Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O Astro ganha prêmio Emmy internacional de melhor novela

20 de novembro de 2012 7

O Emmy internacional, prêmio de televisão mais importante do mundo, consagrou duas produções da Rede Globo ontem à noite, em Nova York.

Na categoria “Melhor Telenovela”, o remake de O Astro levou o troféu. Exibida entre julho e outubro de 2011, a trama escrita por Alcides Nogueira e dirigida por Mauro Mendonça Filho foi a grande vencedora da premiação. Na foto abaixo, o diretor exibe orgulhoso o prêmio.

Em 2009, Caminho das Índias ganhou o prêmio de melhor novela na premiação.

Na categoria “Comédia”, a grande vencedora foi a série A Mulher Invisível, protagonizada por Selton Mello, Débora Falabella e Luana Piovani.

Não sei bem qual é o critério dessa premiação, mas vocês devem concordar comigo que O Astro não foi nem de longe a melhor novela de 2011. Cordel Encantado, A Vida da Gente e Fina Estampa foram infinitamente melhores, não acham?

Também não concordo com a premiação de A Mulher Invisível. Não foi uma produção ruim, mas entre os seriados exibidos ano passado, Tapas e Beijos e Divã foram os grandes destaques, pelo menos na minha opinião.

E aí, vocês concordam com a premiação?


>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Regiane diz: 20 de novembro de 2012

    Concordo Plenamente

  • Rafael diz: 20 de novembro de 2012

    Surpreso com a premiação, Luana Piovani agora vai se sentir a estrela de Hollywood.

  • Apaixonada diz: 20 de novembro de 2012

    Sinceramente, pelo que sei A vida da Gente e Cordel Encantado não estavam concorrendo. As indicadas pela emissora foram Fina Estampa e O Astro. Se for isso mesmo entre Fina Estampa e O Astro foi de longe O Astro a melhor. Fina Estampa foi horrível, umas das piores novelas das 21:00h na minha opinião claro.

    Quanto ao seriado, eu concordo Tapas e Beijo merecia mais. Confesso que amava A mulher invisível, apesar de detestar a Luana Piovani como atriz. Mas Selton e Deborah davam show. Mas mesmo assim Tapas e Beijos é incomparável.

  • Evelyn Nichole Villanova Rocher diz: 20 de novembro de 2012

    Bom O Astro foi até legal, mas na minha opinião Cordel Encantado devia estar concorrendo, foi uma novela maravilhosa, mas estou orgulhosa pelos prêmios que o Brasil levou.

  • Sabrina diz: 21 de novembro de 2012

    O astro foi a pior novela que já tive o desprazer de assitir.Texto ruim ,estória mal costurada cheia de furos,atuações vergonhosas,cenas ridículas,e muita putaria.É óbvio que a Globo comprou esse prêmio.Cordel encantado,foi a melhor novela disparado,e fez muito sucesso.Mas a Globo só tem interesse em promover essas porcarias.

  • Fabio diz: 21 de novembro de 2012

    O Astro não me espanta, pois apesar de ruim foi bem produzida, mas mulher invisível? Aquilo era uma chatice só, sem graça alguma. Imagino os concorrentes…

  • pohl diz: 29 de novembro de 2012

    sem duvida a melhor novela sim entre as que estavam concorrendo! e a globo enviou sim O astro Cmzbzordel encantado e sabia que fina estampa nunca iria ganhar pois foi a pior novela que ela ja exibiu…

Envie seu Comentário