Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Lado a Lado: Constância dá um tapa na cara de Catarina

28 de novembro de 2012 10


Constância (Patrícia Pillar) não mede esforços toda vez que sente que sua família está ameaçada. Ao saber que Catarina (Alessandra Negrini) pretende se apresentar no Teatro Alheira, a ex-baronesa resolve ir pessoalmente à casa da artista para convencê-la a desistir desse absurdo.

Quando Catarina chega em casa e encontra a mãe de Laura (Marjorie estiano) com sua filha, leva um susto:

“Como você entrou aqui?”

E Constância responde com ironia e frieza?

“Pela porta.”

Depois que Melissa sai da sala, Constância revela o motivo da visita. Ela manda Catarina desistir do recital. Mas a ex-amante de Edgar ri do pedido e as duas acabam brigando. Por fim, Constância dá uma bofetada em Catarina, que avisa que fará sua apresentação de qualquer maneira.

Será que Constância vai permitir esse recital? Ou será que ela vai aprontar mais uma de suas armações? Não perca! Esta cena irá ao ar na quinta-feira, 29/11.

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Carlos diz: 28 de novembro de 2012

    espero que o tapa que ela der acaia todos os dentes da Catarina e vá parar lá no morro, vamos lá Constancia Silva acaba com ela

  • yasmin diz: 28 de novembro de 2012

    ela merece, ela merece.

  • Erika diz: 28 de novembro de 2012

    Serio, as vezes, a Constancia faz umas coisas q eu adoro!!! Tipo o “se liga” q ela deu no Edgar um dia desses e esse tapa.. Aaaai Deus, brigada, Constancia \o!!!

  • viviane diz: 28 de novembro de 2012

    duas cobras, mas esta Catarina tem q se ferrar

  • Apaixonada diz: 29 de novembro de 2012

    O que vou falar não é sobre o post, mas esse é o último de Lado a Lado. O site oficial agora resolveu fazer uma enquete. Agora me digam para quê?? Para passar mel na nossa boca? Olhem:

    “Albertinho ou Zé Maria: com quem Isabel deve ficar?
    Albertinho: Rico, belos olhos azuis e corpo esculpido nos campos de futebol. Gosta da boemia e faz sucesso com as mulheres. A única que pode botar esse gato na linha é Isabel – se ela conseguir superar a mágoa que sente pelo playboy.

    Zé Maria: Pobre e batalhador, é inteligente e enxerga mais longe que a maioria. Curte um samba e arrasa nas rodas de capoeira – o que lhe rende belos músculos. Sem contar aquele sorriso lindo…. É o grande amor de Isabel.

    A gente queria uma chance para o Albertinho, não se discute ainda com quem vai ficar. É justamente isso que a gente defende a não certeza e o meio da novela ser mais movimentado. A votação está praticamente empatada. O autor poderia desconfiar com esse resultado e fazer o triângulo amoroso. Só que com o andar da carruagem, fica cada vez mais difícil. Deixa pra lá. Chega logo Gilda!!! kkk

  • ain diz: 29 de novembro de 2012

    isso aiii bate nessa cobra… ja que a laura é muito educada´pra fazer!
    kkkkk

  • Anjo Colorado – Zé diz: 29 de novembro de 2012

    Tomara que as duas se peguem feio e que rasguem e roupa uma da outra até ficarem nuas!

  • Apaixonada diz: 29 de novembro de 2012

    Anjo colorado

    Está muito saidinho viu, nem está parecendo o cara da música do Rei, que você disse que era… deixa sua namorada descobrir isso…

  • Claudia diz: 29 de novembro de 2012

    To adorando a Patrícia Pillar nesse papel. Quando ela se refere ao populacho fica até cômico. O papel de baronesa caiu como uma luva para ela. E o tapão, ADOREI!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 30 de novembro de 2012

    Mas Apaixonada… Eu só queria que as duas maldosas vilãs desta novela terminassem numa situação vexatória. Sou daquelas pessoas que querem ver os vilões e viãs se dando mal.

    Não tem nenhuma malícia no meu comentário.

Envie seu Comentário