Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Lado a Lado: Celinha fica empolgadíssima com recado romântico de Guerra no jornal

20 de novembro de 2012 21


Até que enfim!
Carlos Guerra
(Emílio de Mello) entendeu o recado de Celinha (Isabela Garcia)!

A solteirona inventou que perdeu um cachorrinho só para colocar um anúncio no jornal e chamar a atenção do editor do Correio da República.

Empolgadíssima, Alice (Julianne Araújo) abre o jornal para a tia, mas as duas percebem que  Guerra modificou o texto do anúncio nos classificados, só para mandar um recado para a sua amada.

Celinha fica eufórica e lê em voz alta, vibrante:

“A proprietária é senhora delicada, formosa e de inestimáveis prendas… Ele me acha formosa, delicada…”

Será que Celinha desencalha dessa vez?
Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 22.

Bookmark and Share

Comentários (21)

  • Apaixonada diz: 20 de novembro de 2012

    Aí que fofo… Dois grandes atores e dois personagens ótimos. Tomara que esse amor desencante logo e a Celinha mande essa duas irmãs dela pastarem. kkk

  • m_sinistra diz: 20 de novembro de 2012

    Queridos Noveleiros
    Será que a novela vai termina com esses casais juntos
    Edgar e a Laura
    Isabel e Zé Maria
    Carlos Guerra e Celina
    Alice e Jonas

  • m_sinistra diz: 20 de novembro de 2012

    Sera que os casais que vai termina juntos na novela serão esses Edgar e Laura
    Isabel e Zé Maria
    Celina e Carlos Guerra
    Alice e Jonas

  • Moren@RS diz: 21 de novembro de 2012

    Romantico este Guerra hein…,adoro esta novela espero que o romance aconteça

  • Apaixonada diz: 21 de novembro de 2012

    m_sinistra com certeza e infelizmente. Sem chances de surpresa e pode acrescentar mais um Albertinho e a menina que está entrando que não gravei o nome da personagem.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 21 de novembro de 2012

    Ou ela fica com o Guerra ou volta pro seu grande amor original: o Pedrinho do SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO.

  • m_sinistra diz: 21 de novembro de 2012

    Querida Apaixonada
    ele aposta com os amigos que seduzirá a bela Gilda, mas acaba se apaixonando de verdade.

  • m_sinistra diz: 21 de novembro de 2012

    Querida Morena
    Será que a celina vai conseguir leva o guerra para o Altar.
    E o que a carlota vai faze quando descobrir por quem a filha ser apaixonou?

  • laureds diz: 21 de novembro de 2012

    Os fãns da novela lado a lado,vão ficar surpresos com os novos acontecimento da trama.a novela é muito boa mas, não emplaca na audiência,os autores JXB e CL em busca de alavancar a audiência voi busca espirações nas comentaristas do site Redinoticias. Que diga-se de passagem são extremamente criativas, alem de dar o fidbek do grande publico.
    Laura depois de 6 anos afastada do Rio,volta é vira a cabeça do Edgar.este poe sua vez se sente abandonado por laura, ate o dia que o proprio Edgar ouvir catarina fazendo confições para fernando…….. Edgar descobri toda farça de Catarina e sofri muito, louco de amor ele vai atraz de Laura e os dois tem uma linda noite de amor……. no dia seguinte laura diz que não deveria ter acontecido…… Edgar fara de tudo para ter de volta o amor de Laura.

    outro encontro lindo sera o de Theodoro e Gilda. theodoro chega ao bar Guimarães é da de cara com a bela Gilda, logo Huberto diz que ele não teria capacidade para coquistala,Theodoro aceita o desafio, mas é advertido por niguem menos que Albertinho, que lembra quando foi seduzir Isabel……. theodoro e Gilda se apaixonam e com o apoio do amigo Albertinho ele luta por seu amor…….

    Isabel e Zé maria neste meio tempo estão juntos a um tempo…… mas com muita maturidade e serenidade eles chegam a conclosão que sua historia foi muito bonita, mais o destino traçou caminhos diferentes para eles, ha muito tempo e so agora eles se deram conta disto, sem magoas e com o coração aliviado Zé Maria sai caminhando pela rua do ouvidor, e avista uma limda moça, geniosa, altiva. niguem menos que Sther, que se encanta com o heroi forte que a deixa sem folego………

    albertinho, com a certeza que perdeu o unico amor de sua vida,, decide ir embora, mas antes de parte vai visitar o seu filho com quem tem uma conversa muito franca…. Isabel ouvi tudo e fica muito emocionada ( e lembra das palavras de Zé ´´o destino trasou o nosso caminho a muitos anos´´) passa um filme na cabeça de isabel……….. quando Albertinho vai se despedir dela deseja que a mesma seja muito feliz, e pede perdão por não ter cido homem o suficiênte para ter lutado por seu amor…… Isabel ouvi tudo imovel, quando Albertinho vai saindo de sua casa ela então cheia de coragem fala´´como eu posso ser feliz se o meu amor acaba de falar que vai embora…´´albertinho não entende, então isabel brica …. seu tolo você tanto fez que conseguio” Eu te Amor ” Albertinho corre para os braços de Isabel e a beija apaixonado…. elias chega na sala e fala “”Pai você não vai mais embora””…….

    meninas eu pirei mesmo!!!!!!!kkkkkkkkkk

  • Apaixonada diz: 21 de novembro de 2012

    Laured não tem como não comentar seu comentário. Sou a Gi lá do redenoticias kkk

    Amei você arrumou até um par para Gilda para a atriz não ficar triste rs rs E a Esther com o Zé Maria então. Ele iria colocá-la no laço, e se a gente quer revolução para que melhor do que essa né???

    Nem sonho tanto assim, só queria o Albertinho amadurecendo pelo amor dele por Isabel e ele descobrindo que o filho está vivo. Mas…. só nos resta torcer para que a personagem Gilda seja interessante e que ela tem química com o Albertinho, porque casal que não conquista já basta Isabel e Zé Maria.

    Reclamo, reclamo mas amo a novela. Hoje foi lindo o encontro de Edgar e Laura, acho os dois um casal diferente, o humor dele é muito gostoso de ver.

    O Guerra e a Celinha também foi muito fofo, que bom que o Guerra já estava desarmado contra ela. Vai ser um casal divertido. Alice e Jonas ainda não rolou mas só de imaginar o desespero da mãe dela, já está ficando empolgante kkk

    Abraço galera!!!

  • Kicka- São Paulo diz: 21 de novembro de 2012

    Boa noite queridos!
    Laureds, A-DO-REEEEEEEIIIII!
    Pirei junto com você! rssss
    Achei super esse desfecho!
    Que peeeenaaaaa que não isso não seja um fato!

    A Celinha é uma fofa, fofa fofa!
    E o Guerra é um homem de muito valor, adoro ele!
    Ela merece ser pelo menos umas dez milhões de vezes mais feliz mais e realizada do que as irmãs mejeras dela!
    Depois de passar anos aguentando a humilhação de ter a solteirice dela jogada na cara, e sofrer com o desdenho da Constância e da Carlota, tenho certeza de que ela será muito feliz com o Guerra, aliás acho tudo de bom esse casal.
    Boa noite e bjs carinhosos no coração de todos.

  • m_sinistra diz: 21 de novembro de 2012

    Oi laureds
    Bem que a Laura podia da uma surra na catarina e o edgar podia desmascara a catarina logo

  • Anjo Colorado – Zé diz: 22 de novembro de 2012

    Muita criatividade, Laureds! Parabéns! KKKK!

  • Mich diz: 22 de novembro de 2012

    Gente achei muito bom o final que o(a) laureds escreveu, te juro, ficou muito melhor do que provavelmente será o verdadeiro final, e olha que eu torço pelo Zé….
    Mas a novela ontem foi muito boa e o Albertinho e a Isabel são lindos juntos, não dá pra negar!!!! ri muito da Celinha e seu cachorro(vira-latas, pequinês-poodle) kkkk ela é um sarro e chegou toda suja de tinta em casa, adoro a Isabella Garcia, não tem como não amar!!! e aquele ator que faz o Gurerra também dá um show!!!
    A Alice e o Jonas ia ficar cômico, imagina o ataque da Carlota quando descobrir?
    Vai ser muito bom!!!!! Realmente adoro a novela mesmo se a Isabel ficar com o ALbertinho vou achar bom(mas se ele merecer o amor dela!)..

  • Martha Santos diz: 23 de novembro de 2012

    Bem, já que não tem jeito, a tórrida estória de amor de Isabel e Albertinho tão sonhada por quase todos não vai acontecer, vou mudar meu foco para esse casal maduro e fofo. Ela atrapalhada e engraçada ele honesto, justo mas timido em relação a seus sentimentos. Vai ser muito divertido Celinha agarrar de vez o jornalista solteirão.kkkk

  • m_sinistra diz: 23 de novembro de 2012

    Queridas e Queridos Noveleiros
    Será que o clima entre os dois vai deslanchar ou desandar?

  • Kicka- São Paulo diz: 23 de novembro de 2012

    Boa tarde noveleiros
    Adorei ver a Celinha toda feliz por ter falado com o Guerra,
    Sinistra minha querida!
    Acredito que o clima entre eles com certeza vai deslanchar, mas acho que quando a Constância e a Carlota souberem vão infernizar a Celinha principalmente a Carlota porque o interesse entre a Celinha e o Guerra, é ponte para que a Alice e Jonas se aproximem cada vez mais.
    Este romance ainda vai dar muito pano pra manga!
    Boa tarde e bjos no coração de todos.

  • m_sinistra diz: 24 de novembro de 2012

    Querida Kicka

    está na hora da Alice e da celina enfrenta a carlota e sair de casa seria bom as duas irem para a casa da isabel e Laura ou então a celina começar a chantagear a carlota que vai contra para a constançia que ela e amante do bonifacio

  • m_sinistra diz: 24 de novembro de 2012

    Querida kicka
    Que a calot falou para ele que aconstãncia era amanre do bonifacio.
    Será quem e o pai do Jornalista Carlos Guerra?
    Seria engraçado o pai dele aparecer e ser rico e influente ai eu queria ver a cara de todos.

  • m_sinistra diz: 28 de novembro de 2012

    Querida Kicka
    Eu acho meio dificil o Guerra não que casa
    A celina vai ter um trabalho

  • m_sinistra diz: 1 de janeiro de 2013

    Carlota (Christiana Guinle) viu Celinha (Isabela Garcia) e Guerra (Emílio de Mello) juntos e corre para contar para Constância (Patrícia Pillar). Mas a ex-baronesa faz pouco caso, afinal, ela está preocupada com coisa muito mais importante. No jornal, um artigo faz elogios rasgados ao espetáculo de Isabel (Camila Pitanga). “É um ultraje, isso sim! Um absurdo! Chamar aquela selvageria de cultura?! Por acaso nós nos tornamos todos animais exóticos que saem por aí rebolando?! O tal samba é só vulgaridade e histeria! É o fim dos tempos!”, diz. Para piorar, ela culpa Guerra por dar voz ao autor do texto.

    Quando elas conversam, a campainha toca e a empregada da casa vai atender. Guerra aparece de surpresa e deixa as duas de queixo caído. “Senhoras. Eu gostaria de falar com a Célia”, diz. E agora? Será que Constância vai voar no pescoço do jornalista? A cena vai ao ar na terça-feira, 1/01. Não perca!

    Eu Acho que depois desta ele devia toma soro antiofidico

Envie seu Comentário