Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Edgar pede a Catarina que esconda que ele é o seu mecenas

27 de novembro de 2012 5


Edgar
(Thiago Fragoso) está ajudando financeiramente  Catarina (Alessandra Negrini), para que ela volte aos palcos. Mas ficou preocupado com a opinião pública na cidade. Ele procura a cantora em sua casa e pede para conversar a sós com ela. Ardilosa, Catarina aproveita a oportunidade para jogar charme, mas o advogado garante que seu assunto é sério.

Catarina muda o semblante, e se prepara para ouvir o pior. Ela teme que Edgar corte o financiamento prometido para seu recital:

“Eu não volto atrás na minha palavra, você sabe disso. Mas depois que saiu no jornal do Guerra, até meu pai percebeu que eu tô te ajudando. Por enquanto só me rendeu uma discussão com ele. Mas eu queria reforçar o nosso pacto de discrição.”

Catarina joga na cara dele todos os sacrifícios que fez para educar a filha e garante que jamais misturou sua carreira com a vida pessoal.

“Imagino que você esteja preocupado com a Laura também.”

Edgar confirma que está preocupado com a ex-mulher, mas Catarina o tranquiliza:

“Eu sou mãe solteira, Edgar, eu sei o que é viver no limiar do que a sociedade aceita. Pode contar com a minha discrição, ninguém sabe, nem vai saber que você é o meu mecenas.”

Mas é só ele virar as costas que Catarina demonstra sua raiva. A cena vai ao ar na quarta-feira, dia 28/11.Não perca!

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Anjo Colorado – Zé diz: 27 de novembro de 2012

    So mesmo no começo do Século XX um homem livre e desimpedido ficaria preocupado com esse tipo de coisa. No entanto Edagar era pra estar a frente do seu tempo.

    Tá na cara que a questão é o que Laura pensará. Só isto justifica tal conversa.

  • m_sinistra diz: 27 de novembro de 2012

    Caniço e seus comparsas atrapalham o recital de Catarina.

  • Cláudia diz: 27 de novembro de 2012

    O Edgar deve levar a filha para a escola sem conversar. Impossível a criança nao dar uma pista pra ele de como a mãe age. Criança nao consegue esconder as coisas tão bem.
    Essa burrice do Edgar esta irritando. Mais alguém acha que ele merece uma concorrência pelo coração da Laura?

  • cat diz: 28 de novembro de 2012

    Claudia, tbm acho…é o segundo tufão…na pagina da globo, do face, colocaram uma foto dele e da cobrarina e em cima dizia…”deixa de ser burro Edgar”…..acho que eles estao preparando bem o terreno pra ele cair nem feio, idem a cobrarina, pois ele poem a culpa na Laura, defende a cobrarina, mas qdo a verdade vier a tona, quero ver o desespero, o arrependimento deste homem…
    tbm quero muito uma concorrencia para Edgar, um cara totalmente admirado por ela, que deixe o Ediota perdidinho e louco de ciumes….
    já ta ficando chato ver ele defender SEMPRE a cobrarina e ficar dizendo que tem raiva da laurinha, mas qdo está com ela, baba todinho por ela…af…ta na hora da virada já,…

  • Apaixonada diz: 28 de novembro de 2012

    E ele vai acreditar… como eu disse outro dia todo mundo sabe o tipo de mulher que a Catarina é, só o Edgar que não.

    Claudia, quanto a Melissa não falar da mãe, é natural. A criança tem uma dependência afetiva muito grande dos pais. Ela mendiga cada segundo de carinho da Catarina e na cabecinha dela deve se sentir até culpada pelas loucuras da mãe. SEm falar que Catarina sempre volta atrás e faz um carinho forçado na filha.

    Agora quanto a sua pergunta… Claro! Mas que seja um triângulo amoroso justo. Um cara legal, à altura de Laura. Eu só não acredito, esse autor não é ousado e depois do Albertinho não vai querer arriscar kkk

    Viram o que Rafael Cardoso falou sobre o Albertinho? Coloquei no outro post, exatamente o que pensamos. Só faltou ele falar que gostaria que Albertinho tivesse outra chance com a Isabel. Só que ele não pode.kkk

    E eu também não quero não. Que Gilda chegue logo, bata de frente com a Esther, movimente a novela. E Isabel fique logo com o Zé Maria.

    Quero que o Albertinho apenas descubra sobre o filho, ele é com certeza a pessoa mais indicada. Pode ouvir uma conversa da mãe com a tia, ou da Berenice com a empregada.
    Sonhando com esse dia. E o dia que ele irá descobrir que o Humberto está tendo um caso com sua mãe. Aliás o Albertinho poderia descobrir logo que o Fernando tentou agarrar sua irmã e também brigar com ele. Pronto ficaria amigo só do Theodoro que é um fofo, seria meio caminho andado para ele melhorar!! kkk

    Abraço galera!!!!

Envie seu Comentário