostra quanto algumas mulheres não mede o perigo, estas mulheres tem muito a perder se arriscando desta forma, também serve de alerta para quem ver a novela não se perder como oq estamos vendo, pondo as família em risco, no mundo real e isto, o contrabando de pessoas existe, depois q você cai e difícil você sai, melhor passar um pouco de dificuldade mais estar perto de quem te criou ou ande você conhece.

Envie seu Comentário