Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 27 novembro 2012

Edgar pede a Catarina que esconda que ele é o seu mecenas

27 de novembro de 2012 5


Edgar
(Thiago Fragoso) está ajudando financeiramente  Catarina (Alessandra Negrini), para que ela volte aos palcos. Mas ficou preocupado com a opinião pública na cidade. Ele procura a cantora em sua casa e pede para conversar a sós com ela. Ardilosa, Catarina aproveita a oportunidade para jogar charme, mas o advogado garante que seu assunto é sério.

Catarina muda o semblante, e se prepara para ouvir o pior. Ela teme que Edgar corte o financiamento prometido para seu recital:

“Eu não volto atrás na minha palavra, você sabe disso. Mas depois que saiu no jornal do Guerra, até meu pai percebeu que eu tô te ajudando. Por enquanto só me rendeu uma discussão com ele. Mas eu queria reforçar o nosso pacto de discrição.”

Catarina joga na cara dele todos os sacrifícios que fez para educar a filha e garante que jamais misturou sua carreira com a vida pessoal.

“Imagino que você esteja preocupado com a Laura também.”

Edgar confirma que está preocupado com a ex-mulher, mas Catarina o tranquiliza:

“Eu sou mãe solteira, Edgar, eu sei o que é viver no limiar do que a sociedade aceita. Pode contar com a minha discrição, ninguém sabe, nem vai saber que você é o meu mecenas.”

Mas é só ele virar as costas que Catarina demonstra sua raiva. A cena vai ao ar na quarta-feira, dia 28/11.Não perca!

Bookmark and Share

Rita Guedes promete surpreender em novo papel: "Não farei a sensual"

27 de novembro de 2012 0

Acostumada a interpretar mulheres sensuais e provocantes na telinha, Rita Guedes se prepara para uma personagem bem diferente. Depois de viver a atriz pornô Nicole em Avenida Brasil, na próxima novela das 18h ela será uma doceira muito bem comportada.

Em Flor do Caribe, ela será Dora, casada com Quirino (Ailton Graça). Segundo a colunista Patrícia Kogut, os dois trabalham na casa da família Albuquerque, ela como cozinheira e ele como motorista.

Rita conta que aparecerá com um visual bem diferente em cena:

- Eu espero que as pessoas se surpreendam. Sempre fiz mulheres que usavam muita maquiagem, acessórios e roupas provocantes. Eram todas muitos sensuais. Dora é exatamente o contrário: não usa roupas que marcam, está sempre de cabelo preso e sem pintura. Estava torcendo para que isso acontecesse. Queria algo marcante.

A trama de Walther Negrão deve estrear em março na Globo.

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Salve Jorge: Morena tranca Irina na boate e tenta fugir

27 de novembro de 2012 2

O sufoco de Morena (Nanda Costa) nas mãos dos traficantes de mulheres começa a ser mostrado no início de dezembro. Mas a mocinha da história não vai se conformar e fará de tudo para se livrar da quadrilha, de acordo com o blog NaTV.

Depois de dar uma surra em Wanda (Totia Meirelles), a próxima vítima da fúria de Morena é Irina (Vera Fischer). Trancada por Russo (Adriano Garib) em um depósito na boate, a jovem dá um jeito de enganar a cafetina.

Morena deixa Irina trancada em seu lugar e sai correndo pelas ruas de Istambul. As cenas da fuga já foram mostradas no primeiro capítulo da novela. Perdida e sozinha em um país estranho, Morena não consegue se comunicar com ninguém e acaba sendo capturada pelos bandidos novamente.

Em seguida, ela será o principal “objeto” de um leilão organizado pela quadrilha, o que também já foi mostrado no início da trama. Após ser arrematada por um dos homens presentes, o destino de Morena ainda é incerto.

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share

Lado a Lado: Jornalista publica matéria contando que Laura é divorciada

27 de novembro de 2012 21

Catarina (Alessandra Negrini) prometeu acabar com a vida da rival, e vai cumprir as ameaças. Nos próximos capítulos, ela arma um plano pra destruir a reputação de Laura (Marjorie Estiano), de acordo com o Extra.

Com a ajuda de Neusinha (Maria Clara Gueiros), a cantora contrata um jornalista para fazer uma matéria sobre Laura. Ele fotografa a professora andando sozinha nas ruas e escreve uma matéria revelando que ela é divorciada.

O escândalo vem à tona e a vida de Laura vira um inferno. A moça é demitida do colégio onde trabalha, expulsa da igreja pelo padre e é até proibida por Eulália (Débora Duarte) de ser madrinha do bebê de Teresa (Susana Ribeiro).

O que será de Laura depois de tantas humilhações? Acredito que nesse momento difícil, Edgar (Thiago Fragoso) seja o único a estender a mão para ajudar a moça… E é exatamente isso que os fãs do casal estão esperando, né?

>>> O Noveleiros também tem um espaço no Facebook. Clique aqui, curta, compartilhe e comente.

Bookmark and Share